sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Lágrima da Chuva Capitulo 15(FanFic Bonus)

Capítulo anterior : -NEYMAR! - falei surpresa .


    Ele sorriu fraco .
- Ah , o ... an ? - me enrolei nas palavras - o que você tá fazendo aqui ?
- Voltei .
- Hoje ?
- Agorinha .
 Engatinhei até ele , tentei o beijar , mas só consegui um selinho .
- Que cara é essa ?
- Precisamos conversar .
- Sobre o que ?
- Sobre nós dois .
 Estranhei a cara que ele fez , como se fosse obrigado a fazer aquilo .
- Neymar ... mas antes - eu iria falar pra ele sobre a anorexia e que eu estava me recuperando . Mas ele me interrompeu .
- Não , quero falar primeiro .
- Eu tenho tantas coisas pra te falar , entre elas que fui a um ginecologista .
- NÃO .
  O silenciei com um dedo e comecei a beijá-lo me inclinando sobre ele .
- Aman .. - não deixei ele dizer nada .
 Me deitei sobre ele , ainda o beijando .
 Ele parecia negar meus beijos . Mas eu estava feliz demais em vê-lo . Desabotoei os botões da camisa dele bem devagar . Aos poucos ele foi relaxando e correspondendo .
- Espera ! - ele me empurrou , eu o olhei assustada - desculpa Blu .
 Desisti daquilo e sai de cima dele . Agora é ele que não quer .
 Sai da cama em direção ao guarda roupa .
- Não faz isso - ele segurou meu pulso .
- Isso o que ?
- Eu disse que precisamos conversar - ele se apoiou na porta - sério - completou .
 Tirei minha blusa de pijama , não era pra provocá-lo mas ele é meu namorado , não preciso mais ter vergonha .
 Ele evitava olhar pra mim .
 Tirei meu short , ficando só com as partes íntimas . O olhei tentando decifrar o que ele pensava . Ele está confuso , isso tá na cara , mas questão é "porque" ?  "qual a razão" ?
 Segurei seu rosto em minha mãos .
- Hey - ele estava chorando - não chora , bebê .
 O acariciei , ele sorriu .
 Me deu vontade de chorar também .
 Comecei a beijá-lo novamente .

  POV Neymar
 Eu não to aguentando , eu não posso fazer isso com ela , eu a amo , ela não me merece .
 Tentei conversar com ela mas ela me beijava e tirava minha roupa .
- Espera ! - eu a empurrei por impulso , ela me olhou assustada - desculpa Blu .
 Ela saiu da cama .
- Não faz isso - a segurei pelo pulso . Odeio quando ela sai do nada .
- Isso o que ?
- Eu disse que precisamos conversar - parei na porta do guarda roupa - sério - completei .
 Ela tirou a blusa , ela queria me provocar ? "Neymar resiste" pensei . Evitei olhá-la.
 Ela tirou o short e dessa vez não deixei de olhar pra seu belo corpo .
 Ela me encarou por um momento . Tá tão na cara que eu to confuso ? Eu não quero ter que deixá-la .... de novo , ela vai sofrer .
 Comecei a derramar lágrimas.
- Hey  - ela me olhou preocupada - não chora bebê . Ela acariciou meu rosto e tive que sorrir . Aquilo era confortante .
 Ela me beijou de novo e me empurrava . Eu estava fraco , foi fácil pra ela quando me jogou na cama , subindo sobre de mim . Porque ela fazia isso ? porque agora ? eu não posso transar com ela depois abandoná-la , não é justo .

POV Amanda

O joguei na cama e subi por cima dele o beijando , mas como eu não esperava ele segurou meus braços com bastante força .
- Ai , você ta me machucando - ele percebeu a força que ele fazia e me soltou . Ele sentou e afogou a cabeça nas mãos .
 Peguei um roupão e vesti .
 Me ajoelhei no chão de frente pra ele .
- Se você tá pensando que não me dizendo nada , é melhor do que me dizer , você tá enganado , então desembucha - eu disse decidida .
 Ele me encarou .
- Blu eu ... - alguém bateu na porta e ele resmungou .
- Entra .
 Era a Lizzy .
- Mandy , o Cody tá lá embaixo .
- Diz pra ele que já vou .
- Tá - ela saiu .
 Voltei minha atenção pro Neymar . Ele me olhava com um tom de reprovação .
- O que eu fiz ?
- Você , o Cody ? você tá me ... traindo ? - ele disse isso como um jato e logo tampou a boca como se tivesse falado merda . E sim ele disse . Me levantei na hora e comecei a andar de um lado pra o outro . O que ele pensa que tá fazendo ? eu ? o traindo ? com o Cody ? Tirei o roupão e coloquei um vestido beje simples , calcei um chinelo e abri a porta .
- Não , eu nunca te traí , e se traísse , não seria com o Cody . O Cody é como um irmão pra mim , ele é fofo, educado e gentil .
 Ele não olhava pra mim . Minhas lágrimas rondavam loucamente meu rosto , ele desconfiou de mim ?
- Eu vou descer e falar com ele , você fica aí , na hora que eu voltar , conversamos - fechei a porta com força . Aquilo me doeu friamente .
 Limpei as lágrimas e respirei fundo .
(...)
 - E aí , Mandy ? - ele correu até mim quando me viu .
 O abracei .
- Eu vim me desculpar por ontem .
- Não tem nada Cody , de boa .
- Tudo bem então , vamos no cinema hoje ? tá passando Alvin e os Esquilos 3 ....
- Não vai dar Cody .
- Porque ?
- O Neymar chegou e temos que conversar muito .
- Tá bom - ele fez cara de triste .
- Deixa pra próxima .
- OK.
 O acompanhei até a porta .
(...)
Abri a porta e ele estava deitado com as mãos atrás da cabeça , olhando pro teto . Sentei ao lado dele .
 ele iria falar alguma coisa ...
- Shhhh - o silenciei .
 Ele com certeza não fez nada por mal , ele estava triste , eu quero fazer ele feliz . O beijei novamente, nossas lágrimas se misturaram  . Dessa vez , ele não me impediu , ele até rasgou meu vestido . Percebi que eu esquecia de alguma coisa , mas nem me importei . Ele tirou as próprias calças me beijando ....
 ( Bom eu não sou boa com partes hot's , então imaginem o que vocês quiserem , by : Jack )
(...)

 POV Neymar
  Acordei me levantando , sem acordá-la . Meu celular tocou , por sorte estava no silencioso . Era a Fernanda. Argh !

Fernanda: Hoje eu vou estar lá , leva a vadia ...
Neymar: AMANDA - a corrigi .
Fernanda: Que seja .... não se esqueça , você tem que atraí-la .
 Desliguei o telefone quando ouvi a Blu acordar .
 Ela não ouviu nada . UFA . Como a Fernanda é sem coração  eu não quero fazer isso , eu vou magoá-la , eu não posso , nunca vou me perdoar por isso .
- Quem era ?
- An ... a..era o Paulo Henrique Ganso - menti .
- O que el queria ?
- Ele só queria avisar da concentração  de hoje .
- Você tem jogo ?
- Sim .
- Eu vou .
- Não precisa - eu não vou fazer isso .
- É claro que eu vou .
- Não vai não - imperei .
- Porque ?
- Ah ... porque você ....
- Ih ! tá me enrolando , fala logo .
- Você é quem sabe .
- EU VOU .
- Ok.
- Neymar - ela fez biquinho pra mim .
- Hm .
- Eu te amo .
- Eu também - a abracei .

  POV Amanda
O Neymar sabe fazer tudo menos mentir , ele tá me escondendo algo e eu vou descobrir .Descemos até a sala , não tinha ninguém em casa. Ficamos conversando no sofá.
- Olha , Amanda - ele me chamou de Amanda ? - eu vi umas fotos sua com o Cody .
- Você tá com ciúmes ?
- Não eu não .... tá é ciúmes .
- Awwm .
- E eu não gostei nada , nada . Mas .... você o beijou ?
 Bufei .
- Com certeza você não viu quando eu o empurrei.
- Desculpa , eu não queria ... - ele se desculpou .
- Não se desculpe , qualquer um faria isso .
 Ele sorriu torto .
 Mas ficou sério e derramou lágrimas .
- Neymar - ele me olhou - eu sei que odeio promessas , mas eu quero ouvir uma coisa de você .
- O que você quiser .
- Me promete que ... que nunca vai me deixar ?
 A única coisa que eu não esperava era a reação dele . Ele arregalou os olhos e olhou pro vácuo .
-Neymar - ele parecia não me escutar - Neymar , olha pra mim - eu o balançava , mas ele continuava da mesma forma - amor , fala comigo .
 Ele continuava daquela forma .
 O que eu faço ?Pensei em dizer " você não tem certeza sobre nós ? " , "vai me deixar?" "é outra ?" pensei em tudo , mas só fiz uma coisa ...
 O abracei e deitei a cabeça dele no meu ombro .
- Chora Ney, chora - dei tapinhas e leve nas costas dele . E sim , ele chorou muito , tanto que até soluçava .
  Ele me apertava contra seu peito , e eu encolhia , por um momento fiquei sem ar , tentei resistir .
- Neymar ...
- Não diz nada - ele me interrompeu - só me abraça , por favor .
 Continuei exprimida nele . A Lizzy e o Gil chegaram , ufa , ele me soltou .
- Mandy , Neymar - ela sorriu quando passou por nós .
 Fomos pra os nossos quartos .
- 6 horas - ele me disse .
- Tudo bem , fico pronta até lá .
 Ele foi pro quarto dele e eu fui tomar banho .  Vesti um vestido simples , mas bonito .


Peguei minha bolsa e abri a porta , o Ney estava sentado lado da porta .
- Bebê ?
 Ele se levantou .
- Você tá linda .
- Obrigada .
Ele me abraçou forte , me sufocando de novo .
- Ney ? - ele me apertou ainda mais .
- O que ?
- Ah , deixa - eu não queria estragar aquele momento .
Fomos de carro com a Lizzy , o Gil e a Dona Nadine .
Chegamos no CT.
- Ele chegou - Big Black disse.
- E aí cara ? - os meninos chegaram .
 Eles chegaram e logo me chamou pra concentração . 
- O que houve com ele ? - a Lizzy sentou do meu lado .
- Eu não sei , ele tá estranho a muito tempo . 
 Ela me abraçou com um braço.
- Ele tá triste e confuso , eu não sei de nada , eu acabo ficando assim também .
- O Gil também ficava assim .
- O Gil é diferente do Neymar .
- Eu sei .
  Faltava alguns minutos pro inicio do jogo,Dona Nadine foi pro Camarote,eu,Lizzy e Gil ficamos ali em baixo mesmo!
 Ele veio até mim . E me abraçou .
- Bom Jogo .
- Obrigado .
Ele entrou no campo e eu fui para perto da Lizzy e do Gil.Ficamos pero dos jornalistas e dos torcedores. Gritamos e torcemos até o ultimo minuto de jogo.
   O jogo tinha acabado e os jogadores estavam saindo quando...
_____________________________________
Vou fazer como a Jack faz...vou responder aos comentários! Ela esta muito ocupada esses dias,pois ela esta trabalhando com duas Fics no blog dela..então resolvi alivia-la um pouco e postei aqui!

Respostas aos comentários:
Kah-> demorou néh?Sua sapeca!rsrsrsrsrsrsrsrsrsr'  achei que tinha me abandonado :/

By:Nauara Cristina

Um comentário: