terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novidades


Heeey neymarzetes. Eu não sou a Nauara, eu sou a Jackeline, sou belieber E O QUE EU TO FAZENDO AQUI ? ~boa pergunta, haha'. É o seguinte, no meu blog http://theonlyexceptionjb.blogspot.com, eu escrevi uma fanfic chamada "A lágrima da Chuva", e a dona desse blog AMOU ela, como as minhas leitoras. Então eu resolvi dar uma força pra Nauara, e reescrevê-la na versão Neymar. Essa fanfic foi a MELHOR que já escrevi em toda minha vida. \o/ (VIVA EU) oks !!
Então essa fanfic bônus vai ter os dias certos de serem postadas, pra não criar confusão com as da Nauara. Será postada 2 vezes por semana.
LEMBRANDO eu escrevi a original, então tenho todos os direitos sobre ela em adaptá-la. Não se preocupem, não terá JUSTIN BIEBER nessa fic. Ela vai ser adaptada pra ficar a cara de vocês. É claro que se vocês verem algo de errado podem falar, aceito

todos os tipos de opiniões e respondo comentários, qualquer dúvida pergunte. Espero que vocês gostem, é muito importante pra mim e faria minhas encrencas (NAUARA E RAFAELA) felizes. É.
Enfim....dados da fic !

A LÁGRIMA DA CHUVA.
Sinopse:
Ela era melhor amiga do Neyamr desde os 5 anos, eles tiveram um lindo e breve romance, mas a ironia do destino os separaram e, depois de muito tempo se reencontraram. E como toda história sempre tem alguém que os afasta, mas não é só isso que faz do drama ser perturbador.
Personagens:
Nome: Amanda Hudson (mudei o sobrenome da original )
Idade: 17
Nome: Neymar Júnior
Idade: 19
Nome: Bianca "Bia" Lima (mudei o sobrenome da original)
Idade: 17
Nome: Fernanda Barroso (personagem original era a Selena Gomez)
Idade: -
Nome: Elizabeth "Lizzy" Hudson (mudei o sobrenome da original)
Idade: 19
Nome: Catherine Hudson (mudei o sobrenome da original)
Idade: 36
Nome: Julio Hudson (mudei nome e sobrenome da original)
Idade: 39
Nome: Nadine Silva
Idade: -
Outros personagens irão aparecendo com a história, esses são só os principais.
SERÁ POSTADO NOS DIAS:
Toda Segunda-feira e Quinta-feira.
Classificação:
+14 (contém algumas partes hots, mas será avisado)
Categoria:
Romance, Drama


Espero que vocês gostem, porque nunca reproduzi uma fanfic assim, ainda mais com mudanças de personagens, fatos, lugares e tal. Vocês podem ler a fanfic original começando por aqui.

2 comentários:

  1. A nauara vai comtinua com o outro fanfic?

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah..vou continuar com a fic-Amor Por Acaso- sim! essa fic minha já está acabando,sabe!? entao vou deixar a Jack postar essa fic e depois começo outra!Mas eu te garanto,essa fic Bonus é MUITOOO BOOOA!

    ResponderExcluir