sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A Lágrima da Chuva - Capítulo 7 (FanFic Bônus)

Capítulo anterior: POV Amanda


Fui direto atrás da Bia , ela estava conversando com outras fãs .
Entramos em um táxi .
- Tá me conta tudo , não esquece dos detalhes - ela se animou .

- Calma, agente só conversou.
- Não, acho não, vocês estavam no maior clima antes de eu atrapalhar.
- OK, rolou alguma coisa, mas eu não queria ...
- Queria sim.
- Qual é Bia, ele tem uma namorada, e isso não muda nada.
- É ? o que mais ?
- Ele quer que eu vou com ele.
Ela ficou surpresa .
- E o que você disse ?
- Que eu não iria .
- Mas ... Mandy você o ama.
- Eu iria deixar você, minha irmã, a Lily ... ! - doeu só de lembrar.
- E ele ? Não é importante ?
- Não dá pra escolher.
- Você tem que escolher.
- Não assim, ele disse que volta.
- Então, você não vai com ele amanhã ?
- Não.
Ela sorriu .
- Amiga, não importa o que você escolher, eu vou te apoiar, é a sua vida e são suas decisões, eu te conheço e você tá sofrendo - ela me abraçou.
Me emocionei, não de tristeza, mas de alegria, porque eu tinha pessoas especiais ao meu redor.
- Você é a melhor - eu disse.
- Não, VOCÊ é a melhor - ela destacou a palavra você.
- Eu não queria te decepcionar - limpei as lágrimas.
- Você nunca me decepcionou.
- Eu sei - brinquei.
- Boba - ela me deu um tapinha no ombro.
- Bom, então, amanhã é domingo, domingo é praia, e quem ama praia ? Ah, já sei, a Amanda, conhece ela ? - ela começou a zuar.
- Ás 10 ? - falei.
- Claro.
O táxi chegou na casa dela.
- Tchau amiga, pensa bem, você não tem muito tempo, e lembre-se você é brasileira. E o que eles fazem ?
- Nunca desistem - me lembrei.
- É isso ai - fizemos nosso toque.
Ela desceu do táxi.

POV Neymar

Putz, acordei com o Gil abrindo a janela e, me chamando de dorminhoco, a noite passada foi boa, tirando a parte que briguei com a Fernanda e ela foi embora na mesma hora.
- Neymar - O Gil me chamou chamou.
- Fala cara.
- Eu não vou.
- An ?
- Calma , agora não vou.
- Porque ?
- Porque, ah, Neymar, sabe comé ne ?
- Não, não sei.
- É uma garota.
Eu não estava entendendo.
- Não se preocupe. Amanhã eu to lá .
- Ah, não sei.
- Confia em mim,cara.
- Vai na fé - bati no ombro dele.
- Você ainda vai me agradecer.
- Porque ?
- Um dia você vai entender.
Arrumei minhas coisas e fui com o BigBlack pro aeroporto, e seguimos pra SP.
No avião entrei no meu microblog no twitter e li uma DM, estava escrito.
" N° da Mandy : (xx) xxxx-xxxx "
Olhei pro user e era a Bia, a tal amiga da Blu ?
Porque ela tinha me passado ?
O avião estava decolando e pediram pra deligar os celulares.

POV Amanda

De manhã eu e a Bia corremos na praia e tomamos banho de mar, logo depois minha irmã chegou lá com um cara.
- Oi maninha - ela disse.
- Oi e você ? - eu acho que conhecia ele.
- Sou Gil ... Gil Cebola - ele estendeu a mão pra mim.
O comprimentei.
- Gil , essa é minha irmã AMANDA - ela disse meu nome com um tom forçado como se ele quisesse dizer algo - e esta é a amiga dela.
- Oi Bia.
Ele sabe o nome dela ? não me atrevi a perguntar.
- Oi Gil.
Eles já se conheciam ?
Ficamos conversando em uma lanchonete perto de lá.
O Gil é muito hilário, não entendi se ele estava de "rolo" com minha irmã ou se eles eram só amigos. Eles se olhavam como se estivessem em uma missão.
Depois eu e Bia voltamos pra casa e os dois ficaram lá.
A tarde foi tranquila eu fiz macarrão com molho branco, e almoçamos.
- Amanhã ele parte de São Paulo pra BH - ela me disse enquanto eu lavava a louça.
- A Lizzy me disse.
- Já decidiu ?
- Não, eu tenho que conversar com ela e com os meus pais .
- O que você acha que eles vão dizer ?
- Sei lá. Quero nem pensar - comecei a chorar.
- Ah, amiga - ela me abraçou.
Logo depois a Bia foi embora e eu esperei a Lizzy chegar.
Fui pro notebook e vi umas notícias sobre o Neymar, eu e a Fernanda :
" Amanda Hudson é a culpada pela separação de Neymar e Fernanda. "
Assutei só com o título.
Li o corpo da matéria.
" Amanda Hudson, filha de Catherine Hudson, foi namorada de Neymar anos atrás e, parece que eles se reencontraram. Fernanda Barroso a atual ou ex de Neymar Júnior diz "Amanda roubou ele de mim" . Será verdade ? Será que a modelo, filha de uma escritora é culpada ?."
O que ? eu ? modelo ? mas como eles descobriram ? o que minha mãe tem haver com isso ? e porque culpada ?
Mas .... se encaixar as peças, o texto fala "Fernanda diz", agora é que eu não estava entendendo nada mesmo, ela sabia sobre mim ? eles estão separados ? tantas perguntas e nenhuma resposta.
A Lizzy chegou em casa.
- Oi maluca - eu disse saindo do meu quarto.
- Oi maninha linda - ela disse com um sorriso bobo na cara.
- Iiih que bom humor é esse ?
Era só essa que me faltava, minha irmã pirou.
- Adivinha.
- Desembucha - eu não estava com paciência.
- Eu to namorando com o Gil.
- Que bom.
- Só que bom ?
- Senta - sentamos no sofá.
- O que foi ? - ele começou a ficar preocupada.
- O Neymar.
- E daí ?
- Ele pediu pra mim ir com ele, com o time.
Esperei pra ver a reação dela, ela parecia não muito preocupada com isso.
- Você vai ? - ela parecia entusiasmada com alguma coisa.
- Você quer que eu vá ? - falei enrugando a testa.
- Você o ama ?
- Tá chega de perguntas- me estressei.
- Own, nervosinha, eu vou junto.
- Você o que ? - arregalei os olhos.
- Afinal, eu estou namorando o "parça" do Neymar.
- Sabia que conhecia aquele cara.
- Já liguei pra mamãe e pro papai, eles concordaram.
- E o apart ?
- Vamos alugar, até voltarmos.
Só ergui as sobrancelhas.
Peguei meu celular pra ligar pra Bia, mas tinha 7 ligações perdidas. Nunca vi esse nº. Mas tocou de novo do mesmo nº. Atendi.

Amanda: Alô ?
xxxx: Blu ?
Amanda: Ney ?
Neymar: É claro que sou eu, não atende o telefone não ?
Amanda: * risos * tá no silencioso.
Neymar: Rum , e aí ?
Amanda: Já viu as noticias ?
Neymar: Sobre o que ?
Amanda: Sobre você, sr. famoso.
Neymar: O que fala ?
Amanda: Que tal "Amanda causa fim de namoro entre Fernanda e Neymar" ?
Neymar: O que ?
Amanda: É Ney, parece que a Fernandinha, já foi chorar pra imprensa.
Neymar: Ai, que garota idiota!
Amanda: Não adianta xingar, afinal, minha foto está em todos os sites sobre você, e você sabe o quanto eu odeio isso.
Neymar: É sério ?
Amanda: Olha lá.
Neymar: Tá.
Amanda: Ainda colocaram o nome da minha mãe no meio.
Neymar: To abrindo a página. Nossa, mas você tá gata nessa foto.
Amanda: Valeu, mas lê isso logo.
Neymar: Fernanda diz "Amanda é culpada"
Amanda: Tá vendo ?
Neymar: Não se preocupe com isso, logo passa. Mas mudando de assunto...seu coração ainda é meu ?
Amanda: Você ainda duvida ?
Neymar: Só queria ter certeza.
Amanda: Você vem, né ?
Neymar: Faltam 3 dias , 72 horas , 4 minutos .
Amanda: E 10 segundos.
Neymar: Eu sinto sua falta.
Amanda: Eu sinto mais. Mas .... como descobriu o nº do meu celular ?
Neymar: a Bia.
Amanda: Tinha que ser.
Neymar: *risos* Blu, agora tenho que desligar.
Amanda: Ok, beijos.
Neymar: Beijos.

Desliguei o telefone . Tomei banho e dormi.

__________________________________________
Respondendo aos comentários:

kah → kkkkkkkkkkkk eu ainda não sei, o que você acha ? só sei que ela já tem uma história pronta, mas ela disse que vai fazer bagunça no blog. Você acha que vai ? ou é melhor ter 2 fanfics ?

@Neymarmeubaby → leitora nova ~dança ~kkkkkkkkkkkkkk, que bom que tá amando baby, continue comentando, :*

joselaine → outra leitora nova u.u !! continuando

Um comentário:

  1. [aaa] Continua tipo assim: O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL u.u
    Muito perfeitoooo! quero maaaaaais!!!!!

    ResponderExcluir