quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Capítulo 12-Amor por acaso

#Neymar
 Acordei cedo ,eu tinha treino,minha mãe e meu pai não estavam em casa e minha  irmã dormia.Saí pra ir pro treino.Eu estava passando por uma ponte,vi uma garota sentada lá,ela estava concentrada,olhava sem parar para a agua daquele rio.
 ''Eu conheço essa garota..Melanie''-pensei.Parei o carro e fui caminhando em direção a ela,ela não em viu,mais percebi que era tarde demais.Ela pulou no rio.  ''Será que ela sabe nadar?Cade essa garota?''-eu pensava preocupado.Eu olhava pro rio e não via ela.Pulei!Consegui achar ela,mais pelo jeito já era tarde demais.Ela estava desmaiada,tirei ela de dentro do rio e coloquei ela sobre a grama.
  Sentei na grama e deitei ela no meu colo,tentei acorda-la mas não adiantou.
''Sei que quando ela acordar vai querer me matar,mas...''-pensei,e fiz respiração boca a boca.
 Ela tossiu, me olhou e sentou na grama.
-Você tentou fazer o que eu estou pensando?-perguntei a ela
-Eu não sei do que você está pensando e nem porque esta aqui!-ela olhava pro chão.
-Você salvou minha vida aquela vez,e agora foi minha vez de salvar a sua!-olhei pra ela
-Você não podia ter feito isso..-ela disse se levantando
-Ei,onde você pensa que vai?-segurei ela pelo braço
-Eu não lhe devo satisfação..
-Mas pra onde você for eu vou com você,senão você vai fazer besteira ainda.-eu interrompi ela
-Virou babá?
-Não vou discutir ..já tá decidido!
-Sempre decidem tudo pra mim,eu nunca tenho escolha.
  Ela sentou na grama e eu sentei do lado dela,ficamos lá por uns minutos.
-Eu já sei pra onde vamos..
-Vamos?Você vai!Eu quero ficar sozinha,antes que algum paparazzi tire fotos nossas e publique de novo em sites de relacionamentos-ela disse me olhando
-Não sei do que você tá falando..mas você vem comigo!
-EU NÃO VOU!-ela debateu
-Você vai!-eu a segurei
-Cala a boca e me solta!
-Você tem certeza que quer que eu cale a boca?-perguntei pra ela  me lembrando da festa.Ela me olhou.
-Entra no carro logo marrenta!
-Ela finalmente entrou.Passei um rádio pro Ganso.
-Onde você ta parça?-perguntei
-Eu já to saindo aqui do meu apartamento.
-Me faz um favor,tem como você deixar a chave do seu apartamento na recepção?-perguntei
-Tem sim.Mais você não quer que eu te espero aqui?
-Não,não..pode ir treinar e avisa lá que eu não vou hoje!
-Tá tudo bem?(Ganso)
-Ta sim,tenho que desligar!Depois a gente se fala!
-Ok!-Ganso desligou.
  Ela não disse nada o tempo todo,eu até que tentava  puxar assunto,mais ela só olhava pra fora do carro.
-Chegamos!-parei o carro
-Eu não vou subir pro apartamento!
-Tudo bem,a gente fica aqui até você resolver subir comigo!-fiquei parado
-Você é INSUPORTÁVEL!-ela me disse
-Você é mais que insuportável!-retruquei
-Então vamos néh?-ele disse irritada
  Descemos do carro e subimos  pro apartamento.
-Eu só não to entendendo o motivo de você ter me ajudado,e de estar se preocupando comigo!-ela disse entrando no apartamento e me olhou.
-Fazer o bem sem olhar pra quem!-olhei pra ela
-A ta..sei..
-Aqui não tem roupa de mulher,óbvio,mas você pode colocar alguma camiseta do Ganso até sua roupa secar.-entreguei uma camiseta pra ela.
-E você vai ficar ai vendo eu me trocar?Seu lerdo!-ela me olhou nervosa
-Não!Eu vou na cozinha ver se tem café,afinal ainda ta de manhã..-ele  disse saindo do quarto.
 Voltei,ela estava em pé ao lado da cama e já tinha se trocado.
-Ta engraçado.-eu disse na porta do quarto e sorri
-Eu sei!-ela fechou a cara
-Quer café?-perguntei a ela com duas canecas na minha mão.
-Quero.
  Fui caminhando até ela,quando tropecei no tapete que fica perto da cama e derrubei o café na blusa que ela tinha acabado de colocar.
-Aiiiiii,tá quente!-ela gritou
-Eu sei,é café!eu disse apavorado-eu nunca pensei que fosse falar isso,mais tira a blusa!
-O que?
-Você prefere  ficar se molhando com o café quente ou tirar a blusa?
  Ela tirou a blusa.Ajudei ela se limpar.Mais quando nos olhamos e nossos corpos se encontraram,não resistimos...nos beijamos,ele me jogou na cama,deitou sobre mim e transamos.

Enquanto isso..
-Oi Mari tudo bem?!(Ganso)
-Oi..não to bem e você?
-O que aconteceu?
-A Mel sumiu,ta desaparecida,o pai até já ligou pra mim.
-Xiii..
-O que foi?(Mari)
-Hoje o dia tá muito estranho, a Mel desaparece,o Neymar não vem treinar...
-Espera!Não é possível que ele sequestrou a Mel!
-Não,ele ta no meu apartamento,ele me ligou pedindo a chave,eu até perguntei se ele queria que eu esperasse ele lá mais ele não quis.
-Ganso...se o Neymar e a Mel estiverem no seu apartamento,você terá um prejuízo grande,porque eles vivem brigando.
-Mari eu vou lá no meu apartamento ver o que ta acontecendo você quer ir?Porque se a Mel estiver lá você conversa com ela!
-Ta bom então!
-Vou passar ae na sua casa agora,pode ser?
-Pode sim,to te esperando.Beijo!
-Beijo!
Minutos depois...

#Melanie
-Isso não podia ter acontecido!-me sentei na cama me cobrindo
-Mas aconteceu!Te peço desculpas,não sei o que aconteceu comigo de novo.
-Não podia ter acontecido!Eu sou virgem,ou melhor,era..a gente só deu um beijo e nos odiamos.E agora,o que mais a midia vai inventar?
-Como assim?-ele me perguntou assustado.
-Ta em todos sites de relacionamento,esportes,fofoca,fotos nossas lá na porta do restaurante,lembra que você me puxou e me segurou?-ele concordou-pois é,aquele fotografo tirou fotos nossas cara a cara..
-Aff..que confusão!
-Pois é.
-Mais por que você disse que não podia ter acontecido?
-Porque eu vou me..
-Vai o que?
-Eu vou me retirar daqui,vou em trocar e ir embora.-eu disse me levantando da cama.
  Fui para o banheiro, me troquei e quando sai do banheiro,vi ele sentado na cama.A campainha tocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário