quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capítulo 27-Amor por acaso

#Melanie
  Cheguei em casa.
-Melanie,onde você foi?-mãe
-O que aconteceu?-Mari
  Eu subi as escadas correndo,fui pro meu quarto,me deitei na cama e me desmanchei em lágrimas.Minha mãe e Mari entraram no meu quarto.
-Eu não quero falar nada agora!-falei
-Eu vou ficar aqui com você!-Mari sentou na cama
  Eu deitei no colo dela,minha mãe também sentou na cama e segurou minha mão.
-Tenta se acalmar minha filha!-mãe


 #Neymar
  Depois do treino.
-Que horas você vai buscar a Melanie lá na casa dela?-Ganso
-Hora nenhuma!A gente brigou hoje cedo!-falei
-Como assim?-Ganso
  Contei tudo pra ele.
-Então quer dizer que não vai rolar a festa?Essa Gabriella en?Mas e você e  a Melanie,como estão?-Ganso
-É,não vai ter festa!Ela não quer nem saber de mim.
-Ela não quer saber de você,mas eu vou tentar falar com ela!E vai ser agora!
-Onde você vai?
-Na casa da Mel!-Ganso foi saindo
-Eu posso ir pro seu apartamento agora?-perguntei
-Concerteza parceiro!-Ganso tirou a chave do apartamento do bolso e me entregou
  Ele foi pra casa da Melanie e eu fui pro apartamento dele.

#Melanie
 Desde da hora que cheguei em casa eu não tinha parado de chorar,e também não tinha contado nada pra Mari e nem pra minha mãe.E elas estavam ali do meu lado,quando alguém bateu na porta do meu quarto.
-Entra!-mãe
-Eu vim conversar com ela!-Ganso entrou
-Se for pra defender seu amiguinho pode dar meia volta!Eu não preciso de explicações..o que eu vi foi bem claro!-falei ainda chorando
-Eu vim te falar a verdade,já que você não quis escutar o Neymar!-Ganso
-Eu não quero saber de nada!
-Mas a gente quer!Desde da hora que você chegou você não parou de chorar e não falou nada.Pelo menos escuta o que ele tem pra falar!-mãe
-É.Eu não sei o que aconteceu,mas agora vamos entender!-Mari
-Eu vou começar do começo.-Ganso
-E tem como começar pelo fim?-eu falei e Ganso me olhou
-Não liga!Ela esta nervosa!-Mari falou olhando pra mim
-5 meses atrás o Neymar namorou com uma garota chamada Gabriella,ela é filha de uma amiga da Dona Nadine.Essa Gabriella terminou com ele dizendo que estava apaixonada por mim.Logo depois,ela veio me procurar,mas eu não quis nada com ela.-Ganso
-Menos mal!-Mari
-Depois disso ela sumiu!Ninguém sabia onde ela estava e nem tinha noticias dela.O dia que nós descobrimos que você,Mel,estava grávida,foi o dia que a Gabriella apareceu de novo.E apareceu pra ficar na casa do Neymar.Ela ficou sabendo da sua gravidez e disse que era golpe e tals,mais o Neymar te defendeu.Mais ela só apareceu agora porque quer voltar com ele e ela disse que não vai sossegar enquanto eles não voltarem.Ontem saiu reportagens sobre o seu namoro com ele e meu namoro com a Mari,ela foi no quarto dele tirar satisfações.E hoje hora que ele acordou,ela estava acariciando ele,mas ela não passou a noite com ele.Eles brigaram em seguida..ai foi quando você chegou,viu ele de cueca e ela de camisola
 e imaginou tudo errado.Mais você pode perceber que a Rafa não gosta dela,porque a Rafa sabe de Tudo.Os pais dele também sabem de tudo,mas quando eles vão falar com ela,ela faz drama,chora,pede perdão e diz que é tudo por amor!
-Mais por que ele não me contou que ela tava na casa dele?-perguntei
-Como eu já te disse,ela veio pra casa dele querendo  voltar com ele,ai ele achou que quando ela ficasse sabendo do namoro de vocês ela iria desistir dele e ia embora,mais ela não quer ir embora,quer ele de qualquer jeito.-Ganso
-Essa garota me parece ser possesiva!-mãe
-E você vai deixar ela ficar com o Ney?Levanta dessa cama e vai á luta!-Mari
-Eu preciso ficar sozinha!
-Era isso que eu te falar...agora tenho que ir embora,o Ney ta me esperando.E tenta se acalmar,pensa melhor na sua escolha.-ele me deu um beijo na testa e saiu
-Eu vou pensar.
-A gente vai deixar você sozinha!-Mari
-Eu vou pedir pra Fabi trazer café da manhã pra você e depois eu venho ver como você está.-mãe
   Eles saíram do meu quarto.


Na sala...

-Não vai dar certo á festa!Ela está muito triste.-Mari
-Ele também ta triste!-Ganso
-É..não vai dar certo!Eu vou na cozinha pedir pra Fabi levar café da manhã pra Mel e vou pro escritório.
Cristie saiu da sala.Mari e Ganso namoraram um pouco e Ganso foi embora.

Um comentário: