sábado, 17 de setembro de 2011

Capítulo 19-Amor por acaso

#Neymar
Cheguei em casa,estavam todos na sala me esperando.
-Bom dia família!
-Boa tarde néh?Aonde você estava Juninho?(Dona Nadine)
-Eu vou falar  de uma vez..eu vou ser pai!-abri um sorriso enorme e eles me abraçaram.
  De repente,Gabriella,minha ex namorada entrou na sala.
-Você vai ser pai?(Gabriella)
-O que você está fazendo aqui?-perguntei
-Vim conversar com você!(Gabriella)
-Quem é a mãe?Você estava namorando e não contou pra nós?(pai)
-A mãe do meu filho é  a garota que me salvou aquela vez,mais não estamos namorando.-olhei pra eles
-Eu lhe disse que ódio e amor andam lado a lado.-meu pai sorriu
-Isso é um golpe.Ela está mentindo!Ela só quer seu dinheiro e aproveitar da sua fama.Esse filho não é seu!(Gabriella)
-Impossível!A primeira vez dela foi comigo então o filho é meu!Ela não é igual a você que só quis aproveitar de mim.-me sentei no sofá
-Juninho,a Gabriella só se apaixonou por outro cara e a gente não manda no coração!(minha mãe defendeu Gabriella,afinal,meu pai e minha mãe defende ela..acha que ela é uma santa)
-É...(minha irmã interrompeu)e você descobriu que ela está grávida como?(Rafa)
-Eu tive que ir ás presas pro hospital hoje cedo!
-Um grupo de garotas bateram nela na praia!(Gabriella)
-É.Mas como você sabe,Gabriella?-perguntei desconfiado
-É que..
-Fala logo!
-É que eu vi na Internet!(Gabriella)
-Não saiu na Internet ainda!-desconfiei ainda mais
-O importante é que eu vou ser vovó!(Dona Nadine)
-E eu titia!(Rafa)
-Mais essa gravidez foi planejada?(Gabriella)
-Não!Mais pra que planejar se as melhores coisas da vida acontecem quando menos esperamos?
-É verdade.-meu pai concordou
-Você quer almoçar Juninho?Acabamos de almoçar agora pouco.(Dona Nadine)
-Não!Quero só um lanche.-fui para a varanda
  Minha mãe logo veio com o lanche.Lanchei e resolvi ir pro meu quarto.Entrei no meu quarto e me assustei com o que vi.
-Gabriella,o que você está fazendo deitada na minha cama e ainda por cima semi nua?-perguntei
-Eu vim conversar com você meu amor!-ela se levantou,veio até mim e tentou em beijar.Eu-a empurrei
-Olha...pra conversar pode ser com roupa,mas eu não tenho nada pra conversar com você...nem com roupa nem sem roupa.
-Eu quero falar com você meu amor!(Gabriella insistiu)
-Não me chama de meu amor!-eu disse nervoso
-Eu te amo!(Gabriella)
-Você é louca!-gargalhei-você não ama nem você!
-Eu te amo!Vamos voltar a namorar?-ela se aproximou de mim novamente e eu tornei a mim afastar.
-CHEGA!Você diz que está apaixonada pelo meu melhor amigo,termina comigo,some de repente,agora volta do nada e ainda quer voltar comigo?Fala sério!
-O que eu senti pelo Ganso foi só atração física.Amor de verdade eu sinto por você!
-Foi só atração física?Você só está falando isso porque ele não quis nada com você.
-Vamos esquecer isso,esquecer a garota do restaurante,esquecer tudo!Vamos recomeçar?
-Espera aí!-interrompi ela-como você sabe da garota do restaurante?
-Amor..saiu na Internet,ela que é a ''tal'' mãe do seu filho!E confesso ..fiquei com ciumes daquela feiosa.Ela parece ser tão fresquinha,tão chatinha..
-Cala a boca!Eu já falei pra não me chamar de amor...e não xinga a Melanie,ela é a mãe do meu filho sim!.-fiquei mais nervoso ainda
-Aff..o mãezinha mais chatinha!Mais fica despreocupado,você vai ter muito tempo pra pensar se quer ou não voltar comigo,afinal,eu vou ficar aqui na sua casa por uns tempos.
-Eu ficaria despreocupado se você não estivesse aqui.E não quero tempo pra pensar,minha resposta já é NÃO!
-Você dizendo não ou dizendo sim,não interessa!Eu vou estar á sua disposição!(Gabriella)
-Dá licença do meu quarto!-eu abri a porta e entreguei as roupas pra ela.
  Fiquei jogando PS3,jantei,tomei banho e fui dormir!

#Melanie
Acordei e Maria tinha ido embora,mais tinha deixado um bilhete.
''Mel,fui embora..as meninas estão precisando de mim lá em casa,mais depois eu volto pra te ver.Se alimenta direitinho en?E qualquer coisa me liga!
  Te cuida..beijo beijo    Te amo amiga ''
  Me levantei e já era hora do jantar.Desci e jantei com meu pai,acabei de jantar e fui pra sala..meu pai estava lá.
 Chegando na sala eu vomitei.
-Melanie,o que foi?-meu pai perguntou e eu fiquei de cabeça baixa
-Não foi nada pai...só um mal estar.
-Eu vou chamar um médico..
-Não!-interrompi ele-isso vai passar,deve ser alguma coisa que eu comi,só isso!Eu vou subir pro meu quarto,estou com sono.
-Mas Melanie..
-Pai eu estou bem!-eu disse e me virei pra subir as escadas
-Tudo bem então..sua teimosa!-ele me olhou e sorriu.-Boa noite filha!
-Boa noite pai!-dei um beijo no rosto dele.
Cheguei no meu quarto e logo adormeci.

#Neymar
Acordei,tomei banho e desci pra tomar café,todos estavam na mesa.
-Bom dia!-eu disse a todos com um sorriso no rosto
-Bom dia Juninho!-responderam
-Não vai sentar pra tomar café?(Gabriella)

-Juninho não esquece que hoje tem treino!(pai)
-Pode deixar pai!-dei um abraço nele e sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário