segunda-feira, 11 de junho de 2012

PROMOÇÃO BARUEL

!

A nova Promoção da Tenys Pé vai levar voce para uma festa exculsiva com o NEYMAR.

Balada VIP com 10 amigos e uma Touareg do jogador são os prêmios da nova campanha promocional criada pela NewStyle para a marca. O filme da promoção, criado pela Loducca, estreia hoje.

Principal craque do futebol brasileiro, Neymar é o grande protagonista de uma promoção inédita de Tenys Pé Baruel. Criada pela NewStyle, a campanha “Você no pé do Neymar” premiará o vencedor e mais 10 amigos com uma festa exclusiva com o craque. Além dessa experiência tão desejada, o sortudo receberá o carro do Neymar, uma Touareg 3.6, e um quadro com a impressão dos pés do jogador eternizados em gesso.
A mecânica é bem simples. Basta comprar qualquer produto da linha Tenys Pé ou Tenys Pé Spa, cadastrar o código de barras no www.nopedoneymar.com.br até o dia 20 de agosto e torcer. Mais informações no site da promoção.

A marca que cuida dos pés do craque, desde o ano passado, tem como objetivo fortalecer ainda mais seu vínculo com o esporte, “chamar a atenção” para os pés e aumentar sua relação com os consumidores. “A genialidade, a naturalidade e a simpatia do Neymar o torna próximo de todos nós brasileiros. Por isso, acreditamos que a promoção “Você no pé do Neymar” será um sucesso e, com certeza, irá nos surpreender e tornar Tenys Pé Baruel ainda mais conhecido”, diz Daniel Tiraboschi, diretor comercial da Baruel. E emenda: “Tenys Pé Baruel já está nos pés do Neymar. Agora é hora do consumidor também ter a possibilidade de ficar no pé do craque, curtindo uma experiência tão singular, uma premiação tão exclusiva”.
A campanha de ativação da marca, líder no segmento de cuidados com os pés há mais de 20 anos, será divulgada por meio de merchandising e filme para TV criado pela Loducca em programas nacionais da Globo e Bandeirantes e spots na Rádio Transamérica. Contará ainda com ativação nas redes sociais e materiais de PDV assinados pela NewStyle.

Fonte: www.portaldapropaganda.com.br


Leitoraaaaaas... se eu ganhar eu levo voces,se voces ganharem voces me levam,combinado??
Beijuuuuuuuuuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário