sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Capítulo 36-Amor por acaso

#Melanie
 Eu tinha acabado de acordar e o Ney me ligou.Conversamos um pouquinho de depois fui me arrumar pra ir na agência fazer meu book.Acabei de arrumar e desci pra tomar café.
-Bom dia gatinhas!-falei me sentando
-Bom dia filha!
-Oi Mel,ta animada en?-Mari
-Por demais!Animação ta exalando..vai sair Mari?
-Vou sim!Vou lá na casa de onde eu morava ver as meninas,estou com saudades!-Mari
-E você mamãe?-perguntei colocando um pouco de leite em um copo
-Até parece que você não sabe!-Mari
-Trabalhar!É  avida néh?-mãe
  Tomamos café!
-Vamos fazer o seguinte,o João(motorista) me deixa na empresa,depois deixa a Mari na casa das meninas e deixa você na agência,pode ser?-mãe
-Pode sim!-respondi levantando da mesa e pegando minha bolsa
-Então vamos?-Mari também se levantou
-Vamos!Mais você vem embora com quem?-perguntei
-O meu namorado  vai me buscar na casa das meninas!-Mari
 Saímos de casa e fizemos o que combinamos.
Cheguei na agência,conversei um pouco com Joana e com a sua produção,escolhi algumas roupas,me maquiei e fui para a sessão de fotos.
  Depois de mais ou menos duas horas terminei a sessão.Me desculpei de todos e sai da agência.Já era hora do almoço então fui caminhando até um restaurante bem próximo dali.Quando,de repente,fui surpreendida por três homens encapuzados que me  colocaram em um carro e me tiraram rapidamente dali.
  Depois de longos minutos,eles colocaram um capuz preto na minha cabeça,andamos mais um pouco de carro e paramos.Eles me tiraram do carro e me colocaram em um quarto vazio,que tinha apenas um colchão no chão.
  Fiquei desesperada,e logo depois uma mulher muito bem vestida e também encapuzada veio me trazer comida.Mas eu não quis comer e rapidamente tentei sair dali,mas foi sem sucesso!Um homem me segurou na porta do quarto  e me jogou brutalmente no chão.E enquanto eu estava no chão,a mulher puxou meu cabelo e me deu uma joelhada nas costas.Depois disso eles saíram e me deixou ali trancada por horas!
 Olhei por uma janelinha bem pequena  que tinha naquele quarto,o lugar parecia distante da cidade! Ja estava escurecendo quando eles abriram a porta do quarto,vieram me trazer comida novamente!Mas dessa vez eu comi pois eu não tinha almoçado.Enquanto eu comia eles pegaram meu telefone,dentro da minha bolsa...parecia que eles iam ligar pra alguém!

#Neymar
 Treinei  quase o dia todo.Tomei um lanche na Vila e fui pra casa de Melanie,já estava anoitecendo.
 Cheguei lá,estava apenas Mari e Ganso ali.
-Ué!A Mel não está com você não?-Mari
-Não,por que?
-Porque ela também não esta aqui!-Ganso
-Então ela deve estar com a mamãe!-Mari
-Vou ligar pra ela,pra ver onde ela está!-eu disse me sentando no sofá da sala
Liguei várias vezes  e ela não me atendia.
-Ela não atende!-falei estranhando
-Ela deve estar chegando então!-Ganso
-Olha,minha mãe chegou!-Mari disse da janela
  Cristie chegou e fechou a porta.
-A Melanie não está com você,mamãe?-Mari
-Não!Ela sempre fica aqui com vocês.Por que?-Cristie
-Achamos que ela estava com você,porque ela não esta aqui!-Ganso
-Ai Meu Deus!-Mari entrou em desespero
-Calma,ela deve estar na agência ainda!Vou ligar lá!-falei e liguei
 Liguei e falei com Joana,ela me disse que Mel tinha saído de lá na hora do almoço.
-E ai?Fala!-Ganso
-Ela saiu da agência na hora do almoço!-eu disse assustado
-Eu não acredito,que isso está acontecendo.-Cristie se sentou no sofá e Mari também se sentou.
  Quando Lucas chegou.
-Oi,pessoal!Vim  visitar vocês...que cara é essa gente?-Lucas
-Parece que a Mel está desaparecida!-Ganso
-Quando foi isso?Que horas?-Lucas perguntou apavorado
-Hoje!Ela ta desaparecida desde da hora que ela saiu da agência,ou seja,desde de cedo!-Cristie disse e começou chorar
-Calma!Calma!Vamos até a cozinha beber um pouco de agua.-Lucas disse q foi levando Cristie até a cozinha
-Ele ficou apavorado en?-Ganso
-Ele ainda ama a Mel,ta na cara!-Mari
 Quando ouvi isso abaixei a cabeça e encarei o chão!
-Desculpa,Neymar!Não disse por querer!-Mari
-Tem nada não...nossa,eu não aguento mais!Tem tão pouco tempo isso e eu já estou quase morrendo de agonia,saudade,preocupação!Eu quero a Mel,onde ela esta?Com quem?-eu disse colocando as mãos na cabeça
-Essa situação  ta me deixando preocupado também!-Ganso
-Eu quero minha maninha de volta!-Mari disse começando chorar e Ganso abraçou ela.
Lucas e Cristie voltaram da cozinha.
-Acho melhor irmos na delegacia!-Lucas
-Então vamos!-Mari
 Todos nós estávamos saindo quando o telefone tocou.

4 comentários: