sábado, 13 de agosto de 2011

Capítulo 2-Amor por acaso

Capítulo anterior:
-Eu que deveria te fazer esta pergunta.-me virei para ele
-Meu nome é Neymar!

Capítulo2
-A sim, o ''metidinho do moicano''.
-Eu sei que voce salvou minha vida,mas não precisa me humilhar.Mas com certeza voce deve ser uma fã loucamente apaixonada por mim!-ele disse se sentindo
-Olha aqui,além de ser distraído,de quase ser atropelado,acho que voce bateu muito forte com a cabeça,porque voce ta delirando..-disse já irritada
Saí andando.
-E seu nome qual é?-ele gritou.
Nem respondi!

#Neymar
-Garota marrenta!
Fui pegar a bola para voltar pro campo,quando achei um colar no chão próximo ao lugar onde eu e ela caímos.Neste colar estava escrito  ''Melanie''.
''Então é este o nome dela''.-pensei
Voltei para o pequeno campinho,eles já estavam impacientes.
-Nossa,achei que voce tinha ido na fábrica buscar uma bola nova!-disse Elano brincando
-O que aconteceu parça?Voce me parece diferente?-perguntou Ganso
Apenas mostrei o colar.
-De quem é isso?-perguntou Ganso
-Uma garota caiu sobre mim!-disse
-Tá chovendo mulher.-brincou Elano
-Como assim?Uma fã?-perguntou Ganso
-Não!
-Temos que sair daqui!Não é possível que descobrirão nós aqui,neste campinho e nesta rua deserta.Essas  fãs e paparazzis são espertos en?-(Ganso)
-Não,não,não é nada  disso!Eu fui atrás da bola quando de repente uma luz muito forte me cegou por um tempo,alguém  e empurrou e caiu sobre mim!Só consegui enxergar os olhos da cor de mel bem próximos de mim.
-Era fã concerteza,pra pular assim do nada em voce!-(Ganso)
-Não!Ela não me pulou do nada!Ela me empurrou pra me salvar de um atropelamento,a luz forte  era de um carro!-(Neymar)
-Então ela te salvou?E qual é o nome dela?É fã mesmo?-(Ganso)
-É ela me salvou, o nome dela é Melanie,e não é fã.E só descobri o nome dela por causa do colar que achei próximo do lugar onde eu e ela caímos,e ainda por cima me chamou de ''metidinho do moicano''.-(Neymar)
{Risadas}
-Mas vamos embora,já tá ficando tarde e muito frio!-(Ganso)
-O Muricy passou um rádio,amanhã tem treino á tarde.-(Elano)


#Melanie
Resolvi voltar pra casa,está frio e muito escuro.
Xii...meu pai está na sala me esperando e não está com a cara muito boa!
-Onde voce estava garota?Eu te disse que não era pra voce sair!(Fábio-pai)
-Eu estou aqui não estou?Então calma,já vou me arrumar pra esse ''jantarzinho''.-disse ironicamente
-Onde voce estava?Voce ainda não me respondeu?-ele gritou
Enquanto eu subia as escadas rapidamente.

3 comentários: