quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Capítulo 6-Amor por acaso

#Neymar
  Cheguei em casa.O treino foi muito bom!
-Mãe!Cheguei!
-Você demorou!(Dona Nadine)
-É porque acabou o treino ae fomos arrumar uma festa que vai ter daqui a pouco lá na Vila!
-Festa no começo da semana?(mãe)
-É mãe,mais fica tranquila,você sabe que eu não bebo!E que sou comportado.
-É mais eu fico preocupada,você sabe que é preocupação de mãe!(mãe)
{Risadas}
-Vou preparar algo pra você comer!Você deve estar com fome!(mãe)
-Precisa não mãe,eu já lanchei com os meninos!
-Então ta meu filho!
-Mãe vou subir  pra mim começar me arrumar!
-Então ta!Eu vou procurar sua irmã.
  Subi pra me arrumar.

#Melanie
  Fiquei horas e horas no jardim.Me sinto tão bem lá!Meu pai me disse que minha mãe adorava ficar lá.Pelo menos isso ele em disse dela.Porque ele não fala nada da minha mãe pra mim,e a gente sempre briga quando eu quero saber da minha mãe.
  Fui me arrumar.Coloquei um vestido rosa,uma sandália preta e alguns acessórios,e Mari chegou!
-Mel,vamos?
-Vamos amiga!Vou pedir pro meu motorista levar nós,depois eu volto de táxi.
-Tá linda en amiga?Por que você não queria ir na festa?
-Amiga depois eu falo pra você,vamos embora!!E estamos lindas!
  Fomos pra a festa.

#Neymar
-Mãe to indo viu?!
-Vai com Deus meu filho e juízo en?
-Fica com Deus também, e juízo é o que eu mais tenho,confia no seu filhão.-sorri
-Tá bom meu filho vai lá!
  Fui pra festa.

#Melanie
  A festa estava muito animada.Todos dançando!
-Oi garotas!(PH Ganso)
-Oi!Esta aqui é minha amiga,pode chama-la de Mel!(Mari)
-Oi,tudo bem?-eu disse
-Tudo. Posso te apresentar um amigo?(Ganso)
-Pode sim!-eu disse
-Só um minutinho que eu vou busca ele!(Ganso)
   Ele saiu e foi buscar o amigo dele.
-Mel,esse é o garoto do twitter,ele é um gato néh?
-É sim Mari,mais ele já é um homem e não um garoto como você disse!
-É verdade amiga!(Mari)
-Mari, se ele é o homem do twitter,o amigo dele é o..
-Garotas este aqui é o Neymar!(Ganso)
  Eu estava de costas,me virei! Arregalei os olhos,e a única coisa que consegui dizer foi:

Um comentário:

  1. ooooowwwn kkkkk me virei e !! SUSPENSE hhaa , OU OU OU - SEU NOME É OU ? - kkkk só nóis entender - português hiper mega errado. - continuuuua NAAAAAAAAAUARAAAAAA

    ResponderExcluir