sábado, 10 de setembro de 2011

Capítulo 17-Amor por acaso

#Neymar
 Quando entramos no quarto Mari e Ganso estavam se beijando na sacada.Eu parei e fiquei olhando enquanto a ''marrenta'' pegou uma peça de roupa e foi pro banheiro se trocar.
-Espera!-eu gritei,mas ela bateu a porta do banheiro .
  Mari e Ganso me olharam assustados.Ganso ficou na sacada e Mari voltou pro quarto.Não demorou muito  e a ''marrenta'' saiu do banheiro.
-Por que toda vez que nós beijamos você sai correndo?-perguntei pra ''marrenta''
-Porque eu não to afim de sofrer,de me iludir,de ser engana ou de ser usada.Entendeu agora?Eu não quero SOFRER!
-Você não vai sofrer!A gente esta se envolvendo agora!
-Eu não posso me envolver com ninguém!Se eu me envolver eu vou sofrer mais tarde!-ela me disse
-Você tem medo de amar?Por que você tem medo de sofrer?-perguntei
-Eu não vou responder!Eu não posso responder!
-Eu não sei nem porque te faço perguntas..você nunca responde!
  Ganso saiu da sacada e entrou no quarto.
-Ney eu vou embora.Tchau meninas!(Ganso disse saindo do quarto)
-Eu vou com você!Tchau pra vocês!(eu disse e também sai do quarto)
  Saímos da casa dela e fomos pra minha casa.Cheguei em casa minha mãe tinha saído com minha irmã e meu pai estava no escritório com uns amigos.Eu e o Ganso subimos pro meu quarto.
-Eu vi você e a Mari se beijando.
-Acho melhor você ir trocar de roupa..ainda está umida.-ele me disse tentando fugir do assunto
 Troquei de roupa rápido e voltei pro meu quarto.
-O que aconteceu?-perguntei
-Eu e ela fomos na sacada ver se você e a Mel estavam no jardim mesmo,mais aí você e a Mel estavam se beijando na beira da piscina .Então eu me aproximei da Mari e disse que eu queria fazer o mesmo com ela,beijei ela...aí vocês chegaram brigando no quarto.(Ganso)
-Pois é.Eu conversei com ela sobre a tentativa de suicido dela,mais quando a gente estava conversando..percebi que ela ficou triste,então resolvi fazer a brincadeira da piscina!Mais ela não sabe nadar então pulei com ela e nós beijamos e depois você viu o que aconteceu.
-Vi sim.(Ganso)
-Mais desculpa ter atrapalhado vocês!
-Nem atrapalhou..estamos começando uma amizade!
-Tomara que de certo essa amizade..pelo menos vocês néh?
-Você e a Mel vão se acertar ainda!!(Ganso)
-Sei não..
 Ficamos conversando o dia todo,depois ele resolveu ir embora.

#Melanie
-Por que você não responde as perguntas que ele te fez?(Mari)
-Não é a hora certa,e talvez nem tenha a hora certa..amiga eu vi você e o Ganso se beijando..huuum!-mudei de assunto rapidamente
-Eu to confusa agora!
-Faz parte amiga...mais daqui uns dias essa confusão passa e vocês ficam juntos!
-Eu preciso de um tempo pra pensar...mais você e o Neymar podiam se acertar néh?
-Eu não quero ver ele tão cedo!
-A ta..sei...
-É sério!
-Amiga vou ter que ir embora,depois a gente conversa!
-Tá bom..-eu disse e revirei os olhos-mais depois você volta néh?
-Volto sim Mel!Beijo..-ela disse saindo do quarto
-Beijo Beijo..


Dias depois..

#Neymar
 Acordei e passei um rádio pro Ganso.
-E ae parceiro?Bom dia!
-E ae Ney..tudo bem com você?
-Tudo.O que vai fazer hoje?-perguntei
-Nem sei..
-Você está estranho..antes eu te ligava e você logo tinha algo maneiro pra fazer,mais agora ta estranho...agora não néh?depois do beijo com  a Mari!
-Eu não to estranho...
-Está sim.Vai conversar com ela,liga pra ela e marcar de conversar com ela.Não deixa uma amizade que esta apenas começando acabar assim!
-Mais a amizade não está acabando..
-Mais vai acabar se vocês continuarem se afastando mais.-interrompi ele- liga pra ela..
-Ta bom..eu vou ligar!
-Assim que se fala!Liga agora.
-Ok,tchau parceiro!
-Tchau!-desliguei e fui tomar banho

#Melanie
 Acordei,tomei banho,tomei café da manhã e liguei pra Mari. Eu liguei convidando ela pra ir na praia e marcamos de nos encontrar lá ,porque antes ela ia se encontrar com o Ganso em uma lanchonete perto da praia,ele havia ligado pra ela e marcado.Então fui pra praia sozinha esperar ela.Cheguei na praia e me sentei em baixo de um coqueiro..de frente ao mar.O dia estava calmo e maravilhoso!
  Percebi que um grupo de garotas me olhavam,e logo depois vieram em minha direção.
-Você se chama Melanie?-uma delas me perguntou
-Sim,por que?-perguntei
-É ela mesmo!Ela que estava na porta do restaurante com ele.-disse uma delas.
-Do que vocês estão falando?-perguntei
-Do nosso Neymar-elas falaram
-Aaaa sim!O ''metidinho de moicano''.-eu disse e uma delas me deu um tapa no meu rosto.
-O nome dele é Neymar!-e outra começou a me bater.
  Elas me empurraram,bati com muita força minha cabeça no coqueiro e desmaiei.

 Enquanto isso..
-Mari eu te chamei aqui pra falar do que aconteceu entre eu e você..(o celular da Mari tocou)
-Desculpa ..mais vou ter que atender!(Mari)
-Ok!
-Com quem eu falo?....o que?......que horas foi isso?.....qual é o hospital?...já estou indo!(Mari
-Onde você vai?Quem está no hospital?(Ganso se levantou também)
-Eu preciso ir!
-O que aconteceu?(Ganso perguntou segurando Mari)
-Bateram na Mel..ela está no hospital!
-Espera!Eu vou com você!-(Ganso se levantou da mesa,pagou o que eles haviam consumindo e foram pro carro)
  Mari chorava descontroladamente.
-Liga pro Neymar!(Ganso)
-Eu não acho uma boa ideia..eu não vou ligar nem pro pai dela por enquanto!
-Liga pro Neymar!-insisti
  Mari ligou pro Neymar e marcou de encontrar lá na porta do hospital.

#Neymar
 Minutos depois cheguei no hospital,Mari e Ganso me esperavam.
-E ai...cade ela?Com ela está?-perguntei
-Não sei..ela esta fazendo exames!(Ganso)
 Mari chorava e andava de um lado para o outro.O médico veio nos chamar,entramos no quarto que a ''marrenta'' estava.E saiu uma mulher de lá quando chegamos,a mulher também chorava muito.
-Mel o que fizeram com você?Como você está?O que aconteceu?-Mari perguntava desesperada e abraçava a ''marrenta'' com cuidado.
-Calma amiga!Eu estou bem...o que aconteceu foi que eu estava na praia,aí um grupo de garotas se aproximou de mim,me bateram e eu desmaiei.
-Mais te bateram por que?-Mari perguntou e o médico entrou no quarto.
-Senhorita Melanie Cristie?
-Sim...
-Fizemos todos os exames necessários,você não está com nenhuma fratura.Só está com uns hematomas e arranhões e sua cabeça deve estar doendo um pouquinho por causa da  queda.Mais nada que prejudique o bebe!
  Todos me olharam.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa* continua logo Pô muito boom veey, quero mais *-*
    leitora nova \õ

    ResponderExcluir
  2. Eu tava adorando a história,mas "grávida"?,ai não ficou legal.Vou continuar lendo pra ver o que acontece.beijos

    ResponderExcluir