quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Lágrima da Chuva - Capítulo 14 (FanFic Bônus)

Capítulo anterior : - O que você quer que eu faça ? - era isso que ela queria , me humilhar , só pode . E eu que pensei que não podia piorar .



POV Amanda

Natalie e o Matt estão me ajudando, mas continuo inventando essa tal amiga doente.
Voltei pra casa e a Lizzy estava impaciente esperando alguém, eu acho.
- Oi Mandy, como foi o seu dia ? - ela estava de bom humor ? bom, geralmente era ela que me perguntava isso.
- Sim, foi legal, esperando alguém ?
- O Gil - ela disse entre sorrisos e sorrisos e mais sorrisos.
- Vocês voltaram ?
- Sim - ela disse não se aguentando de alegria.
- Nossa, que bom, então acabou a choradeira ? e stress ?
- Ah Mandy, que stress ? e eu nem chorei tanto assim.
- Hm tá, só todos os dias.
- Tá, eu tava mal.
- Eu sei, já passei por isso.
Ela riu lembrando.
- Herdamos esse mal humor da mamãe, ela não passa um dia sem gritar.
- É sim.
O Gil chegou e levou minha irmã.
(...)
Eram 14 horas quando o Cody me ligou.
Amanda: Hey
Cody: E aí Mandy, quer vir comigo ao jogo de vôlei ? meu pai me deu ingressos.
Amanda: Claro, mas que horas ?
Cody: Posso passar aí ás 5 horas ?
Amanda: Tudo bem. Mas você não tem carta.
Cody: Ok, você passa aqui.
 Ri.
Cody: Tchau maluquete
Amanda: Tchau irmãozinho
Desliguei o telefone .
Cody e eu saíamos quase todas as tardes, ele é quem me distrai, nós sempre jogamos video game e vemos filme de terror, a Orfã é o preferido dele. Lizzy também o trata como um irmão, ele é super bagunceiro e desastrado, não é a toa que sempre esbarramos um no outro.
(...)
Passei na casa do Cody e fomos ao estádio de vôlei, já viemos aqui uma vez, na semana passada, quando nosso time perdeu. Percebi que faz tempo que o Neymar tá viajando, ele me liga a cada dois dias e quando liga fala rápido - tadinho do meu bebe, cheio de trabalho.
(...) Nosso time estava na frente.
Cody estava feliz mas nada explicava o modo dele me olhar. Ele parecia tonto olhando pra mim.
- O que foi ?
- Você é tão linda - ele tocou meu queixo.
- Ih,  Cody to te estranhando, ficou maluco ? - tirei a mão dele.
- Mas ... - ele chegou mais perto.
- Mas nada.
Ele resmungou pra si mesmo.
E não demorou muito e ele fez isso de novo, tocou meu rosto chegando mais perto. Quase tocando meus lábios.
- CODY - o empurrei.
- Perdão, e não aguentei - ele se queixou.
- Tá, só não faça isso de novo - me afastei um pouco dele.
- Tudo bem.
(...) Deixei o Cody na casa dele e fui pra minha. Como prometi pra mim mesma, vou me alimentar. Fui a cozinha.
- Olá, Srt. Hudson.
- Oi Elaine, e me satisfaço com "Amanda", "Mandy" ou só "você"- a corrigi.
- OK, Amanda - ela sorriu.
- O que tem de janta ?
Ela ficou um pouco surpresa com a minha pergunta.
- Macarronada e strogonoff.
- Hm, calórico .
- Salada ?
- Eu prefiro.
Ela serviu o jantar pra mim e a dona Nadine, que logo veio a Lizzy e o Gil.

 POV Neymar

- Eu não vou fazer isso, NUNCA.
- Neymat, acorda, você não tem escolha, e ela tá te traindo.
- O QUE ? - ela pirou .
- Cody Simpson.
- Você ta blefando.
- Eu não blefo.
- Você é fria e baixa Fernanda.
- Ok então, "corno conformado" olha isso.
Ela me entregou um envelope.
- O que é ? - é claro que perguntei, vai que é uma bomba.
- Provas de que não to blefando.
Abri o envelope e tinha fotos. Eram fotos da Blu e do Cody, umas no shopping, outras na rua, outras em jogos, mas nenhuma mostra nada demais, e eles nem se quer ficavam de mãos dadas. É quase como irmãos.
- Você maluca, isso não prova nada e eu não vou fazer nada do que você disser, eu já to mentindo demais pra ela falando que estou viajando, o que você quer ? a magoar ainda mais ?
- Eu quero você pra mim.
- Você ta brincando.
- Não estou.
- Garota, eu fico me perguntando será que algum dia você vai amar alguém de verdade ? ou você não é capaz ?
- Eu amo você.
- Isso não é amor é OBSESSÃO.
- Calma Juninho, não acabou, tem mais - ela sacudiu uma outra foto .
- O que é isso ?
- Pra fechar com chave de ouro, a foto que prova que a sua Blu - ela zombou - não é santa, meu bem.
- Me dá isso - peguei da mão dela.
Eu podia estar louco, mas o Cody estava com a mão no rosto dela e os rostos se encontrando, não vi beijo, mas ...
- E aí ? corno conformado ?
Não fui capaz de responder. Ela fez isso ? a minha Blu ?
- Vai fazer o que eu quero ? - ela disse séria.

POV Amanda .

Depois da janta, subi pro meu quarto e fiquei assistindo TV e liguei pra Bia .

Bia : MANDY !
Amanda : BIA ! - a imitei .
Bia : Nossa, Mandy quanto tempo não nos falamos .
Amanda : Pois é , eu entrei pra faculdade .
Bia : Sério ? eu também , to cursando medicina e você ?
Amanda : Jornalismo e direito . Por isso tenho estudado tanto .
Bia : Putz , direito é barra .
Amanda : Mas eu tenho que me distrair .
Bia : E as novidades e o Neymar?
Amanda : Ah , Bia , o Neymar tá viajando, eu não falo muito com ele .
Bia : Hm , estranho , é que eu não ouvi nada sobre novos jogos, mas eu não devo ter olhado direito
Amanda : Estranho mesmo e você ?
Bia : Adivinha ?
Amanda : Fala .
Bia : Minha mãe deixou ir pra Santos.
Amanda : Sério ?
Bia : Sim , a semana que vem , já ta tudo organizado , a faculdade e as aulas .
Amanda : Você fica aqui então né ?
Bia : Claro , Mandy tenho que desligar já ta tarde .
Amanda : OK , piriguete , a gente se fala .
Bia : Até vadia .
Desliguei o telefone e fui deitar .

Acordei devagarzinho e notei a presença de alguém do meu lado - bom , sentado do outro lado da cama .
- NEYMAR - falei surpresa .
___________________________________________________
Respondendo aos comentários:

kah → fica ligada todo dia aqui, que posso postar sempre e a qualquer hora u.u

Ana Flávia Fernandes → haha valeu, continuando

Um comentário:

  1. Cera q o ney vai fazer ele não ppde deixa ela agora
    Contínua
    :(nem demorei pra comenta foi mal)

    ResponderExcluir