quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Impossível de Esquecer -Capítulo 9






Capítulo anterior: Eu estava descendo as escadas quando a campainha tocou.

  Dudu,Rafael,Patito,Marcela,Patty,uma garota e Rafa em olharam.

-Não vai atender?!-Patty perguntou rindo

-Eu já sei quem é!É o senhor tocador de campainha!-abri a porta-Eu não disse que era ele?

-Eu ouvi ta?!-ele sorriu

  Era ele e o Jota,todos nós nos cumprimentamos e fomos pra garagem.
  Fomos cada um pro seu carro.
-Gente,vamos todos no mesmo carro?-Dudu
-Uau,vamos virar sardinhas!-ironizei
-Faz o seguinte,nós meninas vamos com a Lola e vocês vão com o Neymar!-Patty falou-Pode ser?!
  Todos concordaram.
-Rafa você tem seguro de vida?!-Neymar perguntou brincando e me olhou
-Aff..cala a boca!Eu dirijo bem,ta?-falei me gabando e joguei o cabelo nele
  Todos riram.
-Que que é?Do que vocês estão rindo?-perguntei
-Lola..eu sou o que dirige melhor daqui!-Neymar
-É o que veremos!Vamos ver quem chega primeiro ao shopping,eu ou você!-desafiei ele
-Nada disso!-Dudu interrompeu-Querem parar?Já pensou se acontecesse alguma coisa?Seus loucos..vamos passear,não vamos pra uma corrida de fórmula 1!
-Não vai acontecer nada!-Patito
-Porque não é você que vai com a Lola1-Marcela resmungou
-É muito simples,Marcela..se não quer ir comigo,é só ficar!Ninguém ta implorando pra você ir..-falei
-Como você sabe que não vai acontecer nada,Patito?!-Rafael perguntou 
-Eu confio na Lola!-Patito sorriu
-Valeu garotinho!-abracei o Patito-Então vamos?!
-Não deixa ela correr!-Dudu falou pra Patty
-Ok!Se algo me acontecer saiba que eu te amo!-Patty riu e beijou Dudu
-Saiba que eu te amo!-Rafael imitou Patty rindo
-Eu te amo!-Patito também riu
-Vamos logo?!-Dudu apontou língua pra eles e entrou no carro 
  Saímos de casa.
-Coloquem os cintos!Tem um louca no volante..-Rafa brincou colocando os cintos
-Vamos ser feliz galera!!-eu falei sorrindo e acelerei
  Já estávamos no meio do caminho quando o meu telefone tocou.
-Pega pra mim?Está dentro da minha bolsa.-falei pra Patty e ela pegou
-É o número do Neymar!-Patty disse olhando pro visor
-Ele não tem meu número,alguém deu meu número pra ele!-falei
-Acho que foi eu..-Rafa disse baixinho querendo rir
-Eeee sua sapeca!-falei pra Rafa-Pode atender,coloca ae no alto falante!-falei pra Patty
  Marcela e a amiga dela estavam caladas só me olhando dirigir...
-Para de correr,sua louca!-Neymar falou em um tom preocupado assim que Patty atendeu a ligação
-Aff..relaxa!   
-É sério...para de correr,Lola!-Neymar insistiu
  Eu peguei o telefone pra desligar a chamada e nem vi que o sinal tinha fechado.
-O sinal fechou!!-Marcela gritou
  Eu freiei rapidamente fazendo as meninas gritarem que nem loucas.Olhamos uma pra outra e começamos a rir,quando..
-Abre o vidro aqui!-Dudu bateu na janela
-Xii..-falei  abrindo
-Desce do carro!-Dudu falou
-Virou assaltante!?-perguntei
-Não,virei salva-vidas!-ele respondeu-Você vai no carro do Neymar,com ele e vou dirigindo o seu!
-Eu??No carro do Neymar??-perguntei
-Se você quiser,eu vou com o Neymar e você vai aqui com seu irmão!-Marcela
 Olhei pro Dudu e pra Patty.
-Ta bom..eu vou com ele!-abri a porta e sai
  O Neymar estava sentado no banco do motorista e eu tive que ir sentada no banco do passageiro,ao lado dele.
-Culpa sua..-falei entrando no carro
-Aaaaaah..que que eu fiz?-Neymar resmungou querendo rir
-Você que me ligou!Você é tão burro que não sabe que quando uma pessoa está dirigindo ela não pode atender celular?-perguntei
-Você atendeu porque quis!-Neymar
-Eu atendi porque eu não sabia quem era!-menti
-Então a errada é você! ''não se pode atender  celular quando está dirigindo''-ele me imitou
-Quem atendeu pra mim foi a Patty!Então eu não sou errada,o errado sempre é você,SEMPRE!-falei me referindo a nossa história
-É impreensão minha ou você já está falando sobre outra coisa?-Neymar me olhou
-Entenda como quiser!-falei e cruzei os braços
-Meu Deus..já chega né?!-Rafael
-Eles sempre brigam?-Jota
-Não!-Neymar respondeu
-Sim!-eu respondi ao mesmo tempo que ele             
-Ás vezes!-Patito nos interrompeu-E o pior é que estão magoando um ao outro!
  Ficamos calados até o shopping.
  Na entrada do shopping tinha alguns fãs e algumas fãs..descemos todos do carro.
-Você não vai tirar fotos com suas fãs?-perguntei ao Neymar
-Quando a gente for embora!-ele respondeu secamente
-Nossa,elas te amam e você deixa isso pra depois?Não é porque a gente brigou que você vai ficar de mal humor...vai tirar fotos com elas!-falei educadamente
-Não sei porque isso tudo.-Marcela
-Elas são fãs..respeita isso!-falei
-Falou a famosona!-Marcela faliu com ironia
  Quando ela falou isso chegou uns garotos e garotas pedindo autográfos pra mim e pros meninos.Ela se irritou e foi pra churrascaria,fomos logo depois.
  Jantamos ali e resolvemos ir embora.Na saída do shopping estava um tumulto..tinha fãs,jornalistas,seguranças..era uma confusão só.Marcela,Rafa,a amiga de Marcela,Patty e Dudu saíram primeiro.Depois saiu o Neymar,eu,Patito,Rafael e o Jota.Alguns jornalistas começaram a fazer perguntas..
-Lola,o que você veio fazer no Brasil?-Jornalista 1
-Neymar,ela é sua nova namorada?-Jornalista 2
-Patito vocês conhecem ela de onde?Ela é mesmo irmã do empresário Eduardo Melchior?Ela é namorada de infância do Neymar?-Jornalista 3
-Rafael,qual de vocês estão namorando a modelo?-Jornalista 4
-Somos todos amigos..só amigos!-Jota falou e me ajudou entrar no carro
  Eu voltei pra casa com o Neymar e os meninos,mais dessa vez não houve discussão.
 Chegamos todos em casa,nos despedimos e foi cada uma pra sua casa.
No outro dia..(Quinta-feira)
 O dia foi o mesmo de sempre..mas dessa vez foi mais chato porque eu fiquei sozinha!A Patty só chegou a tarde com o Dudu.
   Eu estava vendo tv quando eles chegarão.
-Oi irmãzinha do meu coração!-Dudu disse entrando com sacolas
-Oi Lola!-Patty entrou ajudando ele
-Oi amores...respondi-Vai ter algo especial hoje?-perguntei
-Filminho com os meninos!-Patty
-Cine particular!-Dudu
  Fiquei calada,deitei no sofá e fiquei olhando para o teto.
-Não vai reclamar hoje não?!-Dudu me olhou surpreso
-E adianta??-perguntei olhando pro teto-Cansei de reclamar!
  Comecei balançar o pé tranquilamente.
-Dudu,você termina de guardar as coisas na cozinha?Eu vou subi pra me arrumar!-Patty
-Perai!-me sentei rapidamente no sofá-Vocês foram fazer compras e não me chamaram?Que absurdo!!-brinquei-Eu amo fazer compras!
-N´so não queriamos tumulto no supermercado!Não queriamos fazer compras com fotográfos e jornalistas!-Patty brincou,eu ri e fiz careta e ela foi subindo
-Ei só mais uma coisa..-ela voltou pra sala-Você está indo se arrumar agora?-perguntei
-Sim!Os meninos chegam daqui meia hora!-Patty
  Me levantei e subi pra me arrumar.
 Minutos depois eu estava pronta..coloquei um vestidinho simples,um chinelo,umas pulseiras e soltei os cabelos. Alguém bateu na porta do quarto..
-Entra..-falei me virando pra porta
-Oi garotinha...-Patito abriu a porta do meu quarto
  Eu estava de frente ao espelho amarrando meu cabelo quando ele chegou.
-Oi garotinho!-fui até ele e abracei ele forte
-É pra você ir escolher o filme com a gente,bora?-ele me olhou e fomos saindo do meu quarto
  Estavamos na descendo as escadas quando eu tropecei e fui pra cair,mais ele foi mais rápido e me segurou. 
  Ficamos muito próximos,e ele me encarou enquanto me segurava..um arrepio percorreu meu corpo e fomos nos afastando calmamente...quando eu vi,eu já olhava pros lábios dele e ele fazia o mesmo comigo.
 Nos aproximamos e acabou rolando um beijo entre eu e ele..ele levou as mãos a minha cintura e me apertou contra seu corpo.
 Instantes depois nós nos afastamos e veio o arrependimento de ambas as partes..
-Me desculpa..isso não podia ter acontecido..-Patito me soltou e desceu um degrau da escada-Você ainda gosta do Neymar,ele ainda gosta de você não quero me intrometer nessa história louca de vocês dois.
-Foi..bom!Mais isso não pode voltar a acontecer!-falei arrependida ,me lembrei do Neymar e acabei de descer a escada limpando meus lábios
  Quando desci todos me olharam e olharam pro Patito,que estava com a mão nos lábios e coçando a cabeçaDudu me olhou e balançou a cabeça negativamente,Neymar me olhou e em seguida olhou pro Patito e a expressão dele foi uma das piores.                  
    Nauany,Patty,Dudu,Elano estavam ali,cumprimentei eles e me senti perto da Nauany e da Patty.
-Comédia ou terror?-Dudu perguntou com filmes na mão
-Terror não!-falei
-Comédia ou romance?
-Romance é filme pra casa e não estamos de casal!-Patito
-Comédia ou ação?
-Já que comédia venceu duas vezes,vemos comédia e depois um de ação,pode ser?-Neymar sugeriu e  todos nós concordamos
 Começamos ver o filme,mais Nauany teve que ir embora pois o irmãozinho dela estava doente e a mãe dele precisou ir pro médico com ele.
  O pessoal continuou vendo o filme mais eu resolvi ir lá pra varanda,porque eu sou agoniada pra ver filme,não consigo ficar parada.
  Me deitei no sofá da varanda e comecei observar minhas pulseiras. No meio aquelas pulseiras eu encontrei uma que o Neymar tinha me dado quando éramos pequenos ainda.
(Lola e Neymar com 12 anos-Lembranças)
-Eu tenho uma surpresa pra você!-Neymar disse á Lola com um embrulho pequenino na mão
-Qual é a surpresa?-Lola perguntou sorrindo
-Olha..-ele tirou uma pulseira do embrulho e entregou a Lola-Essa pulseira é pra...você!
-Ela é linda!Muito obrigado,Neymar!-Lola abraçou Neymar e pegou a pulseira
-Essa pulseira vai representar um pedaço de mim que sempre vai estar com você!-Neymar  falou colocando a pulseira em Lola-Assim,você nunca sentirá minha falta!
 Neymar deu um beijo na pulseira.
De volta a história..
  Tirei as outras pulseiras do braço e deixei so ela ali..
-Sentiu minha falta?!-Neymar disse chegando ali
-Não!-falei calma e me sentei ali
 Ele se sentou do meu lado.
-Então porque está usando a pulseria que te dei quando eramos crianças?-ele me olhou
  Fiquei por uns instantes calada.
-Estou usando porque combina com meu vestido!-sorri fraco e menti,ele percebeu..ele me conhece muito bem
  Nessa instante ele tirou um colcar em forma de coração de dentro da blusa dele,eu olhei pra ele..era o colocar que eu tinha dado pra ele dois dias depois que ele me deu a pulseira.
-Eu ainda uso!-ele falou olhando para o colar.
  Fiquei olhando pra ele..ele estava lindo,os olhos estavam mais claros hoje,os lábios dele me chamam,e o sorriso dele..aaaah,o sorriso.
 Ele me olhou e começamos nos aproximar um do outro.
-Lola..eu preciso falar com você!-Patty chegou ali chorando
-O que foi?Por que você está chorando?-eu disse me levantando e me afastando do Neymar
-O Eduardo está me traindo!Eu descobri..eu fui na cozinha preparar pipoca quando ouvi o celular dele tocar,então eu atendi...era uma garota,ela me falou que eles estão ficando já tem alguns dias!-Patty não parava de chorar-Eu sei que não estamos mas..aff,eu não sei explicar o que está se passando na minha cabeça.Eu respeitei ele e eu esperava que ele tambem me respeitasse.
-Você e ele precisam conversar!-Neymar levantou e se aproximou dela
-Tenta se acalmar..eu vou buscar água pra você!-falei e fui saindo
-Não precisa!-Patty foi saindo na minha frente
  Eu e Neymar fomos atrás dela tentando acalma-la.Ela chegou na sala principal e todos olharam pra ela. 
_________________________________


 Respostas aos comentários:

Camila Marques->  continuando minha diva.... 2Beijos 
Anony¹ ->você e a Camila são as únicas corinthianas legais que eu conheço,sintam se importantes hahahaha'
Jub's Barcelos-> não deu pra mim postar a foto do Dudu pra você,mais vou procurar ela aqui no meu pc e no próximo capítulo eu prometo que coloco (: ah e só demorei a postar porque é fim de ano,ai você sabe como é né?Reuniões de familias,bagunça e tals...e tbm porque não estou muito bem esses dias!Mais o capítulo esta ai..continuando... 
Ana Flávia Fernandes-> postei no outro blog tbm..tu viu?! Mais então..você me deu uma boa ideia,talvez na próxima Fic eu te coloco (: e obg,novamente,pelos beijos Sabor Neymar 
Kah Faria-> hahahah' tbm to achando que a outra do Dudu é a Jub's ..continuando..


Beijo beijo..fiquem com Deus minhas divas (:
 

     
 
               

2 comentários:

  1. Ja estou me sentindo u-u hahah

    AAAAAAAAAAAAAAE, ela ficou com ele \o kkk
    ta MUUITO perfeito, até a demora vou considerar .-.
    mais ein, que outro blog que voce tem? o.o

    ResponderExcluir
  2. Contiinua Diva
    haha Mee sinto Mto Importante u.u
    Feliiz natal Atrasadissimo e Feliz ano novo haha
    Beijos
    - Camila Marques

    ResponderExcluir