domingo, 22 de janeiro de 2012

A Lágrima da Chuva - Capítulo 12 (FanFic Bônus)

Capítulo anterior: Sentamos no último banco. De toda forma é área restrita do Neymar.

 (Essa primeira parte é inspirada mo RBD :D)


Quando o avião decolou, ficamos nos encarando por um tempo, era tão lindo olhar pra ele, o sorriso bobo em sua cara, os olhos brilhando. Meu coração batendo casa vez mais rápido, as borboletas no meu estômago e o que mais importa o amor que eu sinto por ele. Enquanto o nosso amor existir eu não vou desistir de tudo isso. Percebi que eu chorava.
- O que foi ? - ele disse passando as mãos no meu rosto pra limpar as lágrimas.
Não respondi, só sorri pra ele.
É engraçado como as coisas acontecem. Ontem tínhamos 5 anos, éramos melhores amigos e descobrimos que gostávamos um do outro tarde demais, mas a ironia do destino nos juntou de novo e hoje estamos aqui vivendo esse amor que está fervendo a cada dia.
- Você tá me olhando assim, toda boba e com pensamentos longe, queria saber no que você está pensando.
- Eu to pensando no acaso, em você.
Ele puxou meu pés pro colo dele, tirou meus sapatos e começou a fazer massagem. Fechei os olhos.
- Me beija sem medo, sem explicação - ele dizia se aproximando de mim - me beija sem medo com o coração, um beijo que me leve até o sol - ele continuava.
Nossos lábios se encontraram.
- Decifrando seu silêncio, se soubesse que posso morrer por você - ele dizia coisas lindas - inalcançável como estrela tão distante, como fogo que não arde - ele tocava meu rosto - um amor invisível como o ar.
- Toda minha vida, sonhei com alguém como você. Estou perdendo por seu amor.
- Convencendo o tempo que me deixe suspirar.
- Todos meus sentidos e minha forma de pensar está com você. Meu coração está queimando ... de amor.
- Eu não quero te perder.
- Você não vai me perder.
- Seus olhos.
- Seus olhos - repeti com ele.
- Seus lábios.
- Seus lábios.
- Eu te amo.
- Eu te amo.
Logo depois dormimos.
...
( Horas depois )

- Blu, Blu, acorda - ele me balançava delicadamente.
- Chegamos ?
- Está quase, só te acordei pra jantarmos.
Arregalei os olhos pra ele.
Sorri fraco.
"Amanda você tem que superar, você pode, você é forte" falei pra mim mesma em pensamentos.
A aeromoça nos trouxe o jantar. Fiquei encarando o prato, ele queria que eu comesse, ele esperava isso; eu não queria estragar a viaje, então tive que comer, ele ficou feliz.

( 30 minutos depois )
O avião foi pousando.
- Chegamos - disse a aeromoça, não gostei da forma que ela olhou pro Neymar.
Coloquei meus sapatos e óculos. Neymar também colocou óculos e boné .
Descemos do avião e fomos pra área de desembarque, pegando as malas mais leves e os seguranças do Ney pegou as maiores, saímos por outra porta. Não entendi muito bem porque.
- Tem um carro nos esperando ali.
- An ?
- Eu tenho toda segurança possível nos países, esqueceu que sou famoso e posso ser perseguido por fãs ?
- A tá.
Entramos no tal carro que era todo escuro.
- Pra onde vamos ?
- Hilton Paris.
Arregalei os olhos pra ele.
- Você tá brincando né ?
- Não.
- Mas, a gente não tem reserva.
- Quem te disse isso ?
Continuei pasma.
- Porque você acha que falei de Paris ?
- Você já tinha reservado ?
- Bom, na verdade é que o Lucas iria tirar férias, mas acabou não dando certo, então ...
- Neymar, você não presta.
- Eu sei.
- Bobinho.
Entramos no hotel e me joguei na cama. Ele deitou do meu lado.
- Espera - me levantei - é uma cama de casal ?
- Sim - ele não me entendeu.
- Vamos dormir .... juntos ?
- Claro gata - ele piscou.
- Mas ... - me sentei.
- Mas ?
- É que ... - era difícil explicar que eu falava de sexo.
- O que ? - ele sabia, mas queria ouvir.
- Neymar eu ... - aquilo não saía.
- Amanda - ele segurou meu rosto - eu não vou te forçar a fazer nada, se você não quer, não vou insistir.
- Obrigada - deitei minha cabeça no ombro dele.
Ele é um homem, ele tem as necessidades dele, eu sei, mas eu não esperava, eu não to preparada, algum dia isso talvez aconteça, só não quero ver ele triste. Isso me chateia.
- Eu vou tomar banho - ele disse indo pro banheiro.
- Tá.
Tirei o sapato e coloquei um chinelo. Desci até o restaurante do hotel.
Era como estar no céu, todo iluminado e lindo.
Eu falava um pouco francês, então eu entendia mais ou menos o que eles falavam.
Me sentei em uma mesa e veio um garçom.
- Puis-je vous servir ? - ele disse com aquele sotaque me entregando o cardápio.
- Merci - agradeci.
Peguei o cardápio, estava na hora do almoço então pedi o que ele sugeriu "Fettuccine e Paillard".
Fiquei observando os detalhes do teto, era tudo tão lindo.
- Bonjour - um francês, alto, de cabelos pretos falou comigo.
- Oi - só fui educada.
- Americana ?
- Não.
- Hm, está sozinha ?
- Não.
- Qual é o seu nome ?
- Amanda.
- O meu é Leonard - ele estendeu a mão pra mim.
O cumprimentei.
- De onde você é ?
- Brasil.
Eu não queria papo com ele, mas ele se sentou, sem eu convidar.
- Já sei, está visitando Paris com seus pais ?
- Não - eu já estava impaciente, evitei de olhar nos olhos dele.
- Com amigas de férias ?
- Lua de mel com o namorado - o Neymar apareceu do meu lado.
- Namorado ?- ele se levantou.
- Sim, ela é minha - Ney falava com um tom rude .
- Ah, Pardon senhorita, não quis perturbá-la.
Sorri pra ele. Ele saiu apavorado.
- Obrigada, mas não precisava ser rude, ele saiu tonto.
- Ninguém mandou ele mexer com a minha namorada - ele piscou e pegou minha mão.
- Sua garota ? lua de mel ? minha ?
- Claro.
- Ney, só estamos tentando ter um tempo só pra nós. Sem essa de lua de mel não estamos casados.
Ele me olhou meio triste. Eu fiquei mordendo o lábio pra fazer ele sorrir. Funcionou.
O garçom chegou com a comida.
- Merci - empurrei a bandeja pro Neymar.
- Só se você dividir comigo.
"Droga" pensei.
- Claro.
Ele comeu toda a parte dele, eu comi metade da minha. Não era muito, mas eu também não queria abusar da minha vontade de não vomitar. Ele se levantou e estendeu a mão pra mim.
- Onde vamos ?
- Blu, estamos em Paris - ele disse sorrindo.
Sorri e peguei a mão dele.
Pegamos um táxi, estávamos fora de risco de sermos fotografados.
Neymar pediu pra nos levar a praça Charles de Gaulle onde fica o Arco do Triunfo.
Ficamos um bom tempo lá tirando fotos. Depois fomos andando pra Pont Neuf, que cruza o Rio Sena; logo voltamos pro hotel.
- Vou tomar banho - eu disse pra ele.
- Tá, eu vou ali.
- Onde ?
- Surpresa.
- iiiiih, odeio surpresas.
- Dessa você vai gostar.
- Você é quem sabe.
Tomei um banho bem quente e vesti um vestido tomara que caia verde claro.
- Blu ? - ele entrou no quarto.
- Quem mais seria ? - brinquei.
- Engraçadinha.
Apontei a língua pra ele.
- Hoje vamos jantar fora - ele me abraçou.
- Onde ?
- Faz parte da surpresa.
Eu não sei o que ele está aprontando, eu não gosto de segredos.
- Blu.
- Hm.
- Lembra quando nossas mães levavam a gente pro parquinho ?
- Sim.
- Lembra, quando elas se distraíam e atravessávamos a pequena mata que dava pro um lago com uma cachoeira ?
Sorri lembrando daquilo.
- Ficávamos com os pés na água gelada.
- Foi quando aconteceu ....

( Flash Back - Mandy e Neymar com 7 anos )

" - Blu, ontem vi minha mãe assistindo novela, e tinha um casal se beijando, eu fiz cara de nojo, é nojento.
- Ugh ! minha mãe também assiste novela, eu odeio novela.
- Minha mãe disse que não tem porque ter nojo de beijo, ela fala que beijar é bom.
- Sério ?
- Sim.
- Neymar. Você já beijou alguém ?
Fiquei sacudindo meus pés na água.
- Não, na boca não.
Fiquei feliz por isso.
- E você ?
- Ah, não, eu acho.
Ele ficou olhando pra mim de um jeito diferente, eu senti coisas estranhas no estômago, não estava frio, mas eu estava arrepiada, devia ser a água. Mas ele ainda me olhava daquela forma, agora ele olhava pra minha boca.
- O que você tá fazendo ? - eu perguntei quando ele se inclinou pra mim.
- Ah ... nada.
- Você tá tentando me beijar ?
Ele começou a ficar vermelho.
Ele não me respondeu.
- Bom, se você quer me beijar é só me falar.
- Você me beijaria ?
- Ah, Ney,você é meu melhor amigo, eu não sei.
- Então tá.
- Mas, de qualquer jeito, eu não sei como se faz isso.
- É como beijar no rosto.
- Mas beijar no rosto ?
- É, mas é na boca.
- A tá, então é fácil.
- Unhum.
- Me mostra ?
- An ?
- Por favor, eu fiquei curiosa.
- Mas você mesma disse ...
- Vai me negar ?
Eu fiz cara de gatinho pra ele, ele nunca me nega nada quando faço isso.
- Tudo bem, mas eu também não sei como se faz.
- Já sei, eu conto até 3, fechamos os olhos e damos o beijinho rápido.
- Beijinho rápido ?
- Lizzy disse que se chama selinho, mas isso me lembra selo de carta do papai Noel .
Rimos da minha comparação.
- Tudo bem agora .1 , 2 .... "

( Flash Back off )

- Beijinho rápido - rimos.
- Meu primeiro selinho foi com você, awn.
- Sim foi, mas foi porque você me manipulou.
- Eu ? te manipulei ?
- Ninguém resiste a cara que você faz.
- E ninguém resiste seu sorriso.
- As vezes eu fico me lembrando dessas coisas.
- Eu também.
- Mas você também lembra no dia do Baile de Primavera da escola ?
- Sim ...

( Flash Back - Mandy e Neymar com 13 anos )

- Cade ele mãe ? - eu perguntava impacientemente pra minha mãe.
- Calma ele e a dona Nadine já devem estar chegando .... ali eles - ela apontou pra os dois chegando.
Neymar me abraçou e me olhou dos pés a cabeça.
- Você tá linda - ele abriu aquele sorriso.
Fiquei meio tímida, mas ele é meu amigo, não tem o porque disso.
- Obrigada, você também tá ... - reparei na roupa dele - ... você tá de terno ?
- To charmoso né ? - ele se gabou.
Fiz careta pra ele.
- Vamos logo - eu disse passando as mãos nos braços dele.
- Tchau mãe, tchau tia Cathy ( mãe da Mandy ).
- Tchau filho, tchau Amanda.
Acenei pra elas, minha mãe acenou de volta e mandou beijos.
Entramos no salão, estava cheio de gente.
- Eu acho que isso não vai dar certo - sussurrei pra ele.
- Confia em mim.
- Por isso mesmo.
Cumprimentamos alguns amigos do colégio e tocou uma música lenta.
- Me dê a honra desta dança, senhorita ? -  Neymar se levantou e estendeu a mão.
Só sorri e peguei a mão dele.
Não sabíamos dançar.
- Só não pise no meu pé.
- Vou tentar.
Imitamos os outros ao redor, mas toda vez ou ele ou eu errava e pisava no pé ou empurrava alguém .
- NEYMAR, meu pé .. - eu disse sem fôlego.
- Ai, desculpa.
Rimos.
- Sabe - ele tirou meu cabelo do rosto - as vezes acho que ...
- Que o que ? - notei uma expressão diferente no rosto dele.
- Você ... eu.
- O que ?
- Esquece - ele abaixou o rosto.
- Me fala - eu levantei o rosto dele com um dedo.
- Eu gosto ... de você - ele disse limpando a garganta.
- Eu sei, eu também.
- Não, eu gosto mesmo.
Fiquei sem dizer nada. Meu coração bateu mais rápido.
- Mas ...
- Mas ?
- Não sei se sente o mesmo - ele olhava nos meus olhos, um olhar diferente.
Peguei ele olhando pra minha boca. Igual aquele dia, no lago ...
Ele ia falar alguma, o calei com um dedo.
Me aproximei lentamente e ....

( Flash Back off )

- Nosso primeiro beijo.
- De verdade.
- De verdade - repeti.
- Quando eu estava em São Paulo... com a Fernanda, pensei que nunca mais te veria de novo, que tudo isso era tempo perdido e jogado fora.
 Suspirei.
- Por isso que só pensei, não acreditei, eu sabia que iria te achar, nem que fossemos velhinhos enrugados andando de bengala.
Eu ri da expressão dele.
________________________________________________________
OI GENTE, capítulo surpresa hoje!!! sei que não é dia, mas resolvi postar hoje !!! espero que gostem e ah! aprenderam muita coisa sobre Paris ? quando eu escrevi na versão do Justin eu aprendi muuuuuuuuuita coisa haha. E preparem-se a Nauara vai começar a postar em breve.
_________________________________________________________
Respondendo os comentários:

kah → SIM, PARIS, mademoiselle !!

Ana Flávia Fernandes → KKKKKKKKKKKKKKK tá vendo ? eu até postei hoje, haha.

Mislainne--@Neemsempree → haha continuei logo.
_________________________________________________________
COMENTEM E SIGAM O BLOG

Um comentário:

  1. Haim que lindo.
    Eu ri da parte do beijinho rapidoo e do pisão no pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Mais foi Fofo
    Continua
    Beijos.*

    ResponderExcluir