quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tudo Pode Acontecer- FINAL




Capítulo anterior:'' Peguei uma bolsa da Nati,coloquei umas duas peças de roupa,umas peças intimas,perfumes,creme,maquiagens e tudo que mulheres ''necessitam'' e desci.
-Huuuuuuuum..então você ta desfilando por ai de bolsinha rosa?-André me zuo
-Deixa de ser besta!-falei rindo e coloquei a bolsa na mesinha da sala
  Maria serviu um lanche caprichado pra todos nós e depois fui conversar com o Jonas na varanda.''
  Jonas se sentou no sofá da varanda e eu me sentei quase de frente pra ele.
-Eu queria te ...agradecer!-falei e Jonas me olhou-Queria agradecer por você não ter abusado da Natália e por ter se arriscado pra tirar a gente daquele lugar!
-Por nada Neymar..-ele disse encarando o chão- Eu acho que errei com você e sua família mas quero corrigir meus erros e recomeçar de uma maneira diferente!-Jonas se levantou e estendeu a mão pra mim-Desculpa ae,cara!
-Ta desculpado!-peguei na mão dele e nos abraçamos
-Ah e pode ficar tranquilo que a Camila vai pagar pelos erros dela...eu vou depor contra ela!-Jonas desfez o abraço
-É,a justiça tem que ser feita!-falei e Marcelo entrou ali
-Estou atrapalhando?-Marcelo perguntou
-Não..-Jonas sorriu sem mostrar os dentes-Vou deixar vocês a sós!
-Não precisa,pode ficar!-Marcelo interferiu É que quero conversar com você e tem que ser rapidinho porque vou ter que ir no advogado resolver os problemas da Camila e mais uma bomba que me apareceu..
-O que foi dessa vez?-Jonas perguntou preocupado
-A Mariza disse que se eu assumir a Natália como filha,ela vai se divorciar de mim!-Marcelo nos olhou
-E agora?-perguntei me sentando
-Ela não pode fazer isso...-Jonas se sentou também
-E agora que eu vou me divorciar dela e vou  procurar um advogado pra fazer as coisas direitinho,e vou conversar com a Camila também,porque apesar de tudo,ela é minha filha também!-Marcelo explicou
-É sua situação é muito complicada!-Jonas falou pensando numa solução
-É,mais será que a Natália me perdoou de verdade?O que será que esta se passando na cabeça dela?-Marcelo me perguntou confuso 
-Ela esta confusa..e pode demora um pouco pra ela se acostumar com essa ideia de ter um novo pai e uma nova irmã,acho que vai ser uma fase de adaptação!-falei e olhei pra ele
-Só espero que dê tudo certo..-Marcelo disse com esperança no olhar
-Vai dar tudo certo,é só ter paciência ..a Natália é cabeça dura,mais ela tem um coração enorme e muito generoso!-Falei sorrindo
  Ficamos ali conversando e depois eu,Rafa,Nick,Jonas e Marcelo voltamos pro hospital.
  Mariza estava decidida e ia mesmo se separar de Marcelo...Camila ,por ser de menor,ia ficar numa sela especial e quando completar dezoito anos será transferida pra uma sela normal..pelo menos foi isso que eu entendi..
  Marcelo e Carla tentaram conversar com Camila,mais ela se recusou a ouvir eles..
-Pai,onde vamos morar agora?-Carla perguntou
-Vamos morar em um condomínio fechado por enquanto..fica calma minha filha!-Marcelo abraçou ela 
-Será que isso é a coisa certa a se fazer?-Carla 
-Não sei ...mais é o que meu coração ta pedindo pra mim fazer!-Marcelo
-Então é a coisa certa!-Jonas sorriu
-Bom...acho que o médico não vai  deixar nós subirmos tudo junto,até porque não estamos no horário de visitas,então eu vou ir ver a Nati rapidinho com a Nick e depois vamos embora,ok?-Rafa perguntou
-Vocês vão,eu não!-falei rapidamente-Só saio daqui com ela!
-Eu vou pra casa..pegar minhas coisas,qualquer coisa me liguem!-Carla falou
-Vou te deixar lá então e vou pro escritório pois estou atrasado!-Marcelo
-Não precisa,pode deixar que levo ela!-Jonas sugeriu
-Tudo bem..vou indo então,mais tarde passo aqui!Cuidem das minhas meninas,ok?-Marcelo falou pra mim e pro Jonas
-Ok!-falamos sorrindo
  Jonas,Carla e Marcelo saíram ,eu,Rafa e Nick subimos pro quarto.
[...] Manhã seguinte...
  Dormir em hospital não é nada fácil..a cama não é confortável,e a noite inteira ouve-se barulho das pessoas transitando nos corredores...mais a única coisa que importa agora é a saúde da Nati.
-Como estou?-ela perguntou saindo do banheiro daquele quarto 
-Linda,linda,linda!-falei segurando ela pela mão 
  Sentamos no sofá daquele quarto e coloquei a bandeja com o café da manhã perto dela.
-Não estou com fome...-ela disse encarando a bandeja
-Mas você vai comer,senhorita Natália!-olhei pra ela tentando ficar bravo
-Já disse que te amo hoje?-ela me olhou querendo rir
-Você não vai conseguir me enganar..come vai!E não me olha com essa carinha sapeca!-passei o dedo no nariz dela e mandei um beijo
-Tudo bem..-ela revirou os olhos-Mais eu amo você do mesmo jeito,ta?-ela deu um sorriso e seus olhos brilharam 
-Ta bom..eu também amo você,minha pequena!-passei a mão no rosto dela
  E finalmente ela começou a comer...
  Alguns minutos depois o médico apareceu.
-Olá...voltei com os papéis!-ele entrou-Você já está liberada,pode ir pra casa curti a família e os amigos!E qualquer coisa...vem aqui pra mim realizar novos exames!
-OK...venho sim!-Nati sorriu
-Obrigado por tudo que o Doutor  fez pela vida dela,obrigado!-sorri,me despedi do médico com um aperto de mão e partimos pra casa.

*Natália*
  Chegamos em casa e foi maior festa...todos sorrindo ,festejando,se divertindo..como uma verdadeira família!
   Meses se passaram...e meu noivo(é isso mesmo,eu e Neymar noivamos),foi indicado para concorrer ao melhor jogador do mundo.
   Uma hora antes de embarcamos para Barcelona,lugar onde aconteceria a premiação,''minha mãe'' apareceu lá em casa e implorou pelo meu perdão,e é claro que eu a perdoei,afinal,temos que perdoar pra sermos perdoados...e também,não guardo rancores de ninguém,nem mesmo de Camila,que será julgada pela delegacia de menores,daqui duas semanas mais ou menos.
  Meu pai(é,já consigo chamar ele de pai),se separou da minha mãe Mariza e está morando com minha irmã,no mesmo condomínio que moro com o Neymar,Rafa e meus tios.
   Nick e Gil aguardam ansiosamente a chegada da primeira filhinha deles..é,a Nick esta grávida e esta mais louca que o normal!Agora imaginem só o que o Gil está passando..desejos megaaaaaaaaas diferentes,enjoos,gritos repentinos, carência e sensibilidade a flor da pele.
[...]Neymar,meu noivo,meu príncipe,meu amigo,meu namorado,meu mundo,minha fortaleza,a razão dos meus sorrisos mais sinceros,minha inspiração,meu romântico,meu bem,minha vida,meu tudo..foi premiado,em outras palavras,ELE FOI PREMIADO COMO MELHOR JOGADOR DO MUNDO! 
  E no meio do discurso de agradecimento dele,eu fui surpreendida com uma simples pergunta,mais era aquela pergunta que mudaria de vez a minha vida.
  Ééé...se vocês pensaram que ele me pediu em casamento, VOCÊS ESTÃO CERTAS,e é claro que eu aceitei né..ele é o homem da minha vida,e eu seria uma burra,tola,idiota,retardada..se eu não aceitasse né?
  Subi ao palco onde ele estava acompanhado com o presidente da Fifa e disse o ''sim'' que eu tanto desejava e que ele tanto esperava.
  Ele me abraçou e deu um beijo calmo na minha testa,que foi interrompido por um grito que vinha dos bancos...aquele grito era da Nick ,que sofria fortes contrações e sua bolsa havia se rompido.
  Eu,Gil,Tio Neymar,Tia Nadine e Rafa fomos para um hospital bem próximo dali,mas Neymar teve que ficar até o fim da premiação por causa das coletivas da imprensa ,e então nasceu em Barcelona,no dia em que minha mãe me pediu perdão,no dia em que o Ney foi premiado como melhor jogador do mundo,no dia em que fui pedida em casamento pelo homem da minha vida...nasceu a pequena Micaella,cheia de saúde,cheia de alegria...
  Dois dias depois embarcamos de volta para o Brasil e começamos a organizar os preparativos do meu casamento...escolher igreja,vestido,salão de festas,buffet,rosas etc.
  É,minha vida tomou um rumo inesperado ,mas que me trouxe grandes alegrias..creio que estar ao lado de quem amamos e ter uma família como exemplo de tudo,é uma das  melhores  coisas da vida.
  É claro que eu sempre quis acabar vestida de noiva.Mas sabe,os sonhos vão trocando de roupa,e de vestido,e de sapato,e de penteado,e de brincos,e de maquiagem...com 15 anos eu sonhava em descer as escadas vestida de noiva.Então,meu pai  entraria na igreja de braço dado comigo.Eu choraria de lado,com cuidado,para não borrar o rímel e estragar a maquiagem. Muitos convidados na igreja,o padre falando da saúde e da doença,da riqueza e da pobreza,da alegria e da tristeza.E a gente dizendo sim,sim.Depois uma baita festa.Música,champanhe,dança.Pés cansados,coração feliz.Na grande festa,vários amigos,familiares,buquê,DJ,bolo...então eu cresci.Em um começo de noite,conheci o amor da minha vida.Depois do primeiro beijo,eu ainda não tinha certeza nenhuma do que eu sentia mas depois que ele beijou minha testa,me olhou daquele jeitinho meigo e puro e fez o possível e impossível pra ficar comigo,daí eu entendi..e por ele foi capaz de arriscar  minha vida,mais não me arrependo nem um pouco,afinal,foi por amor. O amor é incansável.E quando o amor quer,ele vai até o FIM.







__________________________________
Bom..essa história acabou hoje...e creio que vá deixar saudades,maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas já vou começar a postar outra hoje a noite! :D







Respostas aos comentários:
Evellyn-> Gatíssima..saudades de voceeeee! Meus pêsames pelo seu avô...e melhoras pra teu pai. Você sabe que se precisar de qualquer coisas estarei aqui ,ok?Perdeu seu namo pela distancia???que pena ://  mais Deus vai te confortar e ajudar você a superar isso tudo!
Camila->hahaha demorei mais postei! (:  você acompanha minhas fic's desde do começo? #QueEmoção 
Anony-> (dreamswithney.blogspot.com) <- estou acompanhando seu blog,história linda!
Anony²-> hahaha eu,tatu,apareci \o/  demorei pra postar por causa de uns malditos trabalhos escolares!    então você vai dar uma bica? #MedoExalou HAHAHAHAHA qual teu nome minha linderrima?
Rafaela-> aaaaaaaaah então é assim, você e a Tatu vai me bater? duas violentas u.u
Anony³-> volteeeeeeeeei \o/ 
Patthy-> Você é leitora nova? SEJA BEM VINDA! 


Obrigado pelas visualizações do blog e por todos comentários...amo voces (:


Beijos..fiquem com papai do céu! :*

3 comentários:

  1. Q lindo o final!!!!! Sou nova sim, jah lia tdas.

    ResponderExcluir
  2. Eu iria te dar, mais depois desse final PERFEITO não vou mais u.u kkkk O nome da ' linderrima' aqui é gabriele/gabi .-. kkk

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha se precisa-se eu te dava uns tapas... Demorou seculos pra postar poxa :(
    Mas enfim final perfeitooooo

    ResponderExcluir