terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capítulo 18-Amor por acaso

Capítulo anterior: -Fizemos todos os exames necessários,você não está com nenhuma fratura.Só está com uns hematomas e arranhões e sua cabeça deve estar doendo um pouquinho por causa da  queda.Mais nada que prejudique o bebe!(médico)
  Todos me olharam.

-Você está grávida e não me contou?Eu tenho direito de saber,afinal,eu sou o pai!-eu disse assustado
-Eu não sabia!-ela disse também assustada e colocou e não na barriga.
-Bom..parabéns  aos pais!Devido a gravidez você terá acompanhamento médico e pré natal.E hoje mesmo você vai receber alta,é só a prazo do enfermeiro vir te medicar e você já pode ir pra casa.Com licença!-o médico disse saindo do quarto
-Um bebe?Eu vou ser titia!(Mari comemorou)
  Eu sentei em um sofá e levei minhas mãos na cabeça.Ganso sentou do meu lado e me abraçou.
-Mel,você não disse o motivo das meninas terem te batido.(Mari)
-Foram garotas com ciumes do ''metidinho''.
-O que?-me levantei rapidamente do sofá
-Isso mesmo!Elas perguntaram meu nome,e falou que eu estava com você na porta do restaurante.Aí eu perguntei do que elas estavam falando  e elas responderam :''Do nosso Neymar''-elas fez uma voz chata imitando as meninas-ae eu concordei com elas te chamando de ''metidinho de moicano'',que foi quando elas começaram a me bater.
-Foi.Elas começaram a te bater,você desmaiou e foi uma mulher que te ajudou..foi isso que as enfermeiras me contaram.Ué cade a mulher?(Mari)
-Nossa!A mulher sumiu,nem deu tempo de agradecer ela.(Ganso)
-Eu não me lembro dessa mulher,mais ela salvou minha vida.Devo muito a ela!-a ''marrenta'' se levantou rapidamente e correu pro banheiro.
-É verdade..(Mari)
  O enfermeiro entrou no quarto e a ''marrenta'' saiu do banheiro.
-Olá.Meu nome é Ricardo,eu vim te medicar e te entregar sua pasta de exames.-ele disse pra ''marrenta'' e fechou a porta.
-Olá!.-respondemos
  O enfermeiro logo medicou ela.
-Você vai ser uma mamãe muito bonita!-o enfermeiro disse á ela
-Obrigado!-ela sorriu pra ele.
  ''Ela nunca sorriu pra mim''-pensei mais fiquei quieto
-Aqui está sua pasta de exames.-ele entregou a pasta á ela-Você já pode ir pra casa!
-Obrigado novamente!-ela sorriu
-Com licença!- o  enfermeiro saiu do quarto
-Se me baterem,eu vou poder vir pra cá e o Ricardão vai me medicar?(Mari disse brincando)
-Espero vocês lá de fora!(Ganso fechou a cara e saiu do quarto)
-Fica tranquila!Eu vou cuidar de você e do nosso filho!-eu disse
-O que?Tranquila?Meu pai vai me matar.-ela falou com voz de choro
-Mel..calma!Vamos fazer o seguinte,você não vai contar nada por enquanto.Quando você estiver coragem,você conta!(Mari)
-Não!Eu vou embora do Brasil,vou falar pro meu pai que vou fazer faculdade na Europa.
-Não vai mesmo!Vai embora e levar meu filho?Nem brinca com isso.
-É então ta..eu fico aqui no Brasil,minha barriga cresce e eu falo pro meu pai que engoli uma melancia.-ela disse ironicamente-Você não entende!
-Eu não entendo mesmo,parece que vocês estão em escondendo alguma coisa.Eu olho nos seus olhos e vejo um mistério que eu não consigo desvendar.Você fica estranha quando você percebe que eu estou me aproximando de você,quando falamos no seu pai..
-Eu estou fazendo isso pra proteger você,eu e agora o bebe.Eu não quero que vocês sofram.-ela começou a chorar
-Mais se você for embora pra Europa,eu e o nosso filho vamos sofrer,porque ele vai ser criado longe de mim.Você quer que o nosso filho cresça longe do pai?-perguntei
-Eu cresci longe da minha mãe,ou melhor,nem-a conheci.
-Você quer que isso se repita com o nosso filho?-perguntei
  Ela encarou o chão,me aproximei dela.Levantei o rosto dela e ela me olhou.
-Você quer que isso se repita?-perguntei novamente e abracei ela

-Não!
-Mel,nós vamos achar uma solução.Mas por enquanto vamos pra casa porque você precisa se alimentar e descansar.
-Vamos!Eu vou levar vocês.
-Não,não!Eu e a Mari vamos de táxi.-ela disse apavorada
-Eu vou levar vocês!Vou proteger vocês!
-Pode ser.Mais eu prefiro que você deixe a gente na esquina da casa da mel.(Mari)
-Tá bom!-concordei
  Saímos do hospital.A ''marrenta'' veio no meu carro e a Mari foi com o Ganso.Parei na esquina da casa dela.
-Olha,eu sei que essa gravidez não foi planejada!Mais eu quero que você saiba que você não está sozinha,que eu vou estar do seu lado pra te proteger e te ajudar a criar nosso filho-coloquei a mão na barriga dela.
-Tchau..-ela saiu do carro


#Melanie
 Chegamos em casa,subi pro meu quarto com a Mari.
-Nossa!Eu não acredito que isso tudo está acontecendo.
-Pois é Mel!-Mari falou e interfonou na cozinha pedindo pra Fabi trazer um lanche pra gente.
 Alguém bateu na porta do meu quarto.
-Pode entrar!-falei
-Oi filha!O que aconteceu com você?-ele perguntou vendo os arranhões-O que fizeram com você?
-É que..eu fui na praia hoje cedo e depois quando eu estava vindo embora,não prestei atenção na rua e fui atropelada.
-Você foi no hospital?A pessoa que te atropelou prestou socorro?
-Fui no hospital,não é nada grave.E a pessoa me ajudou sim.
-Você chamou a policia?Fez o boletim de ocorrência?(pai)
-Não,não!Não se preocupa eu estou bem.
-Estou com a impressão que você está me escondendo alguma coisa...
-Eu?Você que está me escondendo as coisas.Até hoje você não me disse quem estava no celular aquele dia,quem fugiu,onde está minha mãe,e eu que estou escondendo as coisas?
-Um dia você vai saber de tudo!
-Um dia néh?Tomara que esse dia chegue logo,porque eu já não aguento tanto segredo.
 Mari entrou no quarto.
-Olá senhor Fábio!
-Olá Mari...é....eu gostaria de te fazer um convite,quero que você venha morar aqui em casa com a Mel.(pai)
 Ficamos assustadas e olhamos uma pra cara da outra.
-Eu prometo que vou pensar.-Mari respondeu
-Tudo bem!Eu aguardo a resposta.-ele disse saindo do quarto
-Meu pai está muito estranho.Aquele dia os meninos vieram aqui,eu fui no quarto dele e ele estava falando no telefone conversando com uma pessoa e parece que alguém fugiu não sei de onde,aí eu perguntei pra ele desse telefonema e até hoje ele não em respondeu.Agora  ele fala que um dia eu vou saber de tudo e te pede pra vir morar comigo!As coisas estão muito estranhas.
-Mais você não quer que eu venha morar aqui com você?(Mari)
-Não é isso amiga!Eu acho que até seria bom,porque assim você não precisava ir embora!Você sabe que é minha irmazinha néh?
-Você também é minha irmazinha!-Mari sorriu-Mais gora você tem que se alimentar.
-Ta bom!Mais você não vai comer não?-perguntei
-Não!Eu tomei café com o Ganso!
-Huum..e aí?
-E ai que fomos em uma lanchonete proxima da praia que você estava,tomamos café e quando ele ia começar a falar sobre nós..o meu telefone tocou,era do hospital que você estava.
-Nossa!Sério?Estraguei tudo...
-Estragou nada!Eu não estava  preparada pra falar com ele.-Mari foi caminhando até a sacada,parou e ficou ali.
-Talvez você esteja preparada,mais está com medo do que está sentindo.-ela me olhou e eu também fui pra sacada-aqui te lembra ele..te lembra o beijo não é?-coloquei a mão no ombro dela
-Lembra...me lembra sim!-ela me olhou novamente e eu sai corredno pro banheiro
-Mel o que foi?-ela correu atrás de mim-enjoo?
-Sim..-vumitei e fui pra minha cama.
-Melhorou?
-Um pouco.É enjoo,é tontura,é preocupação...
-Isso tudo vai passar.(Mari se sentou na cama e fez carinho na minha cabeça até eu adormecer)

Um comentário: