domingo, 22 de abril de 2012

Tudo pode Acontecer -Capítulo 2




''Capítulo anterior: Entramos no carro. 
-Fecha os olhos que eu vou trocar de camiseta!-ele falou olhando pra mim..''


-Neymar,tem dó! Se encherga!-falei com desprezo-Voce acha que eu quero ver voce sem camiseta..lógivco que não néh?Seu puro osso!-falei
-Aff..eu não sou puro osso!-ele falou tirando a camiseta suja
  É..ele tinha razão..ele não é puro osso.O corpo dele é bronzeado,músculos desenvolvidos..-pensei enquanto olhava pra ele..
-Prontin!Essa camiseta não é tão bonita,mais quando eu chegar em casa eu troco de novo...agora só falta arrumar meu cabelo!-ele falou passando as mãos nos cabelos
-Aneeem Neymar,deixa de enrolar!
-Calma Senhorita Apressadinha.-ele ama me irritar,só pode.
  Bufei  e revirei os olhos.
  Saimos de São Paulo a caminho de Santos,o Neymar estava dirigindo muito rápido,pedi que ele diminuísse a velocidade mais foi sem sucesso.
-Neymar vai devagar!Para de correr!-falei
-O que foi?Ta com medo,é?Medrosa!-ele falou rindo
  Na verdade..eu estava com medo sim,pois meus pais morreram em um acidente de carro,então tenho medo de alta velocidade,viajar de caro..enfim,tenho medo de acontecer alguma coisa.
-PARA ESSE CARRO!-gritei por impluso e ele freou rapidamente
-Que isso garota?Voce é louca??
-Louco é voce! Eu já perdi meus pais em acidente de carro,e não quero morrer do mesmo jeito..então,voce vai devagar ou eu desço desse carro,que droga!
  Ele me olhou assustado..fiquei quieta,logo após,ele ligou o carro e seguimos pra Santos.
-Desculpa se eu te fiz alguma coisa que voce não gostou,ta?Garota mimada!-ele disse com ignorancia
-Mimado é voce! Ou melhor,voce é mimado,irritante,chato,convencido,marrento,metido..
-Só voce que acha isso!-ele disse não se importando com a minha opinião.
  Aff..que garoto indecente..não acredito que vou ter que conviver com ele.-pensei e olhei pra ele com desprezo.
  Passado se alguns minutos..chegamos na casa dele.Tia Nadine,meu tio Neymar,prima Rafa e uma moça estavam me esperando na sala.
  Todos eles me cumprimentaram,menos a tal moça,que passou ao meu lado,nem olhou na minha cara e foi até o Neymar..acho que são namorados.
-Vou te ajudar com as malas!-Rafa
-vou mostrar o seu quarto,vamos?-Tia Nadine disse subindo as escadas.
  Elas me mostraram a casa e me levaram até o quarto.
-Esse é seu quarto Nati,fique a vontade!eu vou ir prepara algo pra voce comer e já volto!-Tia Nadine saiu dali
-Nossa esse quarto é lindo!-Falei pra Rafa
-É sim..e agora é seu!-Rafa sorriu,sorri de volta
  Tirei uma roupa da mala,fui até o banheiro e tomei um banho rápido.
-Finalmente..estou limpa!!!-falei saindo do banheiro e me sentei na cama.
  Tirei o porta retrato  da minha bolsa e coloquei no criado.
-Voce sente falta deles neh?-Rafa se aproximou de mim
  Balancei a cabeça em sinal de sim.
-É tudo muito estranho pra mim,Rafa.Ainda estou tentando me acostumar com a ideia de não ter eles por perto pra conversar,sorrir,dividir os problemas...
-É estranho sim,mas não se esqueça que voce tem a gente agora.Pra te dar força,carinho,atenção e te ajudar no que for preciso!-Rafa sorriu e me abraçou
  Abracei ela..estavamos abraçadas quando alguém bateu na porta.
-Pode entrar!-falei,era  a moça que estava lá na sala quando eu cheguei.
-Rafa, o Lucas está te esperando lá na sala e a Dona Nadine está chamando voce!-ela me olhou
-Já estou indo.-falei
-Camila essa é a Natália,Natália essa é a Camila Sampaio,namorada do meu irmão!-Rafa nos apresentou 
-Prazer em te conhecer.-sorri
  Ela me olhou e saiu do quarto.
-É..acho que ela não gostou de mim..-falei sem graça
-Relaxa Nati,ela é assim mesmo..julga as pessoas sem conhecer.Mais agora vamos descer  porque meu amor está me esperando e voce precisa comer alguma coisa.-Rafa foi saindo
-Eu vou ligar pra uam amiga minha pra avisar que eu cheguei bem e já desço.-falei pra Rafa
-Ta ok.-Rafa saiu
  Peguei meu celular e liguei pra Nicole.
 Inicio de Ligação
-Nick amiga!
-Natiiiii..e ai como voce está?Chegou ai já?
-Cheguei sim!Estou levandonéh?
-O que aconteceu?-ela perguntou preocupada
-Aconteceu nada não Nick,só meu primo que é uma chato e a namorada dele,que parece ser uma patricinha,não foi com a minha cara,mais tirando isso estou bem!
-Relaxa,vai dar tudo certo amiga!Nossa,já estou com saudades suas.-Nick
-Eu também,viu?!Voce faz falta!!
-Amiga vou te que desligar..chegou visita aqui em casa,mais depois eu te ligo..Beijoo te cuida e fica tranquila,vai dar tudo certo!
-Te cuida também amiga!Beijo!
  Fim de ligação.
 Desliguei e sai do quarto.Eu estava descendo as escadas quando alguém me assustou.
-BUUUU!-alguém disse apertando minha cintura.


___________________________________________
E ai?Quem será?


Respostas aos comentários:
Evellyn: continuando gata :)
Kah:É..por enquanto são primos,hahahaha' :)
Anonimos: tem twitter? continuandoo :)
@HardToForget_ : te seguindo no twitter. continuaando :)
Lorena Soares:voce sumiuuuuu..que que acontece gata?? mais que bom que voce já está aqui pra acompanhar mais uma fic :) saudadees imensas..continuando.


Eu estava com saudade de voces minhas gateeeenhas..e que bom que voces estão amando a história,estou me dedicando mtt pra fazer essa fic :) Voces me incentivam a postar!!

Beijuuuus gataaas! :)

6 comentários:

  1. Menina isso ta muiito bom,continua por favor.Vou te dar uma dica,bota os looks delas,fica melhor a nossa imaginação.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaain gata, tava em semana de prova , tava procurando explicadora .. tudo muito corrido .
    mais to aquui pra acompanhar mais uma fic , haha saaudades também e não posso esquecer do COONTINUA .. k

    ResponderExcluir
  3. @HardToForget_ aki: COONTIINUUAAA o mais rapido possivel pvf tipo HOJE hihihi bjus to amandooo *-*

    ResponderExcluir
  4. Eii malz tava sem pc Maiis lii no cel e naum tive como comentar antes mas tou akii firme e forte esperandoo a senhoritta Gatíssima Nauara postar maiis Uhuul *__* E CONTIINUA

    ResponderExcluir
  5. Como assim É..por enquanto são primos,hahahaha' :) não me deixa curiosa não demorapra posta
    ah acho q pudia ser o rhal como ele é primo do ney ele tambem é primo da Natiii
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir