sábado, 28 de abril de 2012

Tudo Pode Acontecer -Capítulo 3



''Capítulo anterior:Desliguei e sai do quarto.Eu estava descendo as escadas quando alguém me assustou.
-BUUUU!-alguém disse apertando minha cintura.''

-Que susto,garoto!!-era o Neymar
-Vejo que você já se trocou!-ele olhou pra minha roupa
-Não enche Neymar! -continuei descendo as escadas
-Neyzinho porque você não me esperou?-Camila apareceu atrás da gente
  ''Neyzinho??'' pensei e olhei pra ele.
   Ele ficou muito sem graça,eu quis rir daquela situação mas me segurei.
   Camila abraçou o Neymar e terminamos de descer as escadas.Rafa estava de saída com o namorado ,e Tio Neymar estava na sala conversando com um homem.Passei,o cumprimentei e fui até a cozinha.
-Nati..senta ai!Preparei um lanche pra você.Você deve estar com muita fome neh?-tia Nadine  disse se sentando na mesa 
-Nem estou tia..eu não tenho muita fome não!-me sentei
-Ah,mais tem que se alimentar direitinho en?
  Sorri e comecei lanchar.
  Passamos a tarde conversando,fomos para meu quarto,colocamos as minhas roupas e meus sapatos em seus devidos lugares e descemos pois a rafa havia chegado com o Neymar e o Lucas.
  Nos comprimentamos e ficamos ali na sala conversando.
-Então..vamos sair pra jantar ou não?-Rafa
-Por mim tanto faz!-Neymar disse jogando uma almofada na Rafa
-Para!-Rafa pegou a almofada
-Onde você quer ir,meu amor?-Lucas perguntou abraçando a Rafa
-Onde você me levar!quero sair hoje!-Rafa abraçou ele também
-Vamos sair?-Tio Neymar entrou ali
-A Rafa quer sair,quer jantar fora,vamos?-Tia Nadine
-Vamos sim!-Tio Neymar
-Ebaaa!-Rafa comemorou
-Vou ir pra casa me arrumar,mais tarde eu passo aqui!-Lucas deu um selinho na Rafa-Tchau gente!-ele foi saindo
   Falamos tchau pra ele.
-Eu também vou ir me arrumar!-Rafa se levantou-Você não vai se arrumar não,Nati?
-Não!É..vocês se importam deu ficar aqui na casa de vocês?É que não estou muito afim de sair.-falei meio sem jeito
-Nós vamos nos importar se você ficar dizendo que a casa é só nossa..agora essa casa aqui também é de você,você faz parte da família!-Tio Neymar me deu um beijo na testa
-Você deve estar cansada por conta da viagem,nós te entendemos.-Tia Nadine sorriu
  Sorri de volta.
-Obrigado pela compreensão!-falei
- A Camila pode ir com a gente?-Neymar perguntou
-Claro que sim!-Tio Neymar se sentou ali com a gente
   Percebi que a Tia Nadine não havia gostado daquela ideia.
-Então eu vou ligar pra ela avisando e vou me arrumar.-Neymar se levantou e subiu as escadas
-Por que ela tem que ir?-Tia Nadine falou
-Porque ela é namorada  do nosso filho e ele gosta muito dela!-Tio Neymar abraçou a tia.
-Eu só queria que ela gostasse dele da mesma maneira  que ele gosta dela!-Tia Nadine
-Você continua implicando com ela en?-Tio Neymar sorriu
-Não é implicância,é a verdade.Ela não gosta dele e sinto que ela ainda vai magoar muito nosso filho!-Tia Nadine
-Essa minha mulher é demais gente!-ele brincou
  Tia Nadine sorriu.
-Vou ir tomar banho!-Tio Neymar subiu
-E você,o que acha Nati?-Tia Nadine sentou  perto de mim.
    Fiquei calada por um tempo.
-Eu não ia falar nada,mais já que a senhora me perguntou...então,vou falar,eu acho que ela não foi muito com a minha cara.A Rafa nos apresentou lá no quarto,e ela virou as costas e saiu,fingiu que não tinha nem me visto.
-Ela tem essa mania de achar que é melhor que os outros,isso me irrita muito..eu só aceitei esse namoro até hoje,porque ele está feliz,e se meu filho está feliz..automaticamente eu fico feliz também!
-A senhora me lembrou minha mãe!-sorri fraco
  Tia Nadine me abraçou forte.
-Bom..vou ir me arrumar!Você tem certeza que não quer ir com a gente?-Tia Nadine
-Tenho sim tia!Vai lá se arrumar!-sorri
  Ela subiu pra se arrumar e eu fiquei ali vendo Tv.
  [Minutos Depois...]
  Eles todos desceram e Lucas chegou.
-Rafa,você e o Lucas vão com o pai e a mãe,porque eu vou buscar a Camila e nos encontramos lá!-Neymar foi saindo-Tchau Nati!
-Tchau!-respondi ele
-Então,nós já vamos!Se quiser qualquer coisa é só ligar pra gente!-Tio Neymar sorriu
-Fica com Deus!-Tia Nadine me deu um abraço
-Tchau Nati,beijuuu!-Rafa sorriu
-Tchau!-Lucas
-Tchau gente,bom jantar..vão com Deus!-falei e eles saíram
   Fiquei mais um tempo vendo Tv e fui tomar banho.


*Neymar*
  Sai de casa e fui na casa da Camila,cheguei lá mais a mãe dela me informou que ela não estava lá,ela tinha ido na casa de um amigo,peguei o endereço e fui até lá.
  Era um apartamento,cheguei lá e subi.Toquei a campainha e um homem atendeu.
-A Camila ta ai?-perguntei 
-Ta sim,entra!-o homem me convidou pra entrar
-Não obrigado,chama ela por favor!-falei
-Só um minutinho!-ele saiu da porta e ela apareceu
-Oi meu amor!-ela me deu um selinho
-Vamos embora?-falei
-Vamos,só vou pegar minha bolsa.-Camila
-Te espero no carro.-virei as costas e sai
 Passou alguns minutos e ela entrou no carro.
-Por que você não quis entrar no apartamento do meu amigo?-Camila disse colocando o cinto
-Não sei se você se lembra mas eu te liguei dizendo que nós íamos jantar com a minha família hoje,e o que você faz?Vem pra casa do seu amiguinho!
-Olha o jeito que você fala comigo!-Camila
-Só estou respondendo a pergunta que você me fez!-falei 
-E o nome dele é Jonas,não é ''amiguinho''.
-Jonas,amigo,amiguinho..pouco me importa!Só fique sabendo que não é porque eu gosto de você,que eu preciso ficar aguentando essas coisas..eu não estou na sua mãe e não sou brinquedo seu!-falei
-Aguentando o que?O que eu to fazendo?-Camila perguntou
-Você vai descobrir sozinha,mas toma cuidado pra não ser tarde demais!
-Você está falando isso porque eu estava na casa de um amigo??-Camila me olhou 
-Eu já disse..você vai descobrir isso sozinha!-falei olhando pra ela
  Ficamos calados por um tempo e chegamos na casa dela.
-Ué,nós não vamos jantar com sua família?Por que você me trouxe pra minha casa?-Camila
-Não vamos pra lugar nenhum mais..eu vou ir pra minha casa dormir.-falei sem olhar pra ela
-Você que sabe!-ela saiu do carro e bateu a porta.
   Liguei pra minha mãe e contei do que tinha acontecido entre eu e a Camila,e avisei que eu ia pra casa! Minutos depois cheguei em casa e fui até a cozinha beber alguma coisa.


*Natália*
Terminei de tomar banho,coloquei essa roupa a cima e desci pra comer alguma coisa.Eu estava preparando  um sanduíche quando o Neymar entrou ali.
-Ta fazendo o que?-ele perguntou
-Sanduíche! E você,ta fazendo o que aqui?-perguntei
-Mudei de ideia e resolvi vir pra casa.-ele falou pegando refrigerante na geladeira.
-Ah ta!-falei
 O silencio inundou a cozinha.O Neymar estava estranho,parecia nervosa e não tentou me irritar..estava acontecendo alguma coisa,mais eu não queria me intrometer na vida dela.Terminei de fazer o sanduíche e resolvi subir pro quarto.Eu estava saindo da cozinha quando ele disse algo.
-Vai pra onde?-ele perguntou
-Vou pro quarto!-respondi
-Pro seu?-Neymar
  ''Lógico!Pra que outro quarto eu iria??'' -pensei 
-Neymar..aconteceu alguma coisa com você?-perguntei
-Por que a pergunta?-ele me olhou sem entender
-Porque você está estranho e me fazendo pergunta idiota!-falei 
-Aconteceu não!Você vai dormir agora?-Neymar
  ''Eu estou indo pro meu quarto com um sanduíche  e vou ir dormir??Qual a lógica dessa pergunta?''-pensei
-não!Eu vou ir comer e ver algum filme!-falei
   Ele me olhou.Fiquei sem graça e sai dali.
   Fui pro quarto,me sentei na cama e liguei a Tv.Passou uns minutos e Neymar bateu na porta.
-Posso entrar?To sem sono!-ele perguntou
-Pode.-falei 
  Ele entrou e deixou a porta aberta.
-Quer conversar??-perguntei e ele fez sinal de sim-Senta ai.-apontei pro outro lado da cama
   Ele se sentou.
-Eu acho que a Camila está me traindo!Pronto falei!-ele disse rapidamente
-Como assim?
-Ela tem um amigo,um tal de Jonas,ele vive mandando mensagem pra ela,vive ligando pra ela,e ela vive na casa dele..e ele é solteiro..mais ela me diz que eles são só amigos,e hoje ela estava lá na casa dele  e a gente acabou discutindo!-Neymar
-Eu acho que você deve dar um voto de confiança pra ela,e procurar conhecer ele,se tornar amigo...por que você gosta dela não gosta?-perguntei
-Até que eu gosto..mas as vezes tenho duvida sobre os sentimentos dela por mim.-ele falou
  Lembrei do que a tia Nadine tinha me falado mais cedo e fiquei calada.
-Então..acho que você e ela devem conversar e resolver isso.
-Você tem razão!-ele sorriu-Aceita?-ele me ofereceu refrigerante
-Aceito!-bebi um pouco- E você,aceita sanduíche?-ofereci
-Concerteza!-ele riu e comeu um pedaço.-Então..vamos ver o que?
-Não sei!-falei  olhando pra Tv
-Que tal um filme de comédia?-ele riu
-Pode ser!-concordei
  Ele escolheu o filme,terminamos de comer,nos ajeitamos ali(ele ficou de um lado da cama e eu do outro) e começamos a ver o filme.

*Nadine*
 Jantamos no restaurante e fomos embora,chegando em casa fui ver se estava tudo bem com a Natália e com o Neymar.Passei no quarto dela,a porta estava aberta..ela e o Neymar estavam dormindo com a Tv ligada.resolvi não acorda ele,então cobri ela com um edredom,ele com outro edredom,desliguei a Tv e sai dali.

 Dia seguinte..

*Natália*
 Acordei e o Neymar estava ali do meu lado dormindo..me assustei!
-Neymar,o que você está fazendo aqui?-perguntei acordando ele
 Ele se virou,coçou os olhos e me olhou.
-Bom dia!-ele sorriu-Acabei dormindo aqui en?
-Você é doido! A Camila não vai gostar nada disso!-falei me sentando
-Não vai gostar do que??Não aconteceu nada!-Neymar me olhou
 Nesse instante,Camila entrou ali no quarto.
-O QUE SIGNIFICA ISSO??-Camila entrou fazendo escândalo 

________________________________________

Lindezaaaaas..queria pedir desculpas pela demora pra postar,é que eu estava em semana de provas..mais queria agradecer vocês pelo carinho,pela atenção,pelas dicas e pelos comentários,obrigado mesmo,de coração! <3

Respostas aos comentários:
Anônimos: resolvi seguir um dica e coloquei um look neste post,continuando :)
Lorena Soares:Gataa..fiquei com saudades uai! eu tbm estava na semana de provas,mais ''para nossa alegria'' a minha semana de provas já acabou! que bom que você está acompanhando mais uma fic :) 
@HardToForget_ :Continuandooo cat ..que bom que você está amando :) ''amo muito tudo isso'' hahahaha' 
Evellyn: galeraa..um salve pra essa garotinha aqui(Evellyn) que consegui ficar sem pc!! hahaha'  gatissimaaaa estou continuando :)
Kah: florzonaaa.. continuando aqui! :)

Beijuuuuuus :)))

6 comentários:

  1. Muiito bom,continua.Brigada por ter seguido minha dica do look.:D

    ResponderExcluir
  2. Ufaa Gata ganhei meu notebook Graças a Deus agr naum tenho mais problemas com o pc !!
    Contiinua postando :)

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova Mais, Mais.. Continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova \o To amando..continua *--*

    ResponderExcluir
  5. POOOSTA LOGO FLOR *-*

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaa desculpa por não estar comentando,não ta dando pra entrar todo dia :(
    Saudades que eu estava da historia e de vc minhaa linda sz'
    Ameei ,continuaaa,quero mt mt mais *-*

    ResponderExcluir