terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A Lágrima da Chuva Capítulo 17(FanFic Bonus)

Capítulo anterior : - MANDY - ela gritou se ajoelhando - MANDY TÁ ME ESCUTANDO ? - foi a última coisa que ouvi .

    De repente tudo ficou escuro, eu não enxergava nada , eu não sentia meus pés, meus braços , nada.Mas vi uma pequena luz que ia aumentando cada vez mais,vi um pequeno banco e meus avós estavam lá ? mas,eles já morreram . Eu to morta ?
Minha vó sorriu pra mim, e tentei sorrir sem sucesso.Senti que eu me distanciava,finalmente vi minha mão estendida ,eu não queria deixá-los,aqui parecia ser tão bonito e calmo, eu me afastava mais e mais,eles desapareceram e a escuridão voltou.
(...)

#Bia
 Depois que levamos a Mandy pro hospital,ficamos esperando na sala de visitas.Ela teve sérios ferimentos e quase morreu.Levou 2 dias pra ela sair do coma nada grave ,ela perdeu muito sangue , e o médico disse que  fez mal pro bebê." Ai meu Deus, minha amiga vai ser mãe, eu vou ter um sobrinho !" pensei.
 Cody apertou minha mão e sorriu fraco.
- Ela vai sair dessa, ela é forte.
- É sim - também tentei sorrir.
 Os pais dela e o primo chegaram ontem, eles são muito simpáticos, mas nem puxei papo, eu sei o que eles estão sentindo.
 Cody estava ali do meu lado á todo tempo, ele sempre segurava minha mão, ás vezes eu dormia no ombro dele.
Alguém me cutucou.
- Oi tudo bem ? você sabe qual é o quarto da Amanda ? - uma garota magra e alta falou comigo.
- É o 3º á esquerda, mas ela está dormindo agora.
- Hm , eu espero; sou Natalie - ela me cumprimentou.
- Sou Bianca - notei que atrás dela, tinha um garoto loiro de cabelos enrolados.
- Esse é o Matt - só acenei.
- Vocês são amigos dela ? - perguntei.
- Somos do colégio, nos avisaram e ficamos preocupados.
- Ah, sim, sentem-se com nós.
 Eles se sentaram do meu lado. Os pais da Mandy ficaram felizes em saber que ela já havia acordado, foram falar com ela.

# Amanda


Ouvi barulhos de máquinas, um barulho chato, olhei pro lado e tinha uma tela - ah sim , esse barulho desagradável é meu coração.
- Olá querida - uma enfermeira falou comigo - com se sente ? - não respondi .
 Alguém entrou no quarto.
 Olhos azuis irreconhecíveis.
- PAI .
 Logo depois entrou minha mãe.
- Ai meu Deus ,Amanda - minha mãe veio até mim , passando a mão no meu rosto.
- Olá filha - meu pai me abraçou.
 É tão bom sentir o cheiro deles de novo.
- O que estão fazendo aqui ?
- Lizzy nos ligou e disse que você tentou se matar, viemos na mesma hora.
- Porque fez isso Mandy? - meu pai segurou minha mão.
- Eu não tentei me matar , só não queria mais dor.
- E porque não nos contou que você tava com anorexia ?
 Suspirei.
- Desculpa , é que .... eu comecei a me recuperar ... mas ... - lembrei do Neymar.
- Você devia ter falado.
- Pai, mãe , não me levem a mal , mas quero ficar sozinha .
- Tudo bem - meu pai , beijou minha testa, minha mãe fez o mesmo, olharam pra mim de novo e saíram.
- Amanda McGregor ? - o médico disse entrando - como se sente ?
- Cansada.
- Bom, você precisa comer em duplo agora .
- É eu sei é por causa da anorexia .
- Não .
- An ?
- Espera , você não sabia ?
- Sabia de que ?
- O bebê.
- Bebê ?
- Amanda, você tá grávida.
- Grávida ? mas como ? - lembrei ... ah é claro .
- Agora você tem um motivo muito especial pra querer viver - ele apontou pra minha barriga - por pouco vocês dois não morrem. Por pouco , você não mata seu filho.
 O médico saiu.
" Grávida ? " Passei a mão na minha barriga.
- Eu quase matei nós dois - falei comigo mesma , encharcando os olhos de lágrimas.
 Me aconcheguei na cama desconfortável e tentei dormir.


# Bia
 Ficamos conversando um pouco sobre a Mandy. Descobri o quanto é grave essa doença e que Mandy mentiu em relação de ter se recuperado.

 O primo da Mandy, Arthur, também se juntou á nós, quando tivemos uma surpresa inesperada...
- O que faz aqui ? - Cody se levantou depressa me puxando pra trás.
#Bia

- Fernanda Barroso ? -  me levantei ; pelo que a Mandy falou ela é ameaça.
- Calma, calma, eu não quero fazer nenhum mal á vocês, só vim me desculpar.
- O que ? se desculpar ? por sua causa ela tá na cama de um hospital e quase perdeu o filho.
- Filho ? - ela perguntou surpresa .
- Ela tá grávida !-falei sem paciencia
- Grávida ??-Fernanda perguntou
- Você é lerda ou o que ?
  Ela ficou meio tonta.
- Você tá bem?
- Sim, sim, continue, grávida do Neymar?
- Obviamente.
- Eu tenho que falar com ela.
- NÃO - eu gritei.
- Hey, ela disse que quer se desculpar - Arthur se levantou indo pro lado dela.
- Você vai defendê-la ?-olhei nervosa para o Arthur
- Ela não fez por mal.-ele disse com uam voz cama
- Ah, não, é ?
- Deixa ela pelo menos explicar.
 Tentei considerar os apelos dele.
- Tá, mas falar com a Mandy, não.
- Pode ser - ela se sentou apoiando a coluna.
 Arthur á ajudou.
- Começa do começo, detalhado - exigi.
 Ela concordou.
 Os pais da Mandy vieram pra rodinha que tinha : eu, o Cody, o Arthur, a Natalie e o Matt e agora a Fernanda Barroso.
- Bom, como vocês já sabem fui namorada do Neymar á um tempo. Desde o princípio não nos dávamos bem, a maior parte discutíamos, só um dia que conversamos sério, foi quando ele me contou da Amanda- prestei mais atenção nessa parte- ele disse com tanto carinho dela, que eu fiquei com ... ciúmes- ela começou a chorar- eu pensei que era bobagem, bulimia, anorexia, essas coisas, sempre achei.- ela limpou as lágrimas e pigarreou- Um dia, uma amiga minha me chamou pra uma festa, no começo eu não queria beber, mas acabei exagerando e eu... - ela chorou de novo, passando a mão na barriga. Aquilo estava óbvio.
- Você transou com um cara bêbada ? - perguntei, tentando acreditar.
- Sim.
- E ele não é o Neymar ?
- Não.
- Espera ! Você não sabe quem é ?
- Não - ela chorou ainda mais.
- E então, pra não ficar com imagem de vagaba você disse pro Neymar que ele é o pai? vocês transaram?
- No dia que eu fiquei sabendo enlouqueci, veio arrependimento, tristeza, ódio, tudo junto. E depois pedi pro Neymar ir ao Texas comigo e ele disse pra Amanda que ele estava indo viajar pra uma Reunião dos patrocinadores, eu o dopei e no outro dia...
- Você disse que rolou?-perguntei
 - Sim.-ela confirmou
- E então ele acreditou e se sentiu culpado e decidiu terminar com ela - decifrei.
- Eu disse que enlouqueci, eu to a base de remédios. E decidi que iria ser do meu jeito, armei pra ele e pra ela.
- An ?
- Eu sabia que ele não tinha coragem de falar tudo pra ela, então eu apareci lá, peguei os dois de surpresa.-Fernanda
- E por causa disso ela parou de comer....
- Eu sei, eu sei de tudo.
- E você contou pra ele que o filho não é dele?-perguntei um pouco mais calma
- Ontem.-ela disse de cabeça baixa
" Entranho ele não ter vindo aqui ." Pensei.
- Boa sorte pra você Fernanda.-Arthur sorriu
- Obrigada.-ela sorriu pra ele
 Conversamos mais e Natalie e Matt esclareceram mais sobre o assunto.
 Arthur sempre ficava do lado dela, caso mudássemos de ideia e atacaríamos. É meio hilário isso.
Me avisaram que eu já podia ver a Mandy.

# Amanda

 Acordei com a Bia do meu lado.
- Oi - ela sorriu.
 Sorri fraco.
- Se sente melhor ?
- Acho que sim.
- Que máximo vou ter um sobrinho - ela olhou pra minha barriga.
- An ? sobrinho ? quem te deu permissão pra se auto nomear tia ? - quando eu disse, ela me olhou assustada- você vai ser a madrinha - eu ri pra ela, ela fez o mesmo.
- Sua boba - ela bateu no meu ombro de leve, mas logo desmanchou o sorriso do rosto.
- O que foi ?
- Nada - ela sorriu e passou a mão na minha testa.

 Nem a pressionei, minha cabeça ainda doía.
- Sabe, tudo o que eu passei com o Eduardo, e a agora o Cody...- ela suspirou só de falar o nome dele.
- Vocês estão juntos ?-perguntei
- Ainda não.
- Parece que vocês são feitos um para o outro.
 Ela suspirou de novo.
- É ... Bia.
- Hm.
- Ele tá aqui ?-me referi ao Neymar
- Quem ?
 Ela logo se tocou.
- Não.
 Eu tremi.
 Ele tava falando sério, ele não liga mais pra mim.
- Não fica assim Mandy, você é forte.-ela  segurou minha mão
- Eu acho que não.-olhei para o lado
- É sim-ela segurou mais forte minha mão
- Obrigada.
- Por nada. Mas mudando de assunto, acha que o Cody, tipo, gosta de mim ?-ela perguntou meio boba
- É claro que gosta.
 Reparei a carinha fofa que ela fez.
- Você tá apaixonada ?-perguntei á ela
 Ele começou a ficar vermelha.
- Awww amiga, você tá apaixonada.
- Acho que sim.-ela disse com uam voz fofa
 Alguém entrou no quarto.
- Art ?
- Oi Mandy - ele trazia uma bandeja.
- O que você tá fazendo aqui ?-perguntei olhando pra ele
- Eu to com os seus pais.
- Hm.
- Pra você - ele colocou a bandeja na mesinha do lado.
- Depois a gente conversa mais Mandy - a Bia sorriu fraco e saiu.
- E aí , Mama ? - ele sentou na beira da cama e cruzou os dedos.
- Mama? que apelido mais ... anos 90.
- Ah , Mama, Mama, Mama ... - ele repetiu várias vezes.
- Briga né? Tutu, Tutu...
- Tá parei - ele colocou a mão na minha boca pra mim não continuar a tirou - Mandy.
- Art - negociei.
 Ele pegou a bandeja. Sentei e ele colocou no meu colo.
- Sopa - suspirei.
- Chegou a hora de você comer de verdade.
 Olhei pra os lados e vi os tubos de comida líquida que já não estava ligada em mim.
- Você vai ter que comer muito , por dois.
 Só sorri. Peguei a colher e tomei uma colherada. Não estava ruim. Meu organismo deve ter acostumado.
 Tomei tudo e Art ainda olhava pra mim.
- Mandy - ele finalmente disse.
- Hm.
- Você o perdoaria se soubesse o porque disso tudo ?
 Não entendi onde ele queria chegar.
- Como assim ?-perguntei me fazendo de desentendida
- Se você soubesse o porque dele ter te deixado, nem ao menos vindo aqui e, se esse porque fosse convincente você o perdoaria ?
- Ok, onde você quer chegar?-fui direta com ele
- Olha Mandy, a Fernanda tá aqui.
- Quem ?-perguntei sem acreditar
- A Fernanda.
- Mas o que ela faz aqui ?-falei um pouco alterada
 Ele tirou a bandeja do meu colo, antes que eu derrubasse.
- Ela tem um motivo.-ele tentou me acalmar
- Vocês... vocês estão a protegendo ? você sabe ...
- Não,não, Mandy, tenta entender, a Fernanda tem uma explicação.-Arthur
- Uma explicação? eu quase morri, perdi o que mais importava na minha vida, quase me matei, eu quase perdi uma vida que nem começou. E você tem uma explicação? quer coisa mais óbvia que isso ?
 Ele baixou a cabeça.
- Hein, Arthur ? você acha certo?-perguntei
- Desculpa, você tá na razão - ele disse com a cabeça ainda baixa.
- Porque você tá do lado dela?-tentei entende-lo
 Ele olhou pra mim e encheu os olhos de lágrimas, mas engoliu o choro.
- Espera ! você .... você disse que ela tá aqui, você que ... tá protegendo... você tá gostando dela - decifrei.
 Ele me olhou assustado, mas sorri.
- Não tenho nada contra mas, Art, olha o que aconteceu, olha pra mim, talvez não seja o melhor.-falei olhando pra ele
- Eu vou fazer o que eu quiser.
- Eu sei - sorri , ele fez o mesmo.

 O dia passou tranquilo, falei com a minha irmã, com a Natalie e o Matt, que já foram embora, com os meus pais que me deram um sermão, mas ficaram felizes em saber que vão ter um netinho; falei com o Cody; com a Bia; e ninguém quis que eu conversasse com ela, a não ser o Art. Me trouxeram sopa repetidas vezes. E logo dormi; o doutor me prometeu que seria a última noite ali.
______________________________________________
Leitoras minhas..me perdoem pela demora pra postar,é que começou as aulas,matérias novas,já começou trabalhos.. e eu estive essse dias um pouco triste,passei por alguns problemas...mas o que importa é  que eu já estou de volta,não é mesmo? :) Aaaahhh...tenho uma pergunta...o que voces acham deu começar escrever outra fic e começar postar aqui?será que vai ficar confuso?será  que vai ficar bagunçado?

Respostas aos comentários:
->Kah:minha lindaaaa..obg por não me abandonar :) entao..eu nao sei se vou começar a postar outra fic..estou em duvida..então de sua opinião,o que voce acha?Devo começar postar outra ou não?
->@GarotaFavorita: LEITORA NOVAAAA...seja bem-vinda gata! ..que bom que voce esta achando a história perfeita :) aaah..so uma pergunta..voce é Belieber néh?
->Gee Nathaly:outra LEITORA NOVA??isso aqui ta ficando bom demais uai--ui,sou mineira--seja bem-vinda tambem amore :) aaah,e estou lendo seu blog tbm! vou comentar lá!
->Mirella:floor...então..as duas estão gravidas,mais é porque esse historia já esta pronta..e quem fez foi minha amiga(Jack),mais ela fez na versão Justin Bieber(versão original)..então eu optei por não mudar!espero que vc continue gostando da história :)
->Anonimo: LEITORA NOVA TBM??adogoooooooooo' seja bem vinda cat! 
->Ana Flavia Fernandes:kkkkkkkkkk' não matei a Mandy-- ei,desculpa pela demora pra postar viu?! :)
->Lorenna Soares:Voce também é LEITORA NOVA?? nossa..amo muito tudo isso! 

Minhas gatas,gatinhas,flores,florzinhas,amore,amorecas...enfim,minhas leitoras..deixem o twitter de voces pra mim poder seguir voces! meu twitter pessoal é: @nauarhaa vou seguir voce por lá :) 
Beijooooos

4 comentários:

  1. Tentou matar Mandy sim,run' kkkk'
    Nada não mais da proxima,eu vou ai te bater e mt ok?
    Twitter:@Nafrava97
    Coontinuaa.*

    ResponderExcluir
  2. Leiitora nova Akii E lii tds as postagens em uma noite pois estava muiito curiosa e parou akii !! Contiinua estou ansiosa e Amandoo !!! Beiijos...

    ResponderExcluir
  3. eu amooo seu blooog posta logo to ansiosa ;]

    ResponderExcluir