segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Capítulo 15-Amor por acaso

#Melanie
Cheguei em casa.
-Mel onde você estava garota?(pai)
-Fui dar uma volta.
-Foi sem encontrar com aquele jogador néh?Você não percebe que o Neymar não vai ter levar a serio,que ele não esta nem ligando pra você?Ele é famoso,pode ficar com a mulher que quiser!(pai)
-Perai senhor Fábio,você se enganou quando disse que ele nem esta ligando pra sua filha!Só pra você ter noção,se não fosse ele hoje,sua filha estaria morta!(Mari)
-Como assim?Você foi mesmo se encontrar com ele?(pai)
-A Mel tentou suicídio hoje de manhã!Pulou de uma ponte,a sorte é que o Neymar estava passando nessa ponte e viu quando ela pulou,e pulou  pra salvar ela.(Mari)
-Minha filha por que você fez isso?Eu só tenho você.-meu pai disse me abraçando-Está tudo bem com você?
-Eu vou pro meu quarto tomar um banho e depois a gente conversa,pai!
  Mari subiu comigo.
-Mel me conta tudo!Como foi?Você gostou?-ela me perguntava curiosa
-Eu vou tomar um banho,depois  eu te conto.-eu disse entrando no banheiro
  Terminei de tomar banho,me troquei.Resolvemos descer.Passamos na cozinha e pedimos pra Fabi colocar café da manhã lá na mesa do jardim.Não demorou muito e a mesa estava pronta,fomos tomar café.
-O que café te lembra en Mel?Me conta amiga!-Mari sorriu
-O que você quer saber?
-Faz de conta que eu sou um jornalista.-ela pegou uma colher pra fazer de microfone.
-Só você mesmo en Mari?-eu ri dela
-Você gostou?-ela apontou a colher pra mim
-Foi minha primeira vez e você sabe disso!E primeira vez é sempre tão sonhada e especial.
-Como foi?
-Mari,você já sabe,nos contamos pra você e pro Ganso.
-Detalhes.-ela disse curiosa.
-Aff..Que vergonha!
-Conta!-ela fez cara de gatinho sem dono e me apontou a colher.
-Ta bom...ele derrubou café em mim,eu tirei a blusa e ele veio me ajudar.Ae nos olhamos,nos beijamos,ele me jogou na cama,deitou sobre mim e aconteceu...
-Você é a futura namorada dele?
-Mari...você sabe que eu vou ter que me casar!-fiquei triste
-Foi mal Mel,vamos para com a brincadeira agora.-ela me disse colocando a colher na mesa-Por que você tentou suicídio?
  Fiquei por alguns segundos encarando o chão.
-Mari você sabe que eu não conheço minha mãe,que eu vou ter que em casar,ainda tem essas reportagens falando que eu sou namorada do ''metidinho de moicano'',e hoje de manhã o Lucas teve aqui em casa pra conversar sobre o casamento.Aí eu comecei a falar como eu queria o casamento,com a igreja cheia de velas,todos de preto,eu iria entra de preto,o Lucas ficou super nervoso e disse que eu estava fazendo era um velório.Então eu falei  que pra mim era um velório,meu pai também ficou nervoso e gritou comigo....
-Mais seu pai nunca gritou com você!
-Pois é!Hoje ele gritou!-comecei a chorar.
-Amiga fica triste não,ele gritou porque estava nervoso.E esses problemas vão passar.
 Mari se levantou da mesa,pegou minha mão e deitamos na grama do jardim.
-Mel..pensa que os problemas são como as nuvens pesadas,que delas vem as chuvas,mais que depois vem o sol,iluminando,dando força e luz.-ela sorriu pra mim e eu sorri de volta.
  Ficamos ali observando as nuvens por um bom tempo,e acabou que dormimos ali,deitada na grama.

#Neymar
 Treinamos um pouco,Acabou o treino já era hora do almoço,convidei o Ganso pra ir almoçar lá em casa,ele aceitou e então fomos.
  Cheguei em casa .Rafa tinha ido almoçar na casa de uma amiga,minha mãe estava na cozinha e meu pai na sala.Eu e Ganso sentamos na sala com meu pai.Eu contei pro meu pai tudo sobre o que aconteceu entre eu e a ''marrenta''.
-Eu te falei que o ódio e o amor andam lado a lado.-meu pai sorriu
-É ..os opostos se atraem .-Ganso me olhou e sorriu também.
-Vão começar néh?-eu perguntei
 Minha mãe entrou na sala  chamando a gente pra ir almoçar.Minutos depois,terminamos de almoçar.Ficamos conversando a tarde inteira,e horas depois ele foi embora.Eu jantei e fui dormir.

#Melanie
 Acordamos e fomos almoçar.Passamos o resto do dia juntas,e ela resolver dormir aqui em casa.

  No outro dia...
#Neymar
-E ae parça?Bom dia!
-E ae Neymar.Bom dia também!
-Ei quero ir lá na casa da Mari!Mais eu não sei onde é,me leva lá?-perguntei
-O que você quer lá?(Ganso)
-Eu vou passar aí no seu apartamento,e a gente vai juntos.E no caminho eu te explico.
-Ta bom,então to te esperando!
 Minutos depois..

 #Melanie
  Acordei com alguém batendo na porta do quarto.
-Quem é?-perguntei ainda deitada
-Sou eu ,Fabi!
-Pode entrar..
-Bom dia!Eu vim avisar que tem duas pessoas lá na sala querendo falar com vocês.
-Obrigada Fabi.Pede pra esperar que nos já vamos descer.
-Com licença.-Fabi disse saindo do quarto.
-Mel,quem será en?(Mari perguntou se levantando)
-Não é possível que é o Lucas e o pai dele.-me levantei também.
  Fizemos nossas higienes,tomamos banho e descemos.Quando cheguei na sala me assustei.
-O que voces estão fazendo aqui?-perguntei assustada

Nenhum comentário:

Postar um comentário