sábado, 20 de agosto de 2011

Capítulo 7-Amor por acaso

Eu estava de costas,me virei!Arregalei os olhos,e a única coisa que consegui dizer foi:
-Eu quero meu colar!-disse nervosa
-Oi pelo menos,néh?-ele disse também nervoso.
-Olha ''metidinho de moicano'',você me entrega meu colar e eu penso se devo dizer um ''oi''.
-Olha aqui ''marrenta'',um oi não doí!
-Dá pra devolver meu colar?Seu chato,''metidinho de moicano'',insuportável...
-Cala a boca!-ele me disse irritado
-Vem cá e faz!-eu disse desafiando ele.
  Ele me beijou. Eu correspondi.Escutei Mari e Ganso dando altas gargalhadas.Empurrei ele e sai correndo!
Mari veio atrás de mim.
-Mel,o que foi isso?-Mari me segurava
-Me deixa,vou pra casa!!
-Mel,para!Você veio pra curtir esqueceu?
-Eu vou pra casa e não se fala mais nisso!
-Eu vou com você!Espera no táxi que eu vou buscar minha bolsa,e é pra esperar viu,Mel?!
Ela voltou na festa,fiquei esperando no táxi.
Enquanto isso,na festa..
-Mari?"-Ganso me chamou-
-Desculpa,vou ter que ir..A Mel ta muito nervosa!
-O Neymar também!Ele tá lá dentro,não quer falar com ninguém!
-Pois é!Vou embora com ela!
-Vou te ver mais vezes?!-ele perguntou
-Espero que sim!
-Beijo então,até mais!-Ganso-
-Beijo e até!
   Mari chegou no táxi.
-Mel,se você quiser conversar estou aqui,se quiser ficar em silêncio ficarei aqui quieta,se quiser fugir vou com você,se quiser chorar estou aqui pra chorar também!-Mari me abraçou-
  Cheguei em casa,meu pai me esperava!
-Mel,onde você estava minha filha?
Subi as escadas correndo.
-A Mel estava comigo,fomos da uma volta..-Mari-
  Mari subiu atrás de mim.Me joguei na cama.
-Eu vou ficar aqui com você Mel!-ela deitou do meu lado.
-Mari,obrigada! E desculpa por acabar com a sua noite?!-disse chorando
-Que isso amiga!Acabou com nada.E não fica triste,ele te correspondeu.
-Eu correspondi ele.-corrigi
-Amiga pois é,um correspondeu o outro,mas depois você saiu correndo pra um lado e ele pro lado oposto,e também não quer falar com ninguém.Vocês tem que ter calma!Quem sabe rola um namoro?-Mari-
-Não vai ter namoro!Eu vou me casar!-disse chorando mais ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário