domingo, 8 de julho de 2012

Tudo Pode Acontecer -Capítulo 13




Capítulo anterior:''É..o Fernando está querendo se aproximar de mim novamente,deve que ele me viu nas revistas com o Neymar e agora quer me atormentar..não sei se estou pronta pra ver ele novamente,ele fez muito mal e confesso que sinto muita raiva dele!
 Neymar me encarava esperando que eu falasse alguma coisa,mais eu não disse nada e ele saiu dali,
 Devo pensar  que ele está com ciumes de mim ou que ele  acha que eu gosto do Fernando?É..não sei!
  A única coisa que sei agora é que não quero ficar nesse clima chato com o ele..Andei pela casa procurando o Neymar,e só encostei ele no escritório do Tio Neymar.Ele estava deitado num sofá e parecia pensativo. ''


-Posso esclarecer suas dúvidas?-cruzei os braços e soltei um longo suspiro
 Ele me olhou por alguns instantes e sentou no sofá,dando espaço pra mim sentar ali.
-Não quero que a gente fique nesse clima tenso...-me sentei
-Você ainda gosta dele?-Neymar foi direto ao assunto
-Não!
-Por que você não gosta de falar nele?-Neymar me encarava
-Ele me fez sofrer muito!-falei sem olhar pra ele
-Algo me diz que você ainda gosta dele e que você está me escondendo alguma coisa!!Se você não gosta dele por que ficou estranha quando li a mensagem??Por que en??-Neymar
-EU NÃO GOSTO DELE!!!PARA DE DUVIDAR DE MIM!-me alterei sem querer-Eu tenho MEDO dele,MEDO dele estar vindo pra São Paulo pra atormentar minha vida!Ele é perigoso,possessivo e muito agressivo...-comecei chorar ao me lembrar das coisas que o Fernando já me fez.-Eu não queria falar nisso mas...
-Se você preferir,a gente para de falar nisso!Não quero ver você chorar!-Neymar me interrompeu
-Não,já que começamos esse assunto..vamos terminar!Porque só assim você vai parar de desconfiar de mim!-respirei fundo-Aquele dia do enterro dos meus pais,o Fernando viu eu e você conversando...e ficou com muito ciumes!Depois quando vocês vieram embora pra Santos,ele começou me xingar,disse que eu estava traindo ele,ficou alterado e acabou...me...agredindo!Eu achei que ele ia me matar de tanto me bater,eu estava sem forças,chorava muito,meus pais tinham acabado de ser enterrados e não estavam presentes ali para me ajudarem ou pra me defender...eu estava muito assustada com a reação dele..ele não demostrava ser uma pessoa agressiva...E então,Nick chegou ali e me ajudou!-eu já estava chorando de novo
  Neymar sentou do meu lado e começou fazer carinho na minha cabeça.
-No outro dia á noite ele teve lá em casa,disse que estava arrependido,me pediu perdão..mas eu resolvi que era melhor nós terminarmos!Ele começou a me humilhar,disse que nunca gostou de mim,que só queria me comer,me disse coisas horríveis..e tentou ...me...estrupar! Mais a Nick,meu anjo da guarda,ia dormir lá em casa comigo neste dia e o primo dela ia levar ela,ai quando eles entraram lá,o Fernando estava prestes a me estrupar..e então eles me ajudaram á me livrar do Fernando.-eu estava chorando de soluçar 
-Eu não sabia que o assunto era tão grave!-Neymar me olhou-Mais você denunciou ele?
-Não..-falei limpando as lágrimas- Depois de 2 semanas eu vim morar aqui com vocês!
-Então isso é um pouco recente...olha,ele não te merece!Você é uma garota perfeita e não merecia passar por isso!E sabia que todas essas lágrimas que você derramou..Deus vai lhe devolver em forma de sorrisos e alegrias!!E eu prometo que não vou deixar que nada de ruim te aconteça,você é minha garota,minha pequena!-ele beijou minha testa
-Agora eu te pergunto,tem alguma chance deu ainda gostar do Fernando,depois de tudo isso que ele me fez?Será que é tão difícil você entender que eu estou começando gostar de você?-olhei pra ele
-Me desculpe por ter duvidado de você...-ele me olhou
  Encostei a cabeça no ombro dele.
-Desculpo sim..ninguém é perfeito!-falei
-Você é perfeita!-ele passou as costas da mão no meu rosto
-Sua perfeita..-falei com uma voz fraca
  Ele sentou no sofá e pediu pra mim deitar.Deitei e coloquei a cabeça no colo dele,ele começou me fazer carinho e eu logo adormeci.


*Neymar*
  Quando ela começou chorar eu me senti culpado pelo choro dela,afinal,eu tinha duvidado e insistido naquela história...
  É,ela sofreu muito nessa vida...mas se depender de mim,a partir de hoje ela só vai ser feliz!
  E esse tal de Fernando ainda vai pagar por cada lágrima que fez ela derramar por ele..como o cara pode ser tão mesquinho a ponto de bater numa mulher?É..isso é inacreditável!
  Fiz carinho nela e ela acabou dormindo..ajeitei ela no sofá e sai ali. Liguei pros meninos(Ganso e Gil)..eu estava muito assustado com aquele história toda e disse dividir com eles,afinal,eles são meus parceiros! Contei tudo..e eles ficaram furiosos e queriam ir atrás do Fernando pra acabar com a raça dele..mais depois ficaram mais calmos.
  Depois que desliguei o celular,eu tive uma ideia...é..eu ia preparar uma surpresa pra Nati,pra ela se sentir especial,dei alguns telefonemas e fui ver TV.
[...]
  Era umas três da tarde quando Nati acordou.
-Melhorou a dor no corpo e a febre?-ela perguntou entrando ali
-Melhorei sim..-olhei pra ela
-Certeza?-ela sentou do meu lado coçando os olhos e meu deu um selinho
-Sim sim!-sorri pra ela -Dormiu muito en,pequena?
  Ela sorriu.
-Você não dormiu?-Nati me perguntou
-Não..fiquei pensando nas coisas que você me contou e acabei não dormindo!
-Ah ta...-ela disse querendo não lembrar do assunto
-O que acha de sairmos hoje?-sugeri passando a mão nos cabelos dela
-Sair?E se tirar fotos da gente novamente?-ela falou de um jeito meigo
-Ué..é só sorrir e fazer posse!-falei rindo
-Se formos sair..iremos aonde?
-Que tal cinema e depois passarmos na praia?-abracei ela
-Me convença!-ela ergueu as sobrancelhas e cruzou os braços
-Marrentinha!!-fiz ela rir com cócegas-Eu planejei tudo enquanto você dormia..pensa só o tanto que vai ser perfeito nosso passeio hoje?
-Só de estar com você já é tudo perfeito!-ela me beijou-Que horas vamos?-ela perguntou cortando o beijo
-Ás 19:00 horas saímos daqui,ok?-falei ainda abraçando ela
-Ok bebê..mas agora vamos fazer o que?
-Ixa..pra agora eu não planejei nada!-olhei pra ela
-Já sei..vamos jogar um play 3 e depois fazer brigadeiro ou algo que tenha chocolate,certo?-Nati
-Certíssimo,senhorita chocolátra!-ri dela
-Bobão!-ela apontou lingua
-Seu bobão!-beijei ela 
   Ficamos ali por um tempo ''namorando'' e depois ficamos jogando play 3.
[...]
 -Pelo menos ninguém ganhou e nem perdeu né?-falei abraçando  ela e indo pra cozinha
-Empatamos!-ela comemorou
-O que vamos fazer agora en?-perguntei beijando o pescoço dela
-Algo que tenha chocolate...bastante chocolate...muito chocolate!-Nati
-Gulosa!!-ri dela
  Entramos na cozinha,resolvemos fazer brigadeiro,pegamos os ingredientes e fizemos. 
  Pegamos o brigadeiro e fomos lá pra varanda.
-Estamos parecendo duas crianças!-ela falou rindo
-Você é uma criança,uma bebezona!-sujei ela de brigadeiro
-Você é mais!-ela apontou língua e veio pra me sujar
 Mais eu me levantei rapidamente e fui pra correr dela,ela também se levantou e começou correr atrás de mim pra em sujar.Ficamos brincando e correndo ali pelo jardim...
-Ai,me cansei!-Nati se jogou na grama rindo
-Você cansa rápido en?-me joguei do lado dela
-Você não cansa tanto porque é jogador de futebol,corre muito,faz exercícios e tals..-ela falou olhando pro céu
-Sou fera!-me convenci
-vai começar se achar,é?-ela me olhou
-Vou não pequena,vou não..-falei rindo
-Olha só aquela nuvem,não parece um coelho?-ela apontou pro céu
-Não..parece mais um pato!-falei
-É verdade,e aquelas pequenininhas parecem uns patinhos!-Nati
-Aquela ali grandona parece um carro!-apontei pra uma nuvem
[...]
  Ficamos ali observando as nuvens por um bom tempo..
-Eu te adoro,sabia?-me aproximei dela
-Sabia sim!Eu sou adorável!-ela se achou 
-Vai começar se achar,é?-ele me imitou 
  Caímos na risada.
-Pequena,o que você acha de irmos nos arrumar agora?-olhei pra ela
-É,já são 18:00 horas!-ela olhou no relógio
-Então vamos nos arrumar.-levantei e puxei ela
  Nos levantamos e subimos.Ela foi pro quarto dela e eu fui pro meu.


*Natália*
  Estar com ele é tão bom,me sinto tão feliz ao lado dele...e estou ficando cada dia mais apaixonada..é,depois de tanto sofrer,chorar e se decepcionar,eu estou recomeçando minha vida,e só peço que Deus conserve essa ''alegria''  que está surgindo na minha vida,e que não seje nada momentâneo,mais sim intenso e duradouro.
  Liguei pra Nick e conversamos um pouquinho..depois fui me arrumar e como sempre,eu me arrumei primeiro que o Neymar. 
Coloquei este look abaixo e o sapato que o Ney tinha me dado de presente.


Desci as escadas e fiquei ali na espera pelo Neymar.
Eu acho que ele é o único homem que demora tanto pra se arrumar..meu Deus,e como demora!
 Não sei porque,mas hoje eu estava agoniada..ele estava demorando muito e eu tinha imprensão que ele estava armando alguma coisa.Comecei balançar meu pé..e passando-se uns 3 minutos,ele desceu as arrumando o moicano.
  Quando eu vi ele,eu quase desmaiei..meu Jesuuuuuus,quanta perfeição!Ele estava com uma camiseta verde,o que fazia com que destaca-se a cor dos olhos dele e define-se todos os músculos dele,uma calça jeans branca,um tênis preto e de moicano em pé,e o perfume exalando,é claro.
  Ele veio até mim,me girou e me olhou dos pés a cabeça.
-Maravilhosa!Linda de Bonita!!-Neymar se aproximou mais de mim e passou os braços pela minha cintura
  Me curvei pra trás e sorri.
-Você ta perFEITO  pra mim!-dei enfase no ''feito''
-Eu te gosto!-ele veio pra me beijar.
  Me curvei pra trás novamente.
-Vai tirar meu gloss!-falei rindo e ele me olhou sério- To brincando,Ney!-falei agarrando ele
  Aproximei meu corpo do dele e o beijei com vontade...
-Acho melhor irmos logo,senão..-ele ergueu as sobrancelhas e sorriu maliciosamente
  Eu quis provocar ele,então eu olhei pra ele de um jeito sexy e mordi os lábios
-Pensando melhor,acho que não quero mais sair de casa!-ele me olhou,jogou a chave do carro na mesinha de centro e começou se aproximar de mim
  Eu arregalei os olhos e fiquei totalmente parada ali.Ele começou a rir.
-Estou brincando!-ele passou a mão no meu rosto-Vamos logo!-ele segurou minha mão e foi me puxando
-Nunca mais eu te provoco!-falei
-Por que não ué?Eu adorei!-ele riu e pegou as chaves-Saiba que eu NUNCA vou fazer o que você não queira,NUNCA vou te forçar a nada!-ele beijou minha testa e me olhou
  Eu gosto de quando ele faz isso..beija minha testa e me prende em seu olhar.
  Eu sorri pra ele e saímos.
[...]
  Na porta do shopping..
 Ele parou o carro e me olhou.
-Lá dentro tá cheio de jornalistas,então você vai descer aqui e vai entrar com o Big Black pra dar imprensão que eu só vim te trazer aqui no shopping,então você vai entrar e fingir estar passeando pelo shopping e enquanto isso eu vou entrar pelos fundos do cinema para que não cause tumulto.Ah,e o Big Black sabe a hora exata de te levar ao cinema,fique tranquila...estarei lá te esperando!-ele sorriu
-Você planejou tudo isso sozinho?-olhei pra ele desconfiada
-Ta duvidando da minha capacidade é?-ele me olhou
-Não sei ué...-brinquei- Então eu já vou indo!-tirei o cinto do carro e peguei minha bolsa
-O Big Black está na entrada do shopping!Até daqui a pouco..
-Até..-olhei pra ele e fomos pra dar um selinho,mas me lembrei que não estávamos em casa,então desviei o rosto.
  Ele logo entendeu o motivo deu ter virado o rosto.
Desci do carro e fiz conforme ele falou,fui até o Big Black e fiquei dando voltas no shopping e batendo um papo com ele.Eu tinha certeza que o Big Black sabia o que o Neymar estava aprontando...
-O que ele vai fazer?Me contaaaaa!-implorei-Ele vai comprar presentes pra mim?Ele vai falar na rádio do shopping??Ele vai...-pensei-..explodir o shopping?-eu ri de mim mesma
 Como eu pude imaginar que ele fosse explodir o shopping??Eu sou uma anta mesmo.
-Já sei!-voltei a falar-Ele me trouxe aqui pra se livrar de mim,e me dar o bolo,até porque ele está demorando demais!
-Ele querer se livrar de você??Até parece!-Big Black riu e o celular dele vibrou- Bora pro cinema!-ele falou olhando pro visor do celular.
-Aeeee!-comemorei-Eu já estou quase infartando de tanta agonia!-fui andando com o Big Black
   Entrei no cinema..Big Black só me acompanhou até um certo ponto,e depois eu continuei caminhando.Não demorou muito e eu avistei o Neymar,a tela do cinema já estava ligada ,e ali estava um pouco iluminado..ele se levantou da cadeira e sorriu,fui até ele e só então percebi que só tinhámos nós no cinema.
-Neymar você alugou...
-Sim,eu aluguei o cinema só pra nós dois!-ele me interrompeu
 Uma lágrima caiu do meus olhos e um sorriso estampou meu rosto,eu estava emocionada com a atitude dele.
  Ele limpou minha lágrima sorrindo,então eu abracei-o forte e dei um selinho nele.
-O filme já vai começar!-ele falou
  me sentei ali,deitei minha cabeça no ombro dele e assistimos o filme.
[...]
O filme se chamava ''Um Amor Pra Recordar'',uma história de amor muito linda...eu sou muito chorona então não preciso nem dizer que chorei um ''oceano'' de lágrimas vendo o filme né?
 Quando o filme acabou já era umas nove e pouco da noite..eu e ele ficamos ali de enrolação e depois saímos do cinema. Resolvemos jantar em um restaurante de frente a praia e minutos depois chegamos lá.
  Ele causou um pequeno tumulto,como sempre.Mas depois tudo se normalizou,e então jantamos ali.
  Depois de jantarmos,saímos do restaurante.
-Até agora eu não estou acreditando em tudo isso!-falei escorada no carro
-Pois pode acreditar,porque isso tudo é real!-ele escorou no carro também e ficamos olhando pro mar.
  Tirei o sapato e segurei nas mãos,ele me olhou.
-Vamos nos aproximar dali?-olhei pro mar
-Vamos sim!-ele segurou minha mão e fomos caminhando pra perto do mar.
  Ficamos por um tempo observando o mar e ouvindo o barulho das ondas..passei meu braço pela cintura dele,ele colocou o braço no meu ombro e em seguida beijou meus cabelos.
-Eu queria te dar um beijo agora,pena que não estamos sozinhos na praia!-Neymar me olhou
-É,tem umas garotas ali e um rapaz lá na frente!-falei
-Pra mim  a única garota que tem aqui é você!-Neymar
-Falando assim até parece que eu sou a única garota do mundo!
-Pode não ser a única do mundo,mais é a única que me interessa!-Neymar me olhou sorrindo e segurou minha cintura
-Eu já te falei que você é fofo?-perguntei com o dedo no queixo 
-Já..mais eu quero ouvir de novo!-ele beijou minha bochecha
-Você é um fofo,muito,muito e muito fofo!-falei rindo pois ele não parava de beijar minha bochecha
  Abracei ele beeeeem forte e quando olhei pra frente,o rapaza,que estava ali na praia também,já estava bem próximos de nós..e só então eu pude perceber que o rapaz era o Fernando.
  O Neymar estava de costas então nem viu o Fernando.Eu comecei a tremer..o Fernando não ia morar em São Paulo,então o que ele tava fazendo aqui em Santos??
 É..agora eu pude ter a certeza que ele só voltou pra me atormentar.Cada vez mais o Fernando se aproximava,eu estava tremendo e muito gelada,eu não queria que o Neymar visse ele ali então..
-Vamos embora agora?-desfiz o abraço e olhei pro Neymar tentando não chorar
-Vamos!Mas o que aconteceu?Você não está gostando?Ta com frio?Quer ir no banheiro?-ele me perguntava enquanto começamos caminhar
-Não,não..em casa a gente conversa!-falei
-Como você preferir!-ele me olhou
 Chegamos perto do carro,então ele abriu a porta pra mim.Eu me sentei,tirei a areia dos meus pés,coloquei meus sapatos no banco  de trás onde estava minha bolsa e fechei a porta. Coloquei o cinto e então Neymar também entrou no carro e colocou o cinto e seguimos pra casa.
 Cinco minutos depois nós já estávamos em casa,peguei meu sapato e minha bolsa e subi direto pro meu quarto. Guardei meu sapato no lugar,peguei meu pijama e Neymar estava parado na porta do quarto me olhando.Olhei pra ele de volta e entrei no banheiro.
  Tomei um banho rápido e sai do banheiro.
  O Neymar á tinha ido até o quarto dele e tomado banho também,e estava sentado numa poltrona me olhando e esperando uma explicação. Sentei na minha cama e fiz um gesto para que ele sentasse ali também. Ele se sentou na minha frente e continuou me olhando.
-Então...o Fernando não está morando em São Paulo,ele está aqui em Santos e estava lá na praia também!
-Por que você não me falou isso antes?Eu tinha ido lá nele e rebentado a cara dele!!-Neymar levantou irritado
-Por isso que eu não te falei!-comecei secar meu cabelo com uma toalha 
-O que ele quer aqui?-Neymar começou andar de um lado pro outro
-Ele quer o mesmo que Camila,ou seja,nos atormentar!-me levantei-Mas eles não vão conseguir,pois nós estamos protegidos por Deus e nada vai nos acontecer!-segurei o rosto dele entre minhas mãos e dei um selinho nele
  Fui no banheiro estender minha toalha e pegar o pente...
-Se você continuar andando de um lado pro outro rapidamente,eu vou ficar tonta!-falei saindo do banheiro e penteando os cabelos
-Me desculpa!-ele parou de andar
-Ei,não vamos deixar isso acabar com nossa noite,ok?-olhei pra ele 
-Você tem razão! -ele me olhou e sorriu
  Terminei de pentear meus cabelos e coloquei o pente no criado..e lembrei da foto dos meus pais que ficava ali naquele criado,bem perto de mim. Fiquei olhando pro criado por um tempo...
-Não se preocupe pois amanhã a foto já vai estar ai novamente!-Neymar
-Vou deitar!-falei me ajeitando na cama
-Dormir?-ele perguntou indo até o armário e pegando vários cobertores
-Não..vou pensar!
-Em que?-ele colocou os cobertores na cama
-Em nós!-falei e sorri
-Seu sorriso é tão lindo!-Neymar
-O motivo do meu sorriso é muito mais lindo!-me ajoelhei na cama e fui até ele
  Passei meus braços pelos ombros dele e iniciamos um beijo.Ele começou me apertar e me curvou pra cima da cama.
-É..então...-ele coçou a nuca,ergueu as sobrancelhas e se afastou de mim- Mais cobertores né?-ele foi de novo no armário
-Sim,mais cobertores!-falei
  Ele trouxe mais cobertas pra cama,e eu amei né..afinal,eu amo dormir no meio de muitas cobertas!
  Comecei a arrumar os cobertores e ele ficou de costas pra mim e tirou a camiseta.
                                        (tive que colocar essa fotinha..oooh Neymar deliciaaaa)


 Não resisti e tive olhar né? Então..ele colocou a camiseta na poltrona e que continuei arrumando os cobertores como se nada estivesse acontecido!
  Ele deitou ali comigo,deitei no abdômen e ele começou mexer no meu cabelo.
  Agradeci ele por tudo que ele estava fazendo por mim e pela alegria que ele estava me dando..nos beijamos..depois ele continuou mexendo no meu cabelo e então adormecemos.




__________________________________________________




 AAAAeeeeeeee...demorei mais postei! \o/ 
Então..como eu havia dito no fim do capítulo anterior,meu padrasto e minha mamma se separaram..antes era muito recente,minha mamma estava triste e precisava de mim do lado dela..então eu dei apoio á ela,fiquei do lado dela e deixei o pc só pra ela ficar jogando no Facebook e se distrair um pouco ¬¬'  Maaaaaaaas,agora tudo já está se normalizando..ela,eu e minha irmã já estamos superando isso e Deus vai abençoar que vai ficar tudo bem! :)


Mais então...viram que mudei o designer do blog??~~eu não,minha Best! mais eu ajudei! rsrsrsrsr~~ 


E o que estão achando da história?Está ficando boa? 


Respostas aos Comentários:


Sonhos Ney Junior-> Obg pelo carinho,minha linda! saiba que se tu precisar,eu tbm estarei aqui o/
Anony: Leitora nova?
@HardToForget_ ->  Demorei mais postei,''tranquílo''? MÔ,VOCÊ FALOU QUE EU SÓ PENSO EM COMIDA É???e você tem razão! HAHAHA mais eu falei do Mc Donald's porque meu amado trabalha lá! ;)  pois é..de onde eu tiro tanta criatividade? fiquei pensando nisso agora! 
Fabrícia Alves-> Gataaaa..já fez os trabalhos da escola?Deu tudo certo né? (yn'   tu é Goianinha é? que lindaaaaa!
Gabi -> Tu ficou sem net??Meu Deus que triste en.. mais que bom que voce já esta de volta!! :)
Letícia Leeite -> Pois é..como pode ficar cada dia mais perfeita? rsrsrsrsrsrs'
Kah -> Você pulou uma parte??então você anda mt distraída em mocinha..conte-me qual o motivo dessa distração! hahahaha' voce é mtt esperta en amor?Já ta entendo tudo que vai acontecer uaai! 
Evellyn -> Gatíssimaaaa..voce também anda distraída é? rsrsrsrs' também quero saber o que anda te distraindo! hahahaha' continuando...




Cade a Ana Flávia Fernandes e a Lorenna Soares??Saudade de vocês uaaaai' 


Beijuuuuuuuuuuuuuu e se cuideeem!  <3 

5 comentários:

  1. @HardToForget_ akii o/
    Sabiaaa ,tinha que ter homem na jogada haha' zoas
    ta bom agora vamo fala da historia rs'
    ta mto perfeita mô '
    CONTINUA se nao eu vo ti bate eim ?! tranquílo?hahaha' zoas tranquílo? ~~ta parei~~
    bj&cheiros sabor neymar pra ti ;*
    ~~q texto grande~~

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse Fernando não se junte com a Camila pra terminar esse 'romance' ... Tá tudo muito lindo (:
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Deu tudo certo sim gata. Sou d Goiania sim.;)#COTINUA.
    espero q vc supere msm essa separação sei com é q é. ;)

    ResponderExcluir
  4. Hahaha Gatíssima Eu to APAIXONADA mas a minha mãe não aceiita o meu namoro e então ando meiia distraída e um pouquinho longe do mundo real !! Entende néah ?
    Mas tou akii amando a sua história e acompanhando CONTIINUA (:

    ResponderExcluir