quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capítulo 11-Amor por acaso

No outro dia..

#Melanie
 Eu ainda estava dormindo quando alguém bateu na porta do meu quarto.
-Pode entrar...-eu disse ainda sonolenta.
-Mel,desce agora!Preciso falar com você.(pai)
-Bom dia pra você também.-eu disse ironicamente
 Me arrumei e desci.
-O que aconteceu pra você me acordar tão cedo?-perguntei
-O que aconteceu?Isso!-ele jogou o notebook no sofá.
Fui ver do que ele estava falando,lá estava varias fotos reportagens sobre eu e o ''metidinho de moicano''.
Reportagens com os temas:Nova namorado de Neymar?;Briga de casal?;Neymar e nova namorada almoçam juntos; e várias fotos,mais a foto principal de todos sites foi a foto que eu e ele estávamos cara a cara.
-Isso foi ontem,na porta do restaurante!Ele veio me entregar meu colar,só isso!-eu disse tentando explicar
-Mel,você se esqueceu que vai se casar?Dever ter esquecido,porque já arrumou até namorado novo,e ainda pro cima jogador de futebol.-ele disse nervoso
-Ele não é meu namorado!-eu disse também nervosa,quando de repente Lucas entrou na sala.
-O que significa isso Melanie?Resolveu brincar com a minha cara?-Lucas disse me entregando um jornal.
-Eu não to namorando,nem com ele nem com ninguém,que saco!
-É.Você não está namorando mesmo,está noiva!-Lucas disse me olhando.
-Eu ainda não decidi se vou ou não me casar!-eu disse querendo chorar.
-Mel..já está decidido!(pai)
-Já que está decidido..vamos falar sobre o casamento,sobre preparatórios,festa,igreja..(Lucas)
-Ok!Vamos falar então,eu quero todos de preto,a igreja cheio de velas,não quero rosas na igreja,quero de preferências duas coroas de flores grandes no altar e não vou entrar de vestido branco..posso até entrar de vestido,mas,será preto!
-Isso tá parecendo um velório.(Lucas)
-Uai e não é não?Pra mim é!-eu disse olhando pra ele
-MEL VAI PRO SEU QUARTO AGORA!!-meu pai disse alterado
-Pai?Você nunca gritou comigo!-eu disse chorando
-Você escutou?AGORA!
  Fui pro meu quarto.Não consegui para de chorar,e tomei uma decisão
Minutos depois...(Fábio telefona para Marina)
-Marina,aqui é o pai da Melanie!Ela está com você?
-Oi senhor Fábio,a Mel não está comigo não!Porque?
-Tivemos um pequeno desentendimento aqui em casa hoje de manhã,e ela sumiu,não está aqui!
-Se eu tiver notícias dela eu ligo pro senhor.
-Obrigada!

Um comentário: