segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Impossível de Esquecer -Capítulo 5



Capítulo anterior: *Lola
Aff..aquela Marcela já estava fazendo perguntas demais.
Tive que sair de lá porque minha paciência tava mais curta que a roupa dela.
  Fui pra sala de jogos,fiquei ali sentada quietinha e alguém entrou ali,olhei e era ele..o Neymar.
  Ele entrou pegou o telefone que estava na mesa de sinuca e me olhou.

-Vamos jogar uma partida?-ele perguntou sem jeito,quebrando o silêncio que havia entre nós
Olhei para ele novamente.
-Não estou afim de te humilhar!-me senti-Quando eramos crianças eu sempre ganhava de você!-eu falei sem olhar nos olhos dele

(Infância de Lola e Neymar com 11 anos)
-Eu estou cansando de ganhar!-Lola disse com o taco de sinuca que era quase de seu tamanho
-É só você deixar eu ganhar!-Neymar disse sorrindo
-Tudo bem,dessa vez eu deixo!-Lola
..minutos depois do final do jogo.
-Ué..eu estava deixando você ganhar e você resolveu perder?-Lola
 Neymar olhou nos olhos de Lola e disse com um sorriso apaixonado:
-Eu gosto de perder pra você!

 Voltando pra sala de jogos..

-Mais agora você vai perder pra mim!-Neymar disse me desafiando 
-É o que veremos!-levantei da cadeira e desafiei ele de volta
 Jogamos duas partidas ,ele tinha ganhado a primeira e eu tinha ganhado a segunda,estávamos jogando a terceira que iria desempatar o resultado,porém no meio da partida eu parei,olhei pra ele ,coloquei o taco na mesa e fui saindo daquela sala.
-Desistiu?-ouvir ele me perguntar 
   Não respondi e continuei andando.
   Ele veio atrás de mim,estávamos em um pequeno corredor quando ele me segurou e me pressionou contra a parede.
-Desistiu?-ele voltou a me perguntar,só que dessa vez olhando em meus olhos
  O corpo dele estava bem próximo ao meu,eu sentia a respiração dele bem próxima de minha boca...os olhos dele me enfeitiçavam de uma forma impressionante,e eu sabia que se eu não saísse dali depressa,eu iria me render aqueles encantos.
-Me solta!!-empurrei ele e continuei andando
  Entrei na sala principal e todos me olharam..
-Então..você não me respondeu!Desistiu?Ta com medo de perder?Já sei..ta com medo de mim!-Neymar continuou atrás de mim
-Medo de você??-gargalhei-Até parece...-encarei ele- Eu nunca tive medo de você e nunca vou ter!-falei e subi as escadas,indo pro meu quarto


*Dudu
-Ela ta com medo de você sim..você é feio!-Rafael disse rindo
-Bicho papão!-Cosme brincou
-Engraçadinhos..-Neymar deu língua pra ele 
-Relaxa gente..-falei rindo também
-Se o Ney for o bicho papão eu quero ser a criancinha!-Marcela disse e olhou o Neymar com malícia
  Os meninos começaram zuar o Ney ainda mais ..
-Eu vou embora..estou com dor de cabeça!-Ney disse passando a mão nos cabelos
-Você me deixa em casa?-Marcela perguntou se levantando do sofá
-Deixo..tchau gente!-Neymar deu de ombros e foi saindo
-Amanhã você vem?-falei alto pra que ele pudesse ouvir
-Sim!!-ele gritou saindo
  Despedimos da Marcela e eles foram embora.Rafael e Cosme foram logo depois.Patty,eu,Patito e Nauany ficamos ali na sala conversando por um bom tempo.
 Depois Patito levou Nauany em bora e eu e Patty fomos dormir;

Dia seguinte..

*Lola
Acordei cedinho,abri a janela do meu quarto e fui pra cozinha.Estava uma bagunçaaaaaa!
''Passou um furacão aqui,só pode!''-pensei
 Eu não sabia fazer quase nada,mas tentei organizar ali.Coloquei algumas louças no lava louças e outras na pia.Limpei a mesa da cozinha e tentei lavar algumas taças que eu tinha colocado na pia.
-Acordou animada en?-Dudu entrou na cozinha
  Eu levei um susto e deixei cair uma taça na pia que acabou quebrando.
-Que susto muleke!!-falei assustada
-Pode deixar isso ai,senão você vai se machucar!-Patty entrou na cozinha
-Eu tentei organizar aqui um pouco!-falei sorrindo sem mostrar os dentes
-Tudo bem..obrigada por tentar me ajudar!-Patty me deu um beijo na bochecha e me abraçou
-E você ,Dudu?Não vai me abraçar hoje não?!-fiz cara de brava 
-OOOOooo marrentinha!-Dudu disse e veio me abraçar,abracei ele.
-Vou fazer cafézinho pra gente!-Patty sorriu
  Eu e Dudu sentamos ali no balcão.
-E você e o Neymar..o que foi aquilo ontem á noite?-Dudu me olhou
-Iiiiiii..vai começar?-perguntei 
-Vocês se beijaram?-Patty me olhou
-Nãooooo..lógico que não!
-Então o que aconteceu?-Dudu 
-Depois que eu sai da mesa na hora do jantar,eu fui pra sala de jogos e depois de alguns minutos ele chegou lá!
-Eeeee?-Dudu pediu uma continuação
-E..que ele chamou pra jogar uma partida de sinuca,e eu aceitei!Nós jogamos duas ,ele ganhou uma e eu a outra,então fomos jogar a partida de desempate..e então eu não quis jogar mais e sai da sala!Ai ele veio atrás de mim e vocês viram o resto!Pronto?-olhei pra eles-Me deixa em paz agora??
-Huum..sei!-Dudu disse desconfiando
-Vai começar duvidar?-perguntei
-Vai estressar?-Dudu me imitou
-Vão brigar?!-Patty imitou nós dois e começamos a rir
-Não,não e não!-Dudu respondeu todas as perguntas
-Você estava perdendo pra ele é?por isso que desistiu?-Patty
-Não..eu perder na sinuca??Nuncaaaaaa!-me sinti- Eu e Dudu aprendemos jogar sinuca com nosso pai..ele era mestre né?-olhei pro Dudu com uma certa saudade
-É..ele era fera!-Dudu abaixou a cabeça
-Mais então..por que você desistiu?-Patty tentou mudar de assunto
-Não sei..sei lá..me deu vontade de sair de lá depressa sabe..-olhei pro nada e me perguntei ''por que eu sai daquele jeito?por que eu corri dele?''  
  É..não tenho estas respostas..
  Ficamos mais um tempo ali.Patty terminou de preparar o café da manhã,então tomamos café e fomos jogar baralho perto da piscina.
 ...1 hora e meia depois.
-Fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!-Patty falou rindo
-Eu também estou!-concordei com Patty
-Vou ir preparar o almoço!-Patty foi se levantando
-Não,nada disso!-Dudu impediu ela-Vamos almoçar em um restaurante italiano hoje!
-Vocês vão me deixar uma super baleia!-falei me levantando
-Que nada..você não tem  tendencia pra engordar!-Patty disse também se levantando
-Tomara!-falei rindo
  Subimos pra nos arrumar,tomei banho,troquei de roupa,me maquiei e já estava pronta.
Meu look: 

-Bora Lola!!!!!-Dudu gritou pela milésima vez da escada
-Já estou indo...-peguei minha bolsa e fui saindo
-Nossa..até parece que vai casar..quanta demora!-Dudu saiu resmungando
-Dudu..dá um tempo!-resmunguei e entramos no carro dele
  O almoço foi tranquilo..
-Nós vamos lá na casa da Patty,você quer ir?-Dudu me perguntou no caminho de casa
-Não,não..me deixa em casa?-perguntei
-Sim!Nós não vamos demorar lá,só vamos pegar uma roupa pra Patty e vamos ir lá pra casa!-Dudu
  Eles me deixaram lá em casa e foram..
  Cheguei em casa e fui na cozinha,eu estava bebendo água quando alguém entrou na cozinha.
-Cade o Dudu e a Patty??
  Levei um tremendo susto e acabei engasgando..comecei tossir,e coloquei o copo na mesa da cozinha.
-Me desculpa,Lola..eu não quis te assustar!-Neymar tentou se aproximar
 Eu continuei a tossir e me afastei dele,fiquei do lado da pia tentando controlar minha tosse.
-Achei que era um ladrão..-voltei a tossir
-É..não sou ladrão,mais posso ser..e roubar você pra mim!-Neymar se aproximou de mim novamente,me colocando contra a pia.
 Fiquei de costas pra pia...e senti o corpo dele colar no meu..
-Não foi minha intenção te assustar..-Neymar disse com uma certa calma enquanto me olhava nos olhos e aproximava nossos rostos
-Por que você está se afastando de mim?Tem medo de mim??-ele insistia em fazer aquele pergunte né-Ou tem medo  do sentimento que está dentro do seu coração gritando por mim??-ele perguntou e deslizou a mão no meu rosto
  Tentei me afastar me inclinando sobre a pia mais quando eu fui apoiar minhas mãos na pia,eu acabei me cortando na taça que eu havia quebrado mais cedo.
-Aiiiiii minha mão!!-eu falei quando senti algo cortar minha mão-AI MEU DEUS!-eu gritei quando olhei pra minha mão que já estava sangrando
-Calma,calma..que vou te ajudar!-Neymar disse procurando um pano
-Olha o que você fez..seu idiota..-falei olhando pra cima e evitando de olhar minha mão
-Vai me xingar??Porque se for me xingar eu vou embora!-ele falou e foi saindo
-Você não pode me deixar..-ele me olhou-..aqui sozinha!Você sabe que eu entro em desespero quando eu vejo..sangue!
-É..eu sei..-ele voltou 
-Então me ajuda!-olhei novamente pra minha mão e comecei chorar
-Não chora!Eu vou te ajudar..-ele disse limpando minhas lágrimas 
  Ele me levou até o banheiro do corredor..
-Você precisa lavar primeiro..-Neymar me olhou
-Lavar??O sangue do meu corpo vai sair tudo!!-falei em desespero
-Nem vai..se acalma!-ele falou rindo
-Me acalmar??Sinto que meu coração vai sair pela mão..-falei e coloquei a mão em baixo da torneira
-Para de exagero..-ele continuava sorrindo
  Voltamos pra cozinha,me senti em uma cadeira e coloquei minha mão sobre minha perna,ele voltou do banheiro com uma pequena bolsa,se ajoelhou na minha frente e fez um curativo em minha mão.
-Pronto..foi só um corte pequenininho,nada grave!-Neymar disse juntando tudo que ele havia usado
-Ainda acho que devemos ir no médico...e se minha mão cair?-falei olhando pra minha mão
-Exagerada!-ele revirou os olhos-Não vaio te acontecer nada,te prometo! Isso foi só um pequeno corte,coisa normal..daqui uns dias ta bom!-ele me olhou e suspirei
 Ele juntou tudo e voltou a se aproximar de mim.
-Olha,você já cortou minha mãe e agora quer o que?Rancar meu braço?-falei 
  Mais de nada adiantou,ele continuou olhando nos meus olhos e em seguida,olhou meus lábios
-Boa tarde..-Elano,Patito e Nauany entraram ali
  Me levantei rapidamente e Neymar,que estava de joelhos na minha frente,acabou caindo pra trás.
-Boa tarde super-heróis!-falei sorrindo
 -Super-heróis?-Elano perguntou sem entender
-É..eu não acreditava que eles existiam,mais vocês três me provaram que realmente existem!-falei sorrindo
-Hum..e salvamos você de quem?-Patito arqueou as sombrancelhas
-Desse doido ai!-me referi ao Neymar,que agora se levantava e fui saindo dali
-Gente me dão uma licencinha!E não se preocupem com ele,isso é porque ela vê muito desenho animado!-Neymar falou e veio atrás de mim
 Eu já estava na sala quando ele parou na minha frente.
-Que que é?-perguntei com uma mão na cintura.
-Você não se esqueceu de uma coisa??-Neymar 
-Não vai me dizer que você quer um ''beijinho''?!-falei ironicamente
-Não..eu quero que você me agradeça!-Neymar me olhou 
-Agradeça pelo que?Por você ter cortado minha mão?A ta..muito obrigado por ter cortado minha mão,Neymar!-continuei com ironia
-Não é isso..você devia me agradecer por eu ter te ajudado!
-A ta..você cortou minha mão e ia embora sem prestar socorro?!
-Isso não foi acidente de carro,ou algo do tipo..só foi um pequeno corte,deixa de ser exagerada!-Neymar me olhou sério
-Obrigado POR TER ME AJUDADO!Pronto?-gritei e subi dois degraus da escada,mais ele me segurou
-Por que você mudou?Você não é mais a mesma!-Neymar
-As pessoas se machucam e por isso são obrigadas a mudar,ou então,sofreram ainda mais.-encarei ele 
-Você mudou..pode não estar sofrendo mais está fazendo as pessoas sofrerem!
-Não sei o que você está dizendo sobre mudança,você também não é o mesmo,você mudou mais ainda..-falei nervosa
-Olha no fundo dos meus olhos e me diz se eu mudei!-ele me puxou pra mais perto dele e olhou dentro dos meus olhos-Diz!Talvez eu seja o mesmo mas só você que não quer enxergar!-ele me soltou,e deu pra entender que aquela discussão se encerrava por ali
 Patito,Elano e Nauany estavam ali na sala nos olhando.
-Gente,tenham calma..ficar brigando não é bom!Não faz bem pra relacionamento nenhum!-Nauany tentou nos acalmar
-Relacionamento?-Neymar deu um sorriso irônico que não conseguia disfarçar nem um pouco a raiva que ele sentia naquele exato momento- Eu não tenho nenhum relacionamento com ele  e nem vou ter!-ele me fuzilou com os olhos
 Ouvir aquilo me feriu de um jeito indescritível..era como se meu chão desabasse,se eu levasse 5565776487 de tiros ou facadas,como se eu despencasse de um abismo umas trocentas vezes...mais eu continuei firme e não abaixei a cabeça!
-Eu digo o mesmo!-falei furiosa e fui pro meu quarto

_____________________________________________________________

Respostas aos comentários:
Jub's Barcellos-> é..o ''meu'' Dudu é de fato meu ''amigo'' sabe.. hahahaha' continuando gatissima
Ana Flávia Fernandes->Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeees de você minha linda! que bom que você esta gostando da nova história e vê se não some mesmo viu?! eu não fico mais no meu twitter pessoal ta? eu divido um FC com uma amiga minha,depois a gente conversa por lá,pode ser? é o @amuneymar92 e obg pelos beijos sabor NEYMAR (:
Camilla Marques-> Lindaaa..tenho face sim é esse ó -> https://pt-br.facebook.com/nauaracris
Karina Faria-> é..o Ney ta com cíumes! adoroooooo' continuando.. 



   *Qualquer dúvida->  http://ask.fm/nauaracris


Beijooooooooos minhas DIVAS!  :)  

2 comentários:

  1. Hihi Minha diiva , Gosteei desse capitulo posta mas ok
    ja enviei convite no face e so acct
    2beeijos s22
    - camila Marques

    ResponderExcluir
  2. Sabia que era seu "amigo"..
    HAHAHAHAHA'

    Mas eu ainda continuo querendo o Dudu dlç pra mim!!! *--*
    Continuaa lindonaa!!

    Jub's Barcellos

    ResponderExcluir