terça-feira, 30 de agosto de 2011

Capítulo 13-Amor por acaso

Capítulo anterior:''A campainha tocou''

-Quem será?-ele me olhou
-Eu atendo,vai se trocar lerdo.
-E você continua me xingando...-ele resmungou entrando no banheiro
   Abri a porta,era Mari e Ganso
-Mel como você está?O Neymar te sequestrou?(Mari)
-Meu apartamento está inteiro?(Ganso)
-Gente calma!Ele não me sequestrou,eu estou bem e seu apartamento esta inteiro.-eu disse rindo deles.
-Cade o Neymar?(Ganso disse entrando no quarto)
-''Marrenta''voce viu minha blusa?-ele perguntou e saiu do banheiro
-Como assim?(Ganso perguntou olhando pro ''metidinho de moicano'')
-Putz...(ele em olhou)
-Eu posso explicar..(eu falei)
-Eu explico-ele me interrompeu colocando uma calça-hoje quando eu estava indo treinar,eu passei em uma ponte.Tinha uma garota sentada lá,era a ''marrenta''.Eu parei o carro e fui caminhando na direção dela,mas já era tarde,ela tinha pulado.Ae eu peguei e pulei também,quando encontrei ela,ela já estava desmaiada!Tirei ela da agua e coloquei ela na grama....
-Logo depois eu acordei-eu interrompi ele-,ele me obrigou a entrar no carro e ligou pra você pedindo a chave daqui,ae a gente veio pra cá.
-E por que minha camiseta está suja de café?(Ganso perguntou olhando pra camiseta no chão)
-É  porque quando chegamos,eu peguei uma camiseta sua pra ela,porque nossa roupa estava molhada.Ae ela ficou aqui no quarto se trocando enquanto eu fui buscar café.
-E quando ele voltou com o café,ele tropeçou no tapete aqui do quarto e jogou café em mim e na sua camiseta.-olhei pro Ganso
-Foi sem querer!Não foi por mal..-o ''metidinho de moicano'' tentou se explicar.
-Até ai eu entendi.Mais se você colocou a camiseta do Ganso,que logo depois caiu café,por que você está coma sua roupa?E por que ele saiu do banheiro de cueca?(Mari perguntou pra mim desconfiada)
-É.Por que você saiu do banheiro de cueca Neymar?(Ganso)
  Eu olhei pro ''metidinho de moicano'' e ele me olhou.
-E agora?-eu perguntei pra ele
-Eu sai de cueca porque eu fui tirar minha roupa molhada!
-Então era pra roupa estar no banheiro,e não aqui no quarto.(Mari)
-Vocês estão escondendo alguma coisa.(Ganso)
  Eu e o ''metidinho'' nos olhamos novamente.
-O Ganso é como um irmão pra mim.-ele disse
- A Mari também é um irmã pra mim,então não vamos esconder nada deles.
-Depois que eu derrubei café na ''marrenta'',ela tirou a camiseta,ae eu fui ajudar ela  a se limpar e nós nos beijamos e...
-E rolou?(Ganso)
-Rolou.Mais não podia ter acontecido!-eu disse me sentando na cama.
-Não podia ter acontecido mesmo.-o ''metidinho de moicano'' concordou
-Mais aconteceu!(Mari)
-É!Mais vocês podem parar com essa onde de ''não podia ter acontecido'',vocês são bem grandinhos e sabiam o que estavam fazendo.(Ganso)
-É neh?Mais quando se trata de uma garota que teve sua primeira vez nem tão sonhada quanto sonhava?-eu perguntei olhando pro Ganso
-Calma,a gente pode tentar de novo.-ele sorriu
-Eu não quero nem te ver mais.-eu disse olhando pra ele nervosa.
-Xiii..vão começar a discutir.(Ganso)
-Não vão mesmo!Pode para com isso!Mel eu não acredito que você pulou de uma ponte sem saber nadar,isso é suicido!Eu sei que você esta passando por momentos dificieis,que você está sofrendo,mais suicido não é a saída..Eu estou com você pro que der e vier,você nunca vai estar sozinha!(Mari disse se ajoelhando próximo de mim e me abraçou)
-Eu sei Mari.Desculpa amiga?(e nos começamos a chorar)
-Ta desculpada!Mais não sei o que seria de mim sem você minha cretina!(Mari sorriu pra mim)
-Eu vou pegar alguma coisa pra gente beber.(Ganso)
-Não precisa!-me levantei-Eu vou embora.
-Eu vou com você Mel.Não vou te deixar sozinha!(Mari)
-Tchau Ganso!Tchau ''metidinho de moicano''!-eu disse
-Tchau ''marreta''"Ei espera!Você não esta esquecendo de nada não?
  Eu olhei pra ele sem entender do que ele estava falando.
-Um obrigado não doí,lembra?-ele me disse sorrindo
-Obrigado-eu olhei pra ele
-Mari você deixa eu conversar com a ''marrenta'' antes de vocês irem?-o ''metidinho de moicano'' perguntou.
-Tudo bem!Tchau Ganso,ate mais.-Mari gritou
-Tchau Mari!Depois eu te ligo,ate mais-Ganso gritou da cozinha
-Ok!Mel eu vou descendo,te espero na recepção!E Neymar,obrigado por ter salvado a vida da Mel.(Mari disse saindo do apartamento)
-O que você quer falar comigo?-perguntei

Um comentário: